Quasar… tu frequentava igrejas/templos para caçar mulher? 
Conte mais detalhes, fiquei curioso… como é uma "cantada" nas crentes? "Vem cá que eu te mostro o tamanho do meu crucifixo"? 
E na hora do "bem bom", elas blasfemam??? 
Surreal isto. 
Eu ia, na época chamava as crentes de "presa fácil", fazia um rodizio em 3 igrejas.
A cantada é fácil mesmo, aquele papinho de "sou um cara experiente que já errou muito na vida e agora encontrei JC" elas ficam doidas pois a maioria dos crentes é inexperiente nos "assuntos da vida".
O abate mesmo era nos retiros epirituais, pois tinha bastante tempo para passar a conversa, depois do retiro sempre rolava alguma coisa na casa de alguém e aí créu.
Mas fora da igreja muitas crentes bebem, elas gostam de bebidas doces (como a maioria das mulheres) nas reinuões (depois do retiro) eu levava umas garrafinhas de keep cooler, se a moça não fosse acostumada com no máximo 3 garrafas estava peladinha no quarto.
Mas tinha as famosas "crentes do rabo quente", essas eram as mais pervertidas, mas sempre mantendo a virgindade intacta, vale a pena pegar uma dessas, elas sabem fazer cada coisa que até o diabo duvida.