Acho que se um cara de um clube de tiro pirasse e se voltasse contra o clube, veríamos algo parecido com o episódio do "killdozer" e seria um massacre a menos que eles tivessem armas anti-tanque, e talvez nem assim pudessem evitar.
Sendo assim, acho que a relação com o killdozer é só a da blindagem, né?
Acho que se alguém pirasse e quissesse pirar e matar um monte de gente num clube de tiro ou algo do tipo, poderia conseguir, de uma forma ou de outra. Principalmente se fosse algo bem planejado, fazendo um tipo de killdozer, e estando mais determinado a matar, diferentemente do cara do próprio killdozer. Poderia também ser talvez com bombas ou, dependendo das instalações do lugar, com silenciador e indo matando aos poucos. (ou talvez nem precisasse de silenciador... vai ver estão todos com aqueles tampões nos ouvidos e ninguém estranharia ouvir um tiro num clube de tiro). Ou uma mistura de tudo em vários graus.
Só se salvariam se estivessem por exemplo, todos ou vários integrantes já com suas armas preparadas e de repente aparecesse um louco que anunciasse aos gritos sua maluquice e intenção de matar todo mundo enquanto dá os primeiros tiros de um lugar facilmente alvejável à maioria dos outros todos. Só nesse caso seria algo meio "engraçado", talvez não morrendo ninguém além do maluco.
Veja o caso recente do ataque terrorista na zona verde, por exemplo. E não acho que clubes de tiro teriam tanta segurança.