Autor Tópico: Denúncia a moderação  (Lida 2765 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Denúncia a moderação
« Online: 26 de Abril de 2007, 12:04:26 »
Adriano.

Hoje, em um sonho premonitório, sonhei que você, num futuro não muito distante e nem muito próximo, irá se decepcionar com o ateísmo, se converter ao cristianismo e se tornar um grande pastor. :hihi:

Eu já escrevi uma carta com essa premonição e registrei ela em cartório… ::)

Quero reinvindicar da moderação que tome medidas cabíveis a este disparate, uma ofensa ao meu atéismo   :no: :'(

Enfim mal consigo digitar essas parcas palavras pra mostrar a minha indignação  :stunned: e espero uma atitude de justiça. No mínimo que ele anule esse registro em cartório.

Quero esclarecer que não tenho nada contra o cristianismo, nem a pastores, mas a atitude desses não são de acordo com a minha conduta ética em particular.

:biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Denúncia a moderação
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2007, 12:06:54 »
 :o  Tá bem filho.....
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2007, 12:20:06 »
:o  Tá bem filho…

Xiií não teve graça, não sou bom mesmo pra piadas e brincadeiras :(
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2007, 12:31:15 »
Eu acho que estas sendo muito educado e polido.... eu, se fosse você, iria até ele e cobria de porradas.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2007, 12:39:09 »

Não....sou eu mesma que estou triste com aquilo do Rapha...
Não gosto quando as pessoas que eu gosto vão embora...
Mas já passou!  :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Abril de 2007, 12:40:20 »
Eu acho que estas sendo muito educado e polido… eu, se fosse você, iria até ele e cobria de porradas.

E eu mandava ele TNC, PQP!!! heheh!!  :biglol:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 26 de Abril de 2007, 12:49:19 »

Não…sou eu mesma que estou triste com aquilo do Rapha…
Não gosto quando as pessoas que eu gosto vão embora…
Mas já passou!  :ok:

É uma paródia da reclamação do Rapha, mas ele foi embora porquê quis, também não achei legal ele sair, mas foi opção dele.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Abril de 2007, 12:56:50 »
Eu acho que estas sendo muito educado e polido… eu, se fosse você, iria até ele e cobria de porradas.

Eu me esqueci de colocar o [MODE> FDP ON] e o [MODE> FDP OFF] no início e no final.  :vergonha: :hihi:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #8 Online: 26 de Abril de 2007, 14:34:02 »

Eu me esqueci de colocar o [MODE> FDP ON] e o [MODE> FDP OFF] no início e no final.  :vergonha: :hihi:

Gostei

[MODE> FDP ON][/b] Jeaniaoz  VTNC , PQP   :bravo: :bash: [MODE> FDP OFF]

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Abril de 2007, 14:56:52 »
( :histeria: )

Em resposta á denúncia, quero esclarecer á moderação que eu escrevo cartas com minhas visões desde os 13 anos, orientado por um mentor, cuja voz escuto durante o sono. Não psicografo, mas prevejo. "Só psicografei uma vez, em 2003; foi o 3º segredo de Fátima. O texto dizia que a natureza só suportará ser maltratada até 2012. Depois,"uma nuvem de destruição nascerá e não viveremos além de 2043".

As cartas, eu mando aos protagonistas dos seus sonhos ou autoridades, dependendo do caso - nesse eu usei o forum - e espero que façam algo para impedir as tragédias ( :histeria: ). Muitas seguem com aviso de recebimento. As mais importantes eu registro em cartório, para comprovar a data da premonição.

Quero avisar que NÃO anularei a carta de premonição, pois foi uma premonição legítima e que irá acontecer com 90% de certeza - o índice é do Instituto de Parapsicologia de Joinville. Apenas aconselha que o Adriano encontre logo a sua comunhão com o  Senhor Jesus e que ele seja muito feliz com a sua futura fé em Cristo Vivo… :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Abril de 2007, 14:59:01 »
Aleluia....  :biglol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 26 de Abril de 2007, 15:01:16 »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #12 Online: 26 de Abril de 2007, 15:08:09 »
Era o que eu temia  :'(

Ainda bem que eu tenho 10% de chance de escapar, mas aproveitando do seu poder premonitório, quanto tempo eu ainda tenho de vida, antes de me tornar um zumbi?  :olheira:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Abril de 2007, 15:14:28 »
Era o que eu temia  :'(

Ainda bem que eu tenho 10% de chance de escapar, mas aproveitando do seu poder premonitório, quanto tempo eu ainda tenho de vida, antes de me tornar um zumbi?  :olheira:

Meu mentor não me informou a questão de tempo. Vou tentar conversar com ele esta noite pra tentar conseguir uma resposta.

Mas tudo depende do quando ele se aproximar da Verdade. A Verdade é Jesus. Então tudo se resume a uma questão de fé minha e de meu mentor em Cristo Vivo e em Maria Nossa Mãe.

Vou precisar de toda a minha fé para fazer a premonição, e aconselho que você também jejue e ore muito em vigília para Maria e para Jesus para aumentar a nossa probabilidade de sucesso. :hihi:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #14 Online: 26 de Abril de 2007, 15:43:42 »
Que nada, descobri que além do ateísmo, posso contar com o ceticismo científico contras as causas sobrenaturais.

Veja só, eu não acredito no seu mentor, ele é mentiroso. Pois esse lance no mundo extrafísico eu já conheço, é só sair do corpo enquanto dormimos, utilizando os conhecimentos da ciência projeciologia.

:P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 26 de Abril de 2007, 16:17:30 »

Mas tudo depende do quando ele se aproximar da Verdade. A Verdade é Jesus. Então tudo se resume a uma questão de fé minha e de meu mentor em Cristo Vivo e em Maria Nossa Mãe.

Vou precisar de toda a minha fé para fazer a premonição, e aconselho que você também jejue e ore muito em vigília para Maria e para Jesus para aumentar a nossa probabilidade de sucesso. :hihi:

Esqueceu da Nossa Senhora Apodrecida, pô!!  :tarado:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #16 Online: 26 de Abril de 2007, 21:14:04 »
Que nada, descobri que além do ateísmo, posso contar com o ceticismo científico contras as causas sobrenaturais.

Veja só, eu não acredito no seu mentor, ele é mentiroso. Pois esse lance no mundo extrafísico eu já conheço, é só sair do corpo enquanto dormimos, utilizando os conhecimentos da ciência projeciologia.

:P

Olha, meu caro futuro pastor! Não se deixe enganar: todos nós sabemos que a ciência não explica tudo, e que assim a fé se encobre de resolver o que homem só descobrirá através do divino!

E meu mentor não é mentiroso. Ele é muito sábio, graças á inteligência divina! E ele sabia de projeção astral muito antes dos pobres cientistas…

Quando você se entregar para Jesus e Maria, também poderá desfrutar dessa sabedoria! :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 26 de Abril de 2007, 21:16:42 »

Não, minha cara! Não é apodrecida - dizer isso á mãe é profano - , e sim APARECIDA!

Repita comigo: A-P-A-R-E-C-I-D-A, APARECIDA!

Isso, muito bem, minha cara! :hihi:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #18 Online: 26 de Abril de 2007, 23:33:42 »
Irmãozinhos encarnados, vamos dar as mãos e vibrar em intenção de que toda essa energia negativa se dissipe.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 27 de Abril de 2007, 12:08:43 »

Não, minha cara! Não é apodrecida - dizer isso á mãe é profano - , e sim APARECIDA!

Repita comigo: A-P-A-R-E-C-I-D-A, APARECIDA!

Isso, muito bem, minha cara! :hihi:

:hihi: Minha cara o cacete! É Apodrecida e ponto final! :biglol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #20 Online: 27 de Abril de 2007, 12:34:00 »
Minha cara o cacete! É Apodrecida e ponto final!

BLASFÉMIA!  :hmph:

SUA HEREGE!!!!!!!!!!  :x

:diabo: IRÁ QUEIMAR NO INFERNO!!! POR TODA A ETERNIDADE!!!

:P :P :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 27 de Abril de 2007, 13:26:02 »
Desde que tenha uns capetões jeitosos lá, tudo bem! :lol:

E pra lá vão as pessoas mais interessantes..heheh!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #22 Online: 27 de Abril de 2007, 13:39:52 »
Irmãozinhos encarnados, vamos dar as mãos e vibrar em intenção de que toda essa energia negativa se dissipe.
Você é um espírito que está se comunicando conosco através da internet? Transcomunicação:o  :ghost:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!