Autor Tópico: Balada crente e homem-aranha…  (Lida 3693 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Balada crente e homem-aranha…
« Online: 15 de Maio de 2007, 22:16:47 »

??? :olheira:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Balada crente e homem-aranha…
« Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2007, 22:42:25 »
WTF?!?!?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2007, 01:12:22 »
Esses crentes, se pelo menos tivessem colocado o Tobey Maguire em vez do estranho ali...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2007, 04:15:37 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2007, 06:19:01 »
Esses crentes, se pelo menos tivessem colocado o Tobey Maguire em vez do estranho ali...

Esse estranho deve ser algum tipo de DJ de Jesus, ou DJDJ, apelidado de homem-aranha por alguma razão profana.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Maio de 2007, 08:08:00 »
Não deu para entender mesmo.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6 Online: 16 de Maio de 2007, 12:15:47 »
O que eu entendi foi que se tenta fazer uma comparação entre "grudar" em paredes ou em teias de aranha com "grudar" na Bíblia e não "desgrudar" mais.  Pelo menos é o que está escrito.

E o uso do Homem-Aranha é uma tentativa de trazer apelo à coisa através do uso da moderna mitologia, vulgos super-heróis.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Maio de 2007, 12:41:08 »
Isto dai é como aquela tentativa de usar o Mickey Mouse para divulgar a (tentativa) de expansão do Islã.

Eles pegam uma figura da moda e tentam associar a sua imagem, para criar impacto de divulgação e atrair "distraídos".

Isto é pérfido.  :nojo:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #8 Online: 16 de Maio de 2007, 23:33:41 »
O pior é que isto deve dar resultados  :nojo:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Maio de 2007, 23:45:22 »
djdj
:lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 16 de Maio de 2007, 23:48:00 »
Jezuis!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 17 de Maio de 2007, 14:24:04 »
Eu acho MESMO que é algum tipo de Pastor-DJ o cara cujo rosto foi colado no lugar do ator do homem aranha, e que deve ter isso como apelido por algum motivo qualquer... me parece bem mais plausível do que tentar usar o homem-aranha como atrativo, simplesmente...

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #12 Online: 23 de Maio de 2007, 08:47:44 »
Estive la no domingo, mas eles não explicaram o significado da frase.

...A igreja é muito bem equipada.
Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Maio de 2007, 11:32:18 »
Eles pegam uma figura da moda e tentam associar a sua imagem, para criar impacto de divulgação e atrair "distraídos".

Isso me lembra um dia desses em que passei na locadora. Estava passeando os olhos pela prateleira quando vi, do lado dos DVD's do filme Piratas do Caribe um filme oportunista chamado Piratas. A capa era igualzinha, tinha um homem vestido igualzinho ao Jack Sparrow e um monte de mulheres ao lado dele. Aí fui dar uma olhada na resenha do DVD e vi que aquele era na verdade um filme erótico :o  Agora já pensou uma criança passando ali com o pai distraído e pedindo para ele alugar aquele filme?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Maio de 2007, 14:27:53 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Maio de 2007, 17:56:53 »
Pô… Jacaré Banguela??? Dai é querer aparecer demais.

A segunda, embora menos mongol que a primeira, é um fake… duvido que alguém seja tão imbecil assim a querer se expor a tamanho ridículo.

Mas de teísta retardado não se pode duvidar de nada... capacidade eles tem.  :hihi:

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #16 Online: 29 de Maio de 2007, 18:38:35 »

A segunda, embora menos mongol que a primeira, é um fake… duvido que alguém seja tão imbecil assim a querer se expor a tamanho ridículo.

Mas de teísta retardado não se pode duvidar de nada… capacidade eles tem.  :hihi:

Cara, o que tem de irmazinha gostosa tu não sabe, fui la e provei da fruta. Tipo assim, elas so andam de saia, para executar o serviço é facil.
Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #17 Online: 29 de Maio de 2007, 21:34:40 »
...As famosas "crentes da bunda quente".... :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Junho de 2007, 14:12:04 »

Mas de teísta retardado não se pode duvidar de nada… capacidade eles tem.  :hihi:

Cara, o que tem de irmazinha gostosa tu não sabe, fui la e provei da fruta. Tipo assim, elas so andam de saia, para executar o serviço é facil.

Olha, eu ainda estou casado... não estou procurando ninguém, não ao menos por enquanto... mas assim que estiver solteiro novamente, não vou desdenhar da tua dica.  :ok: :hihi:

Mas tipo assim... não dá para esperar do lado de fora?  :hihi:

Não sei (  ::) ) mas algo me diz que estas "mocinhas" conhecem bem o pátio da igreja/templo (sei lá como é que chamam aquela casinha de loucos  :hihi: ).
O que me preocupa é que depois querem "casar"... e não esta em meus planos repetir os mesmos erros novamente.  :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 01 de Junho de 2007, 14:18:32 »
…As famosas "crentes da bunda quente"… :P

Uia!… é mesmo? Vou ter que assumir uma postura mais cética e usar do método científico para descobrir se isto é realmente verdade... pesquisa de campo.  :hihi:

Uma "amostragem" ideal, seriam quantas???  :hihi:

É importante fazer também o teste do duplo (triplo, quádruplo, quintuplo… ad infinitum… cego), para que a pesquisa não seja viciada.  :wink: :hihi:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Junho de 2007, 17:25:39 »
…As famosas "crentes da bunda quente"… :P

Uia!… é mesmo? Vou ter que assumir uma postura mais cética e usar do método científico para descobrir se isto é realmente verdade… pesquisa de campo.  :hihi:

Uma "amostragem" ideal, seriam quantas???  :hihi:

É importante fazer também o teste do duplo (triplo, quádruplo, quintuplo… ad infinitum… cego), para que a pesquisa não seja viciada.  :wink: :hihi:

Essas eu conheço, nos meus tempos de solteiro ia nas igrejas evangélicas para arrumar mulher.

O esquema da crente de bunda quente é verdade eu já peguei algumas, para quem está disponível é uma pesquisa de campo interessante, só tem que ter paciência de aguentar um pouco de evangelização e a ladainha de sempre.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 01 de Junho de 2007, 23:54:09 »
Quasar... tu frequentava igrejas/templos para caçar mulher?  :o

Conte mais detalhes, fiquei curioso... como é uma "cantada" nas crentes? "Vem cá que eu te mostro o tamanho do meu crucifixo"?  :o
E na hora do "bem bom", elas blasfemam???  :o

Surreal isto.  :o

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #22 Online: 02 de Junho de 2007, 10:25:43 »
Quasar… tu frequentava igrejas/templos para caçar mulher?  :o

Conte mais detalhes, fiquei curioso… como é uma "cantada" nas crentes? "Vem cá que eu te mostro o tamanho do meu crucifixo"?  :o
E na hora do "bem bom", elas blasfemam???  :o

Surreal isto.  :o

Eu ia, na época chamava as crentes de "presa fácil", fazia um rodizio em 3 igrejas.

A cantada é fácil mesmo, aquele papinho de "sou um cara experiente que já errou muito na vida e agora encontrei JC" elas ficam doidas pois a maioria dos crentes é inexperiente nos "assuntos da vida".

O abate mesmo era nos retiros epirituais, pois tinha bastante tempo para passar a conversa, depois do retiro sempre rolava alguma coisa na casa de alguém e aí créu.

Mas fora da igreja muitas crentes bebem, elas gostam de bebidas doces (como a maioria das mulheres) nas reinuões (depois do retiro) eu levava umas garrafinhas de keep cooler, se a moça não fosse acostumada com no máximo 3 garrafas estava peladinha no quarto.

Mas tinha as famosas "crentes do rabo quente", essas eram as mais pervertidas, mas sempre mantendo a virgindade intacta, vale a pena pegar uma dessas, elas sabem fazer cada coisa que até o diabo duvida.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #23 Online: 09 de Julho de 2007, 11:44:16 »
Citação de: Quasar
Eu ia, na época chamava as crentes de "presa fácil", fazia um rodizio em 3 igrejas.

A cantada é fácil mesmo, aquele papinho de "sou um cara experiente que já errou muito na vida e agora encontrei JC" elas ficam doidas pois a maioria dos crentes é inexperiente nos "assuntos da vida".

O abate mesmo era nos retiros epirituais, pois tinha bastante tempo para passar a conversa, depois do retiro sempre rolava alguma coisa na casa de alguém e aí créu.

Mas fora da igreja muitas crentes bebem, elas gostam de bebidas doces (como a maioria das mulheres) nas reinuões (depois do retiro) eu levava umas garrafinhas de keep cooler, se a moça não fosse acostumada com no máximo 3 garrafas estava peladinha no quarto.

Mas tinha as famosas "crentes do rabo quente", essas eram as mais pervertidas, mas sempre mantendo a virgindade intacta, vale a pena pegar uma dessas, elas sabem fazer cada coisa que até o diabo duvida.

Poderia passar o nome das Seitas/Igrejas que você obteve mais sucesso? Estou pesquisando sobre o assunto, e depois do seu relato fiquei mais entusiasmado ainda.
Já estou me preparando.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #24 Online: 09 de Julho de 2007, 13:25:07 »
Citação de: Quasar

Poderia passar o nome das Seitas/Igrejas que você obteve mais sucesso? Estou pesquisando sobre o assunto, e depois do seu relato fiquei mais entusiasmado ainda.
Já estou me preparando.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.

A melhor era a do "Evangélho Quadrangular", só não vou citar qual templo por uma questão de discrição.

Essa igreja é boa pois ele não são muito fanáticos, na Universal e na Assembléia de Deus a coisa é um pouco mais complicada.

Procure se aboletar em uma que tenha um grupo de jovens grande, as da periferia são sempre mais cheias de grupos de jovens (jovem para eles é até uns 28 anos).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!