Enquete

Qual será a resposta para este problema do milênio?

Provarão que P=NP, tornando todos os métodos atuais de criptografação obsoletos.
0 (0%)
Provarão que P não é igual a NP. Poderemos ficar tranqüilos acerca dos nossos dados criptografados.
2 (50%)
Provarão que a conjectura é indecidível.
1 (25%)
Nunca chegarão a uma resposta.
1 (25%)
Provarão que P=NP, mas os algoritmos serão tão ineficientes que nada mudará na prática.
0 (0%)
Provarão que P=NP por métodos não construtivos, de forma que ignoraremos os algoritmos N, não mudando coisa alguma na prática.
0 (0%)

Votos Totais: 4

Autor Tópico: P=NP?  (Lida 787 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
P=NP?
« Online: 22 de Abril de 2007, 12:49:24 »
Esta enquete não é pra n00b. Quem não souber o que é a conjectura "P=NP?" que procure na Wikipedia.
« Última modificação: 22 de Abril de 2007, 13:31:29 por Dante, the Wicked »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: P=NP?
« Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2007, 12:55:19 »
A propósito, mesmo que P =NP, me parece que ainda haverão formas de criptografia seguras, pelo que li.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2007, 12:56:54 »
que procure na Wikipedia.
E tanbém tem um tópico meu perdido por aí tentando explicar

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2007, 14:44:26 »
Só vão descobrir quando os cientistas pararem de ser materialistas e entregarem seu coração para Jesus. Assim assim receberão a sabedoria divina e DEUS irá mostrar o caminho da salvação (não necessariamente da solução desse enigma… :hihi: )
« Última modificação: 22 de Abril de 2007, 14:47:30 por Jeanioz »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2007, 18:15:24 »
Esta enquete não é pra n00b. Quem não souber o que é a conjectura "P=NP?" que procure na Wikipedia.

ou que pergunte o que é e dependa da boa vontade dos foristas em explicar. quem ensina aprende duas vezes, eh eh
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2007, 18:52:59 »

ou que pergunte o que é e dependa da boa vontade dos foristas em explicar. quem ensina aprende duas vezes, eh eh

Eu não preciso de Wikipedia!!!! Eu só preciso de JESUS!!!!!!! :hihi:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2007, 12:45:26 »

Caça aí meu tópico explicando.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7 Online: 25 de Abril de 2007, 13:11:37 »
Provar que P=NP é 'fácil', 'apenas' criar um algoritmo que consiga resolver um problema que está em NP em um tempo determinado por um polinômio.

Mas como provar que P!=NP?

PS: Desculpas se minha linguagem matemática estiver incorreta, mas acho que deu para entender o que eu quis dizer.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Abril de 2007, 15:05:02 »

Caça aí meu tópico explicando.

quem ensina duas vezes aprende três (ou quatro?) vezes.

. …
ok, depois eu procuro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!