Vítima reage a assalto e mata três criminosos na Grande São Paulo
Três assaltantes foram mortos depois de tentarem assaltar um comerciante quando ele saía de sua casa na madrugada desta quinta-feira em Embu (Grande São Paulo). Outros dois criminosos conseguiram fugir. O filho do comerciante foi ferido, acidentalmente, pelo pai.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o filho do comerciante, de 25 anos, saía de casa por volta das 4h30, quando cinco pessoas armadas invadiram a garagem.
O rapaz fechou o portão e três dos assaltantes ficaram do lado de dentro da garagem. Um deles subiu para o andar superior da casa, onde estavam o comerciante, sua mulher e uma tia. A vítima se atracou com o criminoso e conseguiu atingi-lo com sua própria arma.
Com o barulho do disparo, os outros dois criminosos tentaram subir ao andar superior da casa, no entanto, o comerciante desceu as escadas atirando. Ele atingiu os criminosos e seu filho.
Os três criminosos feridos foram socorridos no pronto-socorro municipal Jardim Vazame, em Embu, mas morreram.
O filho do comerciante também foi atendido no hospital Pirajussara, onde permanece internado. Foram apreendidos um revólver, calibre 22, e uma pistola 380.
Foi registrado um boletim de ocorrência de tentativa de latrocínio, legítima defesa e homicídio.
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u135511.shtml _________________________________________________
Plagiando o Nightstalker no RV:
Mais vítimas do sistema burguês.