Autor Tópico: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada  (Lida 2360 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Skorpios

  • Visitante
1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Online: 23 de Maio de 2005, 16:05:50 »
Citar
O primeiro medicamento criado para tratar a ejaculação precoce retardou o orgasmo e aumentou o nível de satisfação dos homens testados em um estudo avançado, anunciou hoje a Johnson & Johnson. Um ensaio clínico de fase 3 envolvendo 2.614 homens mostrou que a droga proporcionou "melhoras significativas na função sexual, incluindo controle ejaculatório, satisfação com a relação sexual para o homem e suas parceiras, e melhoras no tempo de latência ejaculatória intravaginal", disse a Ortho-McNeil Pharmaceutical, uma unidade da J&J, num comunicado.

A droga, chamada dapoxetina, está sendo desenvolvida em conjunto pela Alza Corp., da J&J e pela Johnson & Johnson Pharmaceutical Services, LLC. A unidade Ortho-McNeil Pharmaceutical vai comercializar a droga nos Estados Unidos se obtiver a aprovação do FDA, órgão que regulamenta os medicamentos nos EUA.

A Associação Americana de Urologia estima que a ejaculação precoce afete entre 27 e 34% dos homens de todas as faixas etárias. A disfunção erétil, ou impotência, que transformou o Viagra, da Pfizer, num enorme sucesso de vendas, afeta entre 10 e 12% dos homens, segundo as estimativas.

"O impacto que a ejaculação precoce pode ter em homens e em suas parceiras pode ser devastador para o relacionamento, e hoje não há tratamentos bons para ela", disse Jon Pryor, presidente e diretor de programas do Departamento de Cirurgia Urológica da Universidade de Minnesota, que comandou o estudo.

Pesquisadores que estudam a droga disseram no mês passado ter conseguido definir a ejaculação precoce. Segundo eles, os portadores do problema levaram 1,8 minuto para ejacular depois do início da relação sexual, enquanto a maioria dos homens leva em média 7,3 minutos.

Eles chamam esse intervalo de latência ejaculatória intravaginal. Ela é registrada com um cronômetro, entregue ao homem ou a sua parceira.

No estudo apresentado numa reunião da Associação Americana de Urologia em San Antonio, no Texas, os pesquisadores disseram que os homens que tomaram dapoxetina em doses de 30 mg ou 60 mg tiveram um aumento de três ou quatro vezes nesse intervalo, em relação a homens que tomaram um placebo.

A porcentagem de homens que classificaram seu controle da ejaculação como "de bom a muito bom" aumentou de 2,5% antes de receber o medicamento para 51,8% entre aqueles que receberam a dose menor e 58% entre os que receberam a dose maior.

Dos homens que receberam o placebo, 3,5% classificaram seu controle como "de bom a muito bom" antes de receber a pílula sem efeito, e 26,4 por cento disseram o mesmo depois de tomá-la. "A porcentagem dos homens que classificaram sua satisfação sexual como 'de boa a muito boa' quase dobrou com a dapoxetina 30 mg (20,2% para 38,7%) e 60 mg (22,3% para 46,5%)," disse a empresa. Pouco menos de 25% daqueles que tomaram o placebo classificaram a satisfação sexual como boa.
 




http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI537403-EI298,00.html

rizk

  • Visitante
Re.: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2005, 00:36:38 »
:clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:

Offline Südenbauer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
Re: Re.: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2005, 13:12:16 »
Citação de: rizk
:clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

APODman

  • Visitante
Re: Re.: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #3 Online: 24 de Maio de 2005, 13:16:19 »
Citação de: rizk
:clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:



Problemas Rizk ??   :D  :D  :punk:  :dedos:  



:smack:  :flor:


[ ]´s

Skorpios

  • Visitante
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #4 Online: 08 de Setembro de 2006, 15:24:14 »
Citar
Estudo comprova eficácia da primeira droga contra ejaculação precoce
da BBC Brasil

Pesquisadores da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, anunciaram ter comprovado a eficácia e a segurança do primeiro medicamento especialmente desenvolvido para tratar da ejaculação precoce.

Em um estudo publicado na revista médica The Lancet, o cientistas descrevem que a substância ativa da droga, a dapoxetina, aumenta de três a quatro vezes a duração de uma relação sexual.

