* Mensagens dos usuários terão a opção de ficar aguardando moderação. Ótimo para manter um usuário afastado sem impedí-lo de postar. * Editor visual de mensagens, dispensando a necessidade de se aprender os BBCodes. * Mudanças internas que tornarão o site mais rápido. * Melhor controle das assinaturas dos usuários. Poderemos controlar melhor as assinaturas para impedí-las de ficarem grande demais, por exemplo. * Melhor distribuição das Mensagens Pessoais, que podem agrupar as mensagens por tipos assim que chegam. * Campos customizados no perfil que permitirão coletar dados personalizados dos usuários.
Citar * Mensagens dos usuários terão a opção de ficar aguardando moderação. Ótimo para manter um usuário afastado sem impedí-lo de postar. * Editor visual de mensagens, dispensando a necessidade de se aprender os BBCodes. * Mudanças internas que tornarão o site mais rápido. * Melhor controle das assinaturas dos usuários. Poderemos controlar melhor as assinaturas para impedí-las de ficarem grande demais, por exemplo. * Melhor distribuição das Mensagens Pessoais, que podem agrupar as mensagens por tipos assim que chegam. * Campos customizados no perfil que permitirão coletar dados personalizados dos usuários.Tudo copiado do IPB…O que faz o SMF o fodão preferido meu em sistemas de fóruns é a fácil instalação de mods. Foi pré-planejado para ser na verdade feito de mods, vindo quase pelado sem opções, e ir atualizando conforme a vontade do administrador.
Eu pirateava IPB, tinha truques pros caras não desconfiarem como mudar versão no Copyright, etc… fiquei frustado quando começaram a colocar um monte de frescurinhas e coisinhas inúteis a lá Microsoft…