Opa Fred.
Pelo que sei, ninguém te baniu não. Quando você acessava o CC, havia alguma mensagem de erro no fórum ou o site simplesmente não abria?
Eu sei que não fui banido, Oceanos e Nina. Primeiro porque a minha conta permaneceu ativa sempre. O que estava bloqueado era o IP da minha conexão e isto me impedia de acessar o CC. Se eu usasse uma outra conexão que não a minha, meu acesso estava OK. E segundo porque não faria o menor sentido eu ser banido. Não me lembro de ter feito nada que justificasse tal atitude. :'(
No começo eu achava que era problema do CC que estava fora do ar, pois a página não abria e eu navegava normalmente em qualquer outro site. Só me dei conta que a coisa era comigo quando falei com a Luz e ela me informou que não havia problema algum.
Eu enviei alguns e-mails para o Alenônimo relatando o caso e ele não soube me dizer o que era. Quando eu tive o laudo definitivo do meu técnico, do meu provedor ( Terra ) e da Telefônica ( conexão Speedy ) de que o meu IP tinha sido bloqueado pelo administrador do site novamente informei o Alenônimo, mas não tive retorno.
Obviamente que isto me fez sumir daqui, pois eu não iria mudar meu provedor de acesso ou ir até um cyber café só para entrar no CC. Eu só retornei agora porque a Luz me avisou sobre o tópico do Mussolim e, coincidentemente, meu acesso agora está OK. Confesso que perdi um pouco o pique, pois isto me deixou desanimado. Ainda não sei se continuarei desfrutando do benefício da companhia de vocês...
Eu não tenho explicação para o ocorrido. Apenas narrei os fatos tecnicamente comprovados por três fontes diferentes, nada mais. Mas como afirmei anteriormente, Deus pode ter ficado ofendido com minhas blasfêmias...rs...além do que existem mais coisas entre o céu e o cyber espaço do que possa supor nossa vã filosofia...rs...