eu acho que deveriam é usar toda essa energia pra aprenderem a tomar banho ou fazer algo que preste.
Citação de: Bruno em 11 de Maio de 2007, 12:56:37eu acho que deveriam é usar toda essa energia pra aprenderem a tomar banho ou fazer algo que preste. Ai tão maldoso!!!!…
A França é boa para os de direita que apregoam o capitalismo selvagem e quem têm como exemplo maior de perfeição os EUA…Quando chega a hora de escolher onde estudar, vêm para a França tirar partido da oferta social do estado francês
Citação de: One em 09 de Maio de 2007, 05:47:19A França é boa para os de direita que apregoam o capitalismo selvagem e quem têm como exemplo maior de perfeição os EUA…Quando chega a hora de escolher onde estudar, vêm para a França tirar partido da oferta social do estado francês Você parece estar insinuando que um defensor do liberalismo não deveria fazer uso de serviços públicos. É isso?
vão pra frança porque é mais fácil ir pra frança. conseguir uma bolsa em sorbonne é uma coisa, conseguir uma bolsa em harvard, columbia ou chicago… aí precisa ter talento de verdade. sinceramente, é com essa impressão que estou.