Autor Tópico: Educando para a boiolice  (Lida 4698 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Educando para a boiolice
« Resposta #25 Online: 27 de Abril de 2007, 03:40:37 »
Killdozer foi o suprasumo da revolta. Adorei aquilo. Morreu alguém além do cara?

ninguém. aparentemente ele até se desviava das pessoas (tinha câmeras na parte de fora do dozer).
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #26 Online: 27 de Abril de 2007, 06:56:54 »
Acho que se um cara de um clube de tiro pirasse e se voltasse contra o clube, veríamos algo parecido com o episódio do "killdozer" e seria um massacre a menos que eles tivessem armas anti-tanque, e talvez nem assim pudessem evitar.

Sendo assim, acho que a relação com o killdozer é só a da blindagem, né?

One

• Visitante
« Resposta #27 Online: 27 de Abril de 2007, 11:43:51 »
Preparemos nossas crianças:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Abril de 2007, 11:48:22 »
Preparemos nossas crianças:

Que doença.... :olheira:   :nojo:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Abril de 2007, 13:25:43 »
Acho que se um cara de um clube de tiro pirasse e se voltasse contra o clube, veríamos algo parecido com o episódio do "killdozer" e seria um massacre a menos que eles tivessem armas anti-tanque, e talvez nem assim pudessem evitar.

Sendo assim, acho que a relação com o killdozer é só a da blindagem, né?

Acho que se alguém pirasse e quissesse pirar e matar um monte de gente num clube de tiro ou algo do tipo, poderia conseguir, de uma forma ou de outra. Principalmente se fosse algo bem planejado, fazendo um tipo de killdozer, e estando mais determinado a matar, diferentemente do cara do próprio killdozer. Poderia também ser talvez com bombas ou, dependendo das instalações do lugar, com silenciador e indo matando aos poucos. (ou talvez nem precisasse de silenciador... vai ver estão todos com aqueles tampões nos ouvidos e ninguém estranharia ouvir um tiro num clube de tiro). Ou uma mistura de tudo em vários graus.

Só se salvariam se estivessem por exemplo, todos ou vários integrantes já com suas armas preparadas e de repente aparecesse um louco que anunciasse aos gritos sua maluquice e intenção de matar todo mundo enquanto dá os primeiros tiros de um lugar facilmente alvejável à maioria dos outros todos. Só nesse caso seria algo meio "engraçado", talvez não morrendo ninguém além do maluco.

Veja o caso recente do ataque terrorista na zona verde, por exemplo. E não acho que clubes de tiro teriam tanta segurança.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 27 de Abril de 2007, 13:58:52 »
Conta lá para o Boiolão, oops, Olavão, que nunca vi ninguém entrar em uma farmácia para comprar 1 Kg de carne.  ::)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Abril de 2007, 17:11:15 »

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 28 de Abril de 2007, 10:35:20 »
:histeria: mas isso não é POSSÍVEL :lol:

De boa, esse é o texto que a gente devia botar pros calouros analisarem. Esse texto é convincente pra cacete! :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!