Autor Tópico: Cadê o povo sumido?  (Lida 25792 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Cadê o povo sumido?
« Resposta #150 Online: 15 de Outubro de 2010, 13:05:43 »
Eu tô de boa. Tenho certeza de que no momento em que for mais inconveniente e mais lesivo para minha carreira e para meus planos sobre o futuro eu vou encontrar alguém que vai me fazer largar tudo. E eu vou me arrepender amargamente depois. :P
Eu tenho um amigo/primo que acabou de se formar em Engenharia de Controle e Automação e com 27 anos, nunca tinha arrumado uma namorada.

Pro desespero dele, faz uns 5 meses, ele conheceu uma menina que aguentou ele por tempo o suficiente pra começarem a namorar. Uma semana depois, apareceu uma viagem pra aperfeiçoamento em Pitsburg. 6 meses por lá.

O cara largou a namorada aqui chorando e foi. Tá lá, se remoendo toda noite no MSN. Não sei como ficou combinado entre eles...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 15 de Outubro de 2010, 13:09:57 »
Exatamente, na hora errada também vai aparecer uma mulher para atrapalhar minha vida :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #152 Online: 15 de Outubro de 2010, 13:12:21 »
Exatamente, na hora errada também vai aparecer uma mulher para atrapalhar minha vida :lol:

É como diz o ditado. Enquanto não aparece a mulher certa divirta-se com...

O BARATA!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #153 Online: 15 de Outubro de 2010, 14:03:37 »
 :P  O Diêgojaf fez golpe baixo só pra me obrigar a postar, me mandou o link e não resisti a responder.

Oi, Lela!

:biglol: oi Uiliníli

:'( Tem gente aqui que ainda lembra da minha mui humilde pessoinha, que emoção.

^.^  saudade de muita gente bacana daqui.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #154 Online: 15 de Outubro de 2010, 14:10:52 »
:P  O Diêgojaf fez golpe baixo só pra me obrigar a postar, me mandou o link e não resisti a responder.

Oi, Lela!

:biglol: oi Uiliníli

:'( Tem gente aqui que ainda lembra da minha mui humilde pessoinha, que emoção.

^.^  saudade de muita gente bacana daqui.
O que houve, desencanou do fórum?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #155 Online: 15 de Outubro de 2010, 16:53:02 »
Guinevere casou com a Claudinha.

:|

Mas ele/ela não ia virar transexual?

Acho que então deixou de ser ele/ela. Agora é só Osias mesmo.

Hein?  :hein: Não to entendendo nada. Quem ia virar transexual? A Guinevere? O que o Osias tem com isso? Eu estou jogando xadrez com um cara chamado Osias e ele me disse que já participou aqui no CC. Aliás ele pegou o meu contado lá no tópico “Vamos jogar xadrez”.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #156 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:04:20 »
Ela está bem? Saudades da moça... mande um abraço! :-)

Está tudo bem com ela, sim. Pode deixar que eu passo o recado.

Mande um abraço meu também.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #157 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:12:36 »
Hein?  :hein: Não to entendendo nada. Quem ia virar transexual? A Guinevere? O que o Osias tem com isso? Eu estou jogando xadrez com um cara chamado Osias e ele me disse que já participou aqui no CC. Aliás ele pegou o meu contado lá no tópico “Vamos jogar xadrez”.

O Osias era a Guinevere.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:15:17 »
Só esclarecendo: o Osias sempre foi Osias, por um tempo ele achou que queria ser Guinevere, mas desistiu da ideia.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #159 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:19:56 »
Só esclarecendo: o Osias sempre foi Osias, por um tempo ele achou que queria ser Guinevere, mas desistiu da ideia.

Vixe! Taí algo novo.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #160 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:21:01 »
Ou isso.
Assim como o uili é o uili mas gosta de ser minha Guinevere e eu seu Lancelot :borboleta:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #161 Online: 15 de Outubro de 2010, 17:58:36 »
Ou isso.
Assim como o uili é o uili mas gosta de ser minha Guinevere e eu seu Lancelot :borboleta:
:nao3:

O Osias era a Guinevere.

Então esse Osias aqui ../forum/action=profile;u=80  é outro, quero dizer não é a Guinevere ../forum/action=profile;u=447 , correto? Ou esse é um perfil antigo que ele/ela abandonou? Se bem que a “Última visita” de ambos tem a mesma data 6/10/2010.

O tradicional tópico "por onde anda...?" da Guinevere
DE vez em quando a Gui tem saudades do FAbris e abre um tópico pra perguntar onde ele está e põe mais algumas pessoas na lista pra não dar na vista.

(bom, se bem que quando eu fiz isso das outras vez foi como Osias,  mas vocÊs entenderam)

Entonces lá vai:

Gente, por onde anda o Fabris? E a Atena? E o Euzébio? O Poindexter? Eu li que o PD tinha saido do RV é Veneno... E sei que muita gente aqui quer não quer ele no fórum, mas...

era o osias. com certeza não é o aurélio, ainda não a vi escrever palavrão ou ser grossa com crentes.
Ei, eu não "era" o Osias, eu AINDA SOU.
Ei, eu não "era" o Osias, eu AINDA SOU.

na hora eu fiquei confuso. não sabia se escrevia que você é o osias ou era...
sabe-se lá, né? hehe

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #162 Online: 15 de Outubro de 2010, 18:04:45 »
:nao3:

Eu sei que você morre de inveja leãozinho.
Quem desdenha quer comprar...

Então esse Osias aqui ../forum/action=profile;u=80  é outro, quero dizer não é a Guinevere ../forum/action=profile;u=447 , correto? Ou esse é um perfil antigo que ele/ela abandonou? Se bem que a “Última visita” de ambos tem a mesma data 6/10/2010.

É ele mesmo.
É o Osias-Guinevere-Osias.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 15 de Outubro de 2010, 18:21:10 »
Abrir duas contas no fórum é contra as regras, mas abriram uma exceção para ele por causa dessa situação delicada. No princípio ele mantinha sua identidade verdadeira em segredo, porque temia que de alguma forma outras pessoas que o conhecessem pessoalmente soubessem.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #164 Online: 15 de Outubro de 2010, 19:54:16 »
 :o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 15 de Outubro de 2010, 20:16:28 »
Bateu uma curiosidade tola agora: qual a cara da Guinevere/Osias e do Poindexter?

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #166 Online: 15 de Outubro de 2010, 21:33:40 »
Bateu uma curiosidade tola agora: qual a cara da Guinevere/Osias e do Poindexter?
Eu sempre imaginei o Osias como sendo um cara baixo e magro para depois descobrir que o cara é um armário. Já no caso do Poindexter, houve uma foto de um dos encontros da STR onde ele esteve.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #167 Online: 15 de Outubro de 2010, 22:09:10 »
Eu sempre imaginei o Osias como sendo um cara baixo e magro para depois descobrir que o cara é um armário. Já no caso do Poindexter, houve uma foto de um dos encontros da STR onde ele esteve.
Armário é bondade sua...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #168 Online: 15 de Outubro de 2010, 22:20:34 »
Abrir duas contas no fórum é contra as regras, mas abriram uma exceção para ele por causa dessa situação delicada. No princípio ele mantinha sua identidade verdadeira em segredo, porque temia que de alguma forma outras pessoas que o conhecessem pessoalmente soubessem.

Realmente é uma situação delicada. Eu imagino que a pessoa que vive uma situação como essa (não sei se é o caso do Osias) passa por períodos meio complicados em relação aos outros. Acho que muitas vezes a pessoa tem um certo medo de decepcionar familiares e amigos por isso o temor em assumir certas coisas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 15 de Outubro de 2010, 23:32:43 »
O que conta é que agora ele tá casado e levando a vida na boa :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 15 de Outubro de 2010, 23:59:46 »
O que conta é que agora ele tá casado e levando a vida na boa :)

Ao contrário de nós dois  :chorando:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #171 Online: 16 de Outubro de 2010, 00:00:59 »
Assumam logo! Aproveitem as férais na Argentina e casem de uma vez!!!

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #172 Online: 16 de Outubro de 2010, 00:30:49 »

Eu acho que eles formam um lindo casal :)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #173 Online: 16 de Outubro de 2010, 00:31:52 »
Armário é bondade sua...

Grande ou gordo?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 16 de Outubro de 2010, 00:33:53 »

Eu acho que eles formam um lindo casal :)

O Snow tá de casinho com alguma mocreia daqui do fórum  :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!