(
)
Em resposta á denúncia, quero esclarecer á moderação que eu escrevo cartas com minhas visões desde os 13 anos, orientado por um mentor, cuja voz escuto durante o sono. Não psicografo, mas prevejo. "Só psicografei uma vez, em 2003; foi o 3º segredo de Fátima. O texto dizia que a natureza só suportará ser maltratada até 2012. Depois,"uma nuvem de destruição nascerá e não viveremos além de 2043".
As cartas, eu mando aos protagonistas dos seus sonhos ou autoridades, dependendo do caso - nesse eu usei o forum - e espero que façam algo para impedir as tragédias (
). Muitas seguem com aviso de recebimento. As mais importantes eu registro em cartório, para comprovar a data da premonição.
Quero avisar que NÃO anularei a carta de premonição, pois foi uma premonição legítima e que irá acontecer com 90% de certeza - o índice é do Instituto de Parapsicologia de Joinville. Apenas aconselha que o Adriano encontre logo a sua comunhão com o Senhor Jesus e que ele seja muito feliz com a sua futura fé em Cristo Vivo…