Autor Tópico: Maior poder do Rod Infinity - Qual é?  (Lida 427 vezes)

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Maior poder do Rod Infinity - Qual é?
« Online: 21 de Abril de 2007, 19:39:07 »
Acredito que é expalhar suas leviandades com palavras cultas e ignorar perguntas que ele não sabe responder.  :stunned:

Vamos lá, qual será?
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Maior poder do Rod Infinity - Qual é?
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2007, 19:45:41 »
Acredito que é expalhar suas leviandades com palavras cultas e ignorar perguntas que ele não sabe responder.  :stunned:

Vamos lá, qual será?

Creio que seja o poder "Picar a mula do debate", poder ativado pelo grito de guerra: "Eu não tenho que justificar nenhum livro pra ateus humanistas…"... :hihi:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2007, 19:51:51 »

Vamos lá, qual será?

Creio que seja o poder "Picar a mula do debate", poder ativado pelo grito de guerra: "Eu não tenho que justificar nenhum livro pra ateus humanistas…"… :hihi:
É né, nos estamos debatendo e ele que não tem de justificar, na verdade é exatamente isso que ele tem de fazer, justificar seus pensamentos com argumentos, sendo inverdades ou não justificar é o que se deve ser feito em um debate.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Abril de 2007, 20:45:49 »
Ad hominens são proibidos neste fórum, Daniboy. Por favor, leia as regras do fórum, elas se encontram aqui: ../forum/topic=31.0.html

Lembrando que qualquer abuso pode ser denunciado clicando no botão "Denunciar à Moderação" que fica no canto de cada post.

Tópico trancado.
« Última modificação: 21 de Abril de 2007, 20:54:01 por Oceanos »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!