Estava eu, em plena 3 horas da manhã, num chat. E aí veio um muçulmano querendo discutir com um judeu, jogando barbaridades da Bíblia e etc. E aí eu quis participar também, queria mostrar inconcistencias do alcorão, mas como entendo de alcorão como entendo de leis russas... eu pensei: Quem fala tanto sobre muçulmanos e contradições? E a resposta: O encosto, e fui lá eu acessar o RV, e procurar os posts do encosto, e acabei acessando o site dele e fui direto na parte de islamismo, e na parte de islamismo num artigo com o título: A Ciência do Alcorão
http://oencosto.rv.cnt.br/cienciaalcorao.htmlE mostrei essa parte do alcorão pra ele:
(23:12 a 14) - "Criamos o homem de essência de barro. Em seguida, fizemo-lo de uma gota de esperma que inserimos em um lugar seguro. Então a gota de esperma se converte em algo que se agarra.
Transformamos o coágulo em feto e convertemos o feto em ossos. Depois revestimos os ossos de carne. Então o desenvolvemos de outra criatura. Bendito seja Alah, criador por excelência."
E não é que ele (o múçulmano que eu tava discutindo) cismou que o embrião na verdade é sangue coagulado

, e ainda dizia que tinha embasamento cientifico (e não sei porque mas na hora lembrei do Vitor Moura e o tópico do espiritismo).
O que fazer quando os religiosos afirmam que a (pseudo)ciência confirma tudo o que eles dizem? E quando eles criam pseudociencias?
Como explicar para alguém (que diz ter embasamento cientifico) que embrião não é sangue coagulado?

Como combater pseudociencias?