A ejaculação precoce é um problema que afeta cerca de 30% dos homens, e não existem medicamentos contra o problema no mercado.

O tratamento normalmente envolve aconselhamento psicológico e o uso de antidepressivos da família da dapoxetina, os chamados inibidores seletivos de recaptação de serotonina (SSRI, na sigla em inglês).

Alguns especialistas, no entanto, já expressaram preocupação com o uso desses antidepressivos, por causa dos efeitos colaterais que eles provocam, como alteração no peso e reações cutâneas.

A dapoxetina não é tão forte quando os demais SSRI usados contra a depressão, e foi especialmente criada para tratar a ejaculação precoce.

Segundo os cientistas, ela pode ser usada cada vez que for necessária e dispensa a ingestão por um tempo prolongado.

Três minutos

Na pesquisa da Universidade de Minesotta, os estudiosos combinaram dois testes com o medicamento.

Foram analisados mais de 2.600 homens com problemas de ejaculação precoce em grau moderado a grave. Eles receberam dosagens de 30 mg ou 60 mg de dapoxetina, ou ainda um placebo.

No início do estudo, em média, esses homens ejaculavam menos de um minuto após a penetração.

Doze semanas depois, esse tempo subiu para 1min45 naqueles que tomaram placebo, 2min47 entre os que foram medicados com 30 mg de dapoxetina, e 3min19 nos que ingeriram 60 mg da droga.

"A dapoxetina também melhorou a percepção dos pacientes no controle da ejaculação e sua satisfação com a relação sexual", afirmou Jon Pryor, coordenador da pesquisa.

"Suas parceiras também se beneficiaram, sentindo-se mais satisfeitas com a relação sexual", explicou Pryor.

"Segura"

A dapoxetina foi desenvolvida pela Alza Corporation, uma afiliada da Johnson & Johnson, mas o uso da droga ainda não foi liberado em vários países.

Mesmo assim, em um editorial que acompanhou o artigo na The Lancet, o urologista italiano Francesco Montorsi afirmou que o medicamento se mostrou seguro e tolerável.

"A esperança é de que a dapoxetina se torne uma droga importante para oferecer aos pacientes que sofrem de ejaculação precoce", afirmou.

Organizações que lidam com a saúde masculina elogiaram os testes. "Realmente existem poucos tratamentos para o problema, então qualquer medicamento que ajude é bem-vindo", disse Peter Baker, do Forum para a Saúde do Homem.

"Mas temos que nos lembrar que um dos maiores obstáculos ao tratamento é convencer os homens a procurar ajuda", afirmou. "Muitos ainda se sentem envergonhados em falar com seus médicos sobre o assunto."



http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u56763.shtml

Offline Taleb

  • Nível 20
  • *
  • Mensagens: 630
  • Sexo: Masculino
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #5 Online: 08 de Setembro de 2006, 16:55:49 »
Quem precisa disso?

 :biglol:

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #6 Online: 08 de Setembro de 2006, 17:33:30 »
O máximo que conseguiu foi 3 minutos?

Fala sério... isso não é nada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline CoqueiroVermelho

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 508
  • Camarada Stalin
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #7 Online: 08 de Setembro de 2006, 17:54:15 »
Coitado do cara... Melhor coitada da mulher dele  ;P .
...

Offline Fabulous

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.425
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #8 Online: 13 de Outubro de 2006, 21:09:28 »
Yeah... :cigarro:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Skorpios

  • Visitante
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #9 Online: 14 de Outubro de 2006, 06:06:18 »
O máximo que conseguiu foi 3 minutos?

Fala sério... isso não é nada...

Já li relatos sobre casos em que só de encostar a pessoa ejacula . Para esses casos mais graves ,  tres minutos deve ser um ganho considerável de qualidade de vida , não acham ?

Offline Fabulous

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.425
Re: 1ª droga contra ejaculação precoce é aprovada
« Resposta #10 Online: 14 de Outubro de 2006, 12:01:40 »
O máximo que conseguiu foi 3 minutos?

Fala sério... isso não é nada...

Já li relatos sobre casos em que só de encostar a pessoa ejacula . Para esses casos mais graves , tres minutos deve ser um ganho considerável de qualidade de vida , não acham ?

Com certeza.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!