Autor Tópico: Pauvre France  (Lida 2817 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Pauvre France
« Resposta #25 Online: 11 de Maio de 2007, 12:56:37 »
eu acho que deveriam é usar toda essa energia pra aprenderem a tomar banho ou fazer algo que preste.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Maio de 2007, 13:16:22 »
eu acho que deveriam é usar toda essa energia pra aprenderem a tomar banho ou fazer algo que preste.

:biglol: Ai tão maldoso!!!!....
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #27 Online: 11 de Maio de 2007, 16:02:04 »

:biglol: Ai tão maldoso!!!!…
Ja viu chuveiro frances? Varias vezes e so aquela manguerinha e com agua fraca.
"The patient refused an autopsy."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Maio de 2007, 15:59:37 »
É....isso do banho (ou a da falta dele) na França não é lenda não...  :twisted:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 13 de Maio de 2007, 19:05:14 »
A França é boa para os de direita que apregoam o capitalismo selvagem e quem têm como exemplo maior de perfeição os EUA…Quando chega a hora de escolher onde estudar, vêm para a França tirar partido da oferta social do estado francês :)

Você parece estar insinuando que um defensor do liberalismo não deveria fazer uso de serviços públicos. É isso?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Maio de 2007, 21:34:40 »
vão pra frança porque é mais fácil ir pra frança. conseguir uma bolsa em sorbonne é uma coisa, conseguir uma bolsa em harvard, columbia ou chicago… aí precisa ter talento de verdade. sinceramente, é com essa impressão que estou.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

One

• Visitante
« Resposta #31 Online: 14 de Maio de 2007, 11:24:00 »
A França é boa para os de direita que apregoam o capitalismo selvagem e quem têm como exemplo maior de perfeição os EUA…Quando chega a hora de escolher onde estudar, vêm para a França tirar partido da oferta social do estado francês :)

Você parece estar insinuando que um defensor do liberalismo não deveria fazer uso de serviços públicos. É isso?

Ele que faça o que deseja, simplesmente achei hilariante.
Posso até dizer que estou a falar do ex-participante deste espaço denominado Karl Rove.

One

• Visitante
« Resposta #32 Online: 14 de Maio de 2007, 11:24:17 »
vão pra frança porque é mais fácil ir pra frança. conseguir uma bolsa em sorbonne é uma coisa, conseguir uma bolsa em harvard, columbia ou chicago… aí precisa ter talento de verdade. sinceramente, é com essa impressão que estou.

blabla

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Maio de 2007, 13:05:37 »

Em direito, talvez sim. Em ciências é um pouco diferente.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!