isso é completamente falso.
Infelizmente, é verdadeiro… 
Ultimamente nas regiões de grande incidência de furtos qualificados e assaltos a residências, acabou-se notando a existências desses "avisos" como um padrão… Variam de forma e tipo, mas são bem reais… normalmente são colocados por menores que ganham pra observar a rotina das casas. Quando eles já tem um número suficiente de informações, deixam a casa ou loja marcada pros outros virem e fazerem o trabalho…
Bem, eu já recebi esse mesmo "panfleto" via e-mail e vi passando de mão em mão, no trabalho, como disse antes. É isso que me faz duvidar da veracidade dele. até porque assaltantes dificilmente iriam usar esse meio de comunicação "open source". Eu não poderia afirmar que nunca em lugar algum os assaltantes usariam algum tipo de comunicação que identificasse algum local como fácil de ser abordado, ou não. Pra mim fica claro que assaltantes sempre terão "olheiros" para observar as casas, os hábitos dos moradores, e que tentar identificar as casas acaba sendo um desenvolvimento natural, mas acho que nunca seguiriam um "padrão aberto". as complicações disso, para um assaltante, são evidentes. Em cada lugar pode surgir um método diferente, amarrar fitinhas nos portões, pichar algo no muro ou na calçada, com certeza o método para identificar a casa só seria efetivo se fosse mantido
em sigilo. Quando isso "cai na boca do povo", eles vão obviamente mudar a estratégia.
Você disse que encontraram panfletos semelhantes aí em Minas, talvez seja aí que começou toda a história. alguém viu, escaneou, e agora surgem relatos na internet de gente que jura de pé junto que estão usando esses métodos para assaltar casas na cidade dele. se tem criminoso pegando a idéia pronta, então são burros.
é ingenuidade acreditar num troço desses. criminosos nunca teriam esse tipo de "união". vou marcar essa casa para que um futuro "companheiro" a assalte.
Dahahaha… quem tá sendo ingênuo é você…
Diálogo com o "gerente" de uma boca que caiu faz uns 3 meses:
Policial: Fi, a casa caiu pro teu lado… vamo lá, pra você não cair sozinho, dá pra gente o bizu da boca do *traficante rival*… ele cai junto…
Traficante Algemado: Aqui seu polícia… eu sou bandido mas eu não sou cagüete não, beleza?
Você não faz idéia do que é união entre eles… Eles têm códigos de moral e conduta que não fazem sentido pra ninguém a não ser pra eles mesmos…
Sim, eles tem um código de ética que não mostra perdão pra nenhum "cagoeta", daí vem essa posição. Mas ainda assim eu duvido que eles cooperem dessa forma, identificando um local para que um
grupo rival a assalte. na melhor das hipóteses, perdendo a chance deles mesmo de assaltar. é isso que aconteceria se usassem um código que circula por e-mails.