Got link?
(Antes que algum teísta o faça)O reino de Edom existe.Logo, a bíblia é toda verdadeira e Deus existe e Jesus vai voltar e fazer o arrebatamento e os ateus vão sentar na boneca bonito HAUHAuhauAhuAah!
Será que o suposto deus, me perdoaria por ter pecado?
Citação de: Praga Relativista em 24 de Abril de 2007, 14:52:50Será que o suposto deus, me perdoaria por ter pecado? Não! Você cometeu o pecado imperdoável do praganismo relativista…
Citação de: Jeanioz em 24 de Abril de 2007, 14:59:10Citação de: Praga Relativista em 24 de Abril de 2007, 14:52:50Será que o suposto deus, me perdoaria por ter pecado? Não! Você cometeu o pecado imperdoável do praganismo relativista… Como ele me puniria?
Eu gosto de calor, se bem que fico muito suado, e não gosto de suar. Prefiro frio mesmo. Mas se ele me colocasse aí, eu iria me queimar, o que faria eu morrer, e como eu posso morrer se eu já estou morto? Acho que ele me puniria com isso.
Citação de: Praga Relativista em 24 de Abril de 2007, 15:03:56Citação de: Jeanioz em 24 de Abril de 2007, 14:59:10Citação de: Praga Relativista em 24 de Abril de 2007, 14:52:50Será que o suposto deus, me perdoaria por ter pecado? Não! Você cometeu o pecado imperdoável do praganismo relativista… Como ele me puniria?Deus me revelo a senteça:Jeanioz introduzira o polegar direito no seu reto 10 vezes ao dia, até que você se converta ao deus altissimo.
Aí, que isso Jen… você acabou de dizer que iria se tornar uma pragra relativista, qual o problema. E outra, o dedo polegar?, que feio, tendo tantas outras coisas para… enfim.
Citação de: Praga Relativista em 24 de Abril de 2007, 15:15:20 Aí, que isso Jen… você acabou de dizer que iria se tornar uma pragra relativista, qual o problema. E outra, o dedo polegar?, que feio, tendo tantas outras coisas para… enfim. Eu não sabia que pragas relativistas tinham que fazer isso!Lembro vocês do motivo pelo qual me tornei uma praga: a punição divina…http://geraldofreire.uol.com.br/panicats (mulheres semi-nuas)
Acho que é porque o Jeanioz o levou à conclusão lógica rápido demais.
Citação de: Dr. Manhattan em 24 de Abril de 2007, 16:49:58Acho que é porque o Jeanioz o levou à conclusão lógica rápido demais. E uma consequente falta de informação.