Autor Tópico: Carta psicografada de ateu  (Lida 6566 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Carta psicografada de ateu
« Online: 27 de Maio de 2007, 16:10:05 »
Da comunidade Simplesmente Ateu

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13765615&tid=2533668424185063363&start=1

Carta Psicografada de Ateu
Uma incrivel carta Psicografada de um espirito de um homem ateu escrita por um medium para seu filho. Doente Terminal de Leucemia...

"Filho
Vim de muito longe para lhe dar uma mensagem do mundo dos mortos. Tenho pouco tempo pois vou revelar alguns tabus que não são discutidos amistosamente por aqui.

Sei que nunca se apegou a nenhuma religião, assim como eu tambem nunca me apeguei. E depois que fiz a passagem para essa outra maneira de viver, tive algumas surpresas...
A principal é que realmente estava certo sobre as principais religiões.
Cristianismo, judaismo ou islamismo... Nenhuma dessas tem razão.
O numero de "pessoas", entre aspas, que enlouquece aqui por que nada parece com o seu paraiso é enorme. De modo que recomendo se afastar de qualquer unção religiosa. Pois isso sempre cerca a pessoa de entidades e espiritos de fanaticos religiosos.
O que acontece é que a estada aqui é um ciclo biologico mesmo. Tem animais sim, apesar de que nunca são mencionados por serem incomunicaveis.
Como se espera de todos os animais.

Me manifesto pra te dizer algumas verdades preciosas. Aqui, a ignorancia impera.
O povinho proibe mesmo. Ninguem tem permissão pra estudar cientificamente o que é exatamente essa etapa da existencia. Idade media total.
É sim possivel deixar de existir, assim como um espirito pode causar dor e sofrimento em outro.
E aqui, essa gentalha abusa.

De modo que sei que não estou sozinho aqui e de modo como estarei por perto de ti até o momento.
Não vou mentir pra ti, vai doer muito.
Mais do que está doendo agora. Mas vou lhe dizer que depois será como dormir sem sonhar. Será uma perda total dos sentidos. Só bem depois é que você começará a voltar a si.

E eu estarei por perto a toda hora.
Tente ser forte. Pois agora você sabe que existirá uma nova etapa para a existencia. Uma etapa perigosa para quem não é fanatico religioso.

Lhe darei mais informações assim como lhe guiarei desde esse momento.

Atenciosamente, seu pai Gabriel."    

Fonte; Instituto Espirita Dias da Cruz.
Porto Alegre, Rio grande do Sul.
17 de Fevereiro de 1995

Acho que vou começar a buscar uma Soul Reaver para quando passar para o outro lado... ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Carta psicografada de ateu
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2007, 16:36:17 »
Incrível carta? Putz, eu não sei como um suposto ateu que morre e descobre algo tão fantástico quanto vida após a morte pode ter coisas tão medíocres e triviais para contar. Qualquer pessoa que viajasse para Barra do Choça teria coisas mais interessantes para relatar.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2007, 17:29:29 »
...
Qualquer pessoa que viajasse para Barra do Choça teria coisas mais interessantes para relatar.

:histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2007, 21:19:53 »
Cristianismo, judaismo ou islamismo… Nenhuma dessas tem razão.
Faltou incluir o espiritismo...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 27 de Maio de 2007, 21:53:43 »
"Ninguem tem permissão pra estudar cientificamente o que é exatamente essa etapa da existencia. Idade media total."

Não compreendo com que idéia eles tentaram fintar aqui...

Talvez com a dúvida mesmo...

rizk

• Visitante
« Resposta #5 Online: 27 de Maio de 2007, 23:21:08 »
Não entendi o propósito... vem de espírita, querendo mostrar que é tão verdade que nem ateu contesta, ou vem de ateu que crê em vida após a morte, ou vem de...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #6 Online: 28 de Maio de 2007, 10:54:31 »
Não entendi o propósito… vem de espírita, querendo mostrar que é tão verdade que nem ateu contesta, ou vem de ateu que crê em vida após a morte, ou vem de…
Mais uma fraude de um espírita, com o objetivo de convencer que as demais religiões estão erradas, só o espiritismo está certo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Geisa

• Nível 04
  • *
« Resposta #7 Online: 31 de Julho de 2007, 11:53:01 »
É meus caros, só o espiritismo salva! Até os ateus!

:biglol:
"Não há no mundo amor e bondade bastantes, para que ainda possamos dá-los a seres imaginários." Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!