Autor Tópico: Rússia  (Lida 927 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Rússia
« Resposta #25 Online: 18 de Janeiro de 2020, 07:53:19 »
Mais uma tru cida ção das ideias do JJ, desta vez pelo


Trucidou no julgamento de valor de  sua  rede neural e nas redes neurais  de seus semelhantes.   8-)

No momento eu não estou  realmente  com interesse em continuar com essa comunicação.  Você continuará com suas crenças, cada um continuará com suas crenças.  Talkey  :ok:

Querem acreditar que livre mercado resolve praticamente tudo da melhor forma possível ?  Querem naturalizar relações sociais ?  Querem acreditar que o Estadão gigantão americano não interfere muito na economia  ( incluindo formas positivas de interferência) ? Querem acreditar que a história acabou ?  Querem acreditar na  besteira Mi có ti ca de Estado mínimo    :biglol: , o até mesmo no estapafúrdio anarcocapitalismo e no PNA ?   :histeria:


Beleza, sejam felizes.    :hihi:



« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 08:20:20 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Rússia
« Resposta #26 Online: 18 de Janeiro de 2020, 08:05:35 »
O engraçado é que deve ter algum tópico paralelo onde agora mesmo JJ está defendendo larga eliminação de regulamentações como fundamental para o desenvolvimento econômico. Não que os comunistas ou Putin fossem muito criteriosos em regulamentações, só soa mais como algo feito com base em textos dum mi .org.


Nem 8 nem 80,  não é uma coisa de preto ou branco,  há regulamentações que são necesárias, e há regulamentações que não são, e até atrapalham.

Eu acredito em economias mistas,  que é as que existem atualmente, eu acredito que as  sociais  democracias como a Suécia, ou Finlândia, e semelhantes, são, no geral,  atualmente (mas não para todo sempre, não é o fim da história)  a melhor  forma de organizar  a  sociedade . Eu acredito que o Estado tem um grande e relevante papel na sociedade e na economia, e que pode sim influenciar positivamente a economia assim como fez e faz o Estadão gigantão americano.   Eu não sou inimigo das sociais democracias, como são os escritores de textos que estão no Mi co ses,  que se colocam numa posição ridícula de atacarem os melhores países do mundo atual.   :histeria:


« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 08:19:20 por JJ »

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!