Alguem pode me passar pelo menos uma forma resumida das regras de formatacao da ABNT para relatorios. Por favor?
Jeanioz, eu juro que procurei no google, mas nao consegui achar.
[mulher dominadora ON]Deixem que eu dou as 100 chibatadas no Fellius [mulher dominadora OFF]
Safados…
Cara o menino só queria saber das Regras da ABNT que medo de vocês
Eu ajudei ele e nem ameacei com chibatadas, seus covardes
Citação de: Danieli em 19 de Abril de 2007, 02:25:31Eu ajudei ele e nem ameacei com chibatadas, seus covardes Mas chibata é bom, gosto de velas quentes também.
O que é BDSM?
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage Dominação e Sado-masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: * Bondage e Disciplina (BD) * Dominação e Submissão (DS) * Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)Muitas das práticas BSDM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão,a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, inflingidas nas pessoas contra a sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. Penso que há um lado dominador e submisso em todos nós, prova disso é que temos uma tendência natural a dominar, a querer sentir que temos poder sobre outrem, como também temos um gostinho especial pela submissão e passo a explicar porquê. Quando estamos deprimidos, sentimos a necessidade de compensar essa tristeza com algo, e muitas das vezes compensamos com sexo, sexo proibido, sexo "anormal", algo que quebre uma rotina, algo que faça o submisso por natureza sentir-se livre. E muitas vezes a liberdade é encontrada na submissão. Porque é que todos temos um lado submisso? Porque todos gostamos de sofrer. Quando homem ou mulher se sentem deprimidos, tendem a afundarem-se mais ainda na sua depressão, procurando musicas, filmes, locais, que os façam sentir mais e mais. Como dizia um poeta do realismo português "necessidade absurda de sofrer" +/- isto. Pena que esta tendência natural para a degradação de valores ataque, ou comece a atacar, na idade adolescente, principalmente quando raparigas adolescentes se sentem frustradas por não serem amadas e tentam esquecer os seus problemas, ás vezes familiares, com a pratica de sexo, muitas vezes com adultos que se aproveitam da situação. São estas as primeiras a serem submissas daí em diante. Já o dominador parece ter origem numa vida igualmente frustrada, por falta de amor ou por falta de capacidade dominadora na vida tal como ela é, na vida em geral.http://pt.wikipedia.org/wiki/BDSM
Esta entende.