QUE PERNA TORTA!!!!!!!!!!!!!!!
Essa calça aqui olha:Eu gosto de calça skinny, só que quem tem perna tipo a da Tati quebra barraco aí fica meio estranho, pra não dizer horrível.
Citação de: Lela em 07 de Maio de 2007, 23:07:04 QUE PERNA TORTA!!!!!!!!!!!!!!!Perna???Eu pensei que era duas canetas BIC.
Citação de: Fabi em 07 de Maio de 2007, 23:03:41Essa calça aqui olha:Eu gosto de calça skinny, só que quem tem perna tipo a da Tati quebra barraco aí fica meio estranho, pra não dizer horrível.Dá pra ver um farol aceso.
Quando vejo uma modelo como a Kate Moss, fico com uma Vontade Irresistível… de levá-la a um rodízio de pizza…
Citação de: Dr. Manhattan em 08 de Maio de 2007, 14:38:10Quando vejo uma modelo como a Kate Moss, fico com uma Vontade Irresistível… de levá-la a um rodízio de pizza… Vai nessa… modelo come hein, ia sair no prejuízo.
é torta, só confirmou minha impressão.
Ah, sim… Fiquei ofendido. Ué… se depois das plásticas ela ficar um galeto e quiser um rala-rala comigo, não iria recusar.
O belo está nos olhos de quem o vê… quem sou eu pra dizer que a Tati é feia ou a Kate Moss é bonita.