Autor Tópico: Umbrella  (Lida 870 vezes)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
Umbrella
« Online: 10 de Maio de 2007, 23:17:15 »
http://www.youtube.com/watch?v=VVwGSIj0lMI

Esse clip eu vi muitas vez e fiquei fascinado. Gostei da música, da letra, das imagens e da Rihana (que não sei se é tão linda assim, ou ficou porque as belezas se somam...).

Achei que a música vai crescendo e se expandindo e nos leva junto a um lugar desconhecido. Ou talvez seja só um barato da minha cabeça, uma espécie de droga que se injeta pelos ouvidos.

Ou ainda, quem sabe, se me injetou um ópio visual carregado de imagens de dança e movimento fazendo a elegia do corpo; dos músculos do corpo da Rihana, do corpo das mulheres e todos esses músculos agitados, tensos e esticados. Achei que a arte vive no desejo da gente, desejo sexual também, desejo de ser maior e melhor e diferente.

Então fico pensando ou sentindo e esperando por algo. Esperando uma espécie de libertação. Quatro minutos de liberdade de desejar em todo o seu máximo.

Talvez vocês achem que estou exagerando e que isso é somente um clip apelativo de uma música barata e fungível que o tempo vai apagar. Pode ser. Como poderei saber o que sentem? Mas é possível encontrar beleza até nos lugares mais inesperados. Eu encontrei sob a umbrella da Rihana. Que a chuva me seja leve.

A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Umbrella
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2007, 01:01:32 »
Hip hop :nojo:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Nigh†mare

• Visitante
Re: Umbrella
« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2007, 03:30:56 »
O que há de bonito neste clipe?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!