Autor Tópico: Bolão do Brasileirão 2007  (Lida 783 vezes)

Atheist

• Visitante
Bolão do Brasileirão 2007
« Online: 19 de Maio de 2007, 00:00:53 »
Para quem gosta e tem paciência (afinal, ôh campeonato longo...) de ficar apostando nos resultados dos jogos, abri um grupo do Clube Cético no Bolão da ESPN do campeonato Brasileiro de 2007.

No site da ESPN Brasil tem um link. Fazendo o cadastro é só buscar pelo grupo "Clube Cético".

www.espn.com.br

Quem mais topa?

:ok:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Bolão do Brasileirão 2007
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2007, 08:44:45 »
Ok. Já me cadastrei lá.
Agora, como que eu acho o bolão do clube cético lá?
Abrçs
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2007, 20:10:16 »
Eu que não vou ter paciência de apostar nos resultados dos 380 jogos do Brasileirão, portanto vou dar uma resumida:

- O campeão brasileiro de 2007 será o Santos.
- O artilheiro da competição será Leandro Amaral, do Vasco - mesmo assim o Gigante da Colina terá que se contentar com uma posição intermediária no brasileiro (a boa notícia é que o Club de Regatas Vasco da Gama vai conquistar a Copa Sul-Americana)
- Os rimes rebaixados serão América-RN, Náutico, Goiás e Flamengo
- Os promovidos para a série A em 2008 serão São Caetano, Ponte Preta, Paulista e Vitória.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2007, 20:16:34 »
Será mesmo a vez do Flamengo?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 19 de Maio de 2007, 20:24:56 »
Meu, esse título carioca do Flamengo foi a maior zebra da história! Ele não venceu nenhum time grande, a não ser nos pênaltis, ou seja, ficou em três empates contra o Botafogo, perdeu para o Fluminense, empatou em uma partida com o Vasco e foi goleado na outra, em três partidas contra o Madureira no Estadual perdeu duas, uma delas de goleada. Na Libertadores teve a sorte de pegar o grupo mais baba da competição, mas foi só chegar nas Oitavas de final e tomou mais goleada do Defensor, aí chegou no brasileiro e dentro de casa foi presa fácil para o Palmeiras que parece que jogou em ritmo de treino... O Flamengo se não cair será só um mero coadjuvante no campeonato.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Maio de 2007, 11:25:27 »
Quanto aos rebaixados, fico surpreso que você não tenha colocado o Juventude. Infelizmente, acho que deste ano o Ju não passa!  :'(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Maio de 2007, 18:44:59 »
É, e o Corinthians goleou.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Maio de 2007, 19:03:17 »
Será que dá para trocar de palpite para rebaixado? Parece que esse Cruzeiro está tão fraquinho... E o Santos perdeu sua segunda partida de bobeira, um campeonato de pontos corridos pode ser decidido por menos de três pontos, portanto esse tropeço em casa contra um time frágil como o América pode custar caro mais para frente...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 20 de Maio de 2007, 20:21:49 »
É, e o Corinthians goleou.

Eu acabei de chegar do jogo... trabalhei no policiamento externo...

Pegamos um cara cheio de maconha e ele disse que era do PCC... ::)

E tivemos que usar bombas na própria torcida do Cruzeiro, que estava irreconhecivelmente selvagem... :(

No mais, foi tranquilo... 10 ônibus de SP, mais vários carros e vans... a maioria saiu de boa e não caçou confusão... outros, como sempre, viajaram 10hs só pra arrumar encrenca...

Futebol... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #9 Online: 21 de Maio de 2007, 09:33:02 »
Ok. Já me cadastrei lá.
Agora, como que eu acho o bolão do clube cético lá?
Abrçs

Vai no menu "meu bolão" e à esquerda tem um campo de busca. Procure por Clube cético e se inscreva. :ok:

Atheist

• Visitante
« Resposta #10 Online: 21 de Maio de 2007, 09:33:57 »
Será que dá para trocar de palpite para rebaixado? Parece que esse Cruzeiro está tão fraquinho… E o Santos perdeu sua segunda partida de bobeira, um campeonato de pontos corridos pode ser decidido por menos de três pontos, portanto esse tropeço em casa contra um time frágil como o América pode custar caro mais para frente…

O Cruzeiro está dando medo, mas o Santos tem desculpa, está dando tudo pela libertadores...

Atheist

• Visitante
« Resposta #11 Online: 21 de Maio de 2007, 09:36:33 »
Também acho o Santos um sério candidato ao título do brasileirão e da libertadores deste ano. Mas eu não me surpreenderia se o Palmeiras fosse campeão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!