Autor Tópico: Paris Hilton começa a cumprir pena de prisão  (Lida 590 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Paris Hilton começa a cumprir pena de prisão
« Online: 04 de Junho de 2007, 20:16:08 »
Paris Hilton começa a cumprir pena de prisão

A herdeira do império Hilton, Paris Hilton, começou a cumprir sua pena de prisão imposta depois que ela violou a liberdade condicional por dirigir embriagada.

A milionária e socialite, de 26 anos, se apresentou para as autoridades carcerárias de Los Angeles no domingo, de acordo com o advogado dela.

Hilton compareceu à cerimônia de entrega do prêmio MTV para o cinema poucas horas antes, onde ela disse a repórteres: "Eu estou realmente temerosa, mas estou disposta a enfrentar minha sentença."

Paris Hilton só vai cumprir metade da pena - cerca de 23 dias de encarceramento. Ela recebeu um crédito por bom comportamento.

A socialite vai ficar separada da maioria das outras presidiárias, em uma ala onde há apenas 12 celas com capacidade para duas pessoas em cada uma. A ala é reservada para celebridades, funcionários públicos, policiais e outros prisioneiros importantes.

A unidade é parte do Centro Regional de Detenção Century, em Lynwood, Califórnia, onde estão mais de 2 mil prisioneiros.

A herdeira, que também está tentando uma carreira como cantora pop, foi presa por dirigir embriagada em setembro passado e foi colocada em liberdade condicional, que ela violou várias vezes ao dirigir com uma carteira de motorista suspensa.

"Apoio"
"Embora este seja realmente um período difícil, eu tenho minha família, meus amigos e meus fãs para me apoiar, e isto realmente ajuda", disse Hilton aos repórteres.

A herdeira disse