Sonhei que eu era atéia!!!!
Como será que uma pessoa teísta imagina que seja uma condição atéia???
Freud explica
Não era pesadelo porque pelo menos eu estava vencendo o debate.O que me assustou foi que eu fui capaz de imaginar um mundo em que eu não acreditasse em Deus… [smile tosco]
Um momento: você não conseguia imaginar um mundo em que você não acreditasse em Deus, ou um mundo em que Deusnão existisse?
Deus é um chute no escuro e achar que vai matar um piolho da coruja.Nossa que profundo…
Citação de: Guinevere em 04 de Maio de 2007, 15:04:36Não era pesadelo porque pelo menos eu estava vencendo o debate.O que me assustou foi que eu fui capaz de imaginar um mundo em que eu não acreditasse em Deus… [smile tosco]Não se preocupe se acaso ocorrece esse "terror", você poderia ser uma ateía do bem, assim como são os ateus aqui do fórum
Citação de: Adriano em 04 de Maio de 2007, 15:24:03Citação de: Guinevere em 04 de Maio de 2007, 15:04:36Não era pesadelo porque pelo menos eu estava vencendo o debate.O que me assustou foi que eu fui capaz de imaginar um mundo em que eu não acreditasse em Deus… [smile tosco]Não se preocupe se acaso ocorrece esse "terror", você poderia ser uma ateía do bem, assim como são os ateus aqui do fórum pra quÊ? O bom é ir pro lado negro e f***er todo mundo que já me prejudicou na vida!
Aceite Gui, isso foi um sinal:VOCÊ NASCEU PARA SER ATÉIA.
Eu sou contra, o fórum só é o que é porque a Gui é assim aí desse jeito tão particularrr.
Então por que eu ainda não ganhei todos os superpoderes que sonho ter na maioria das outras noites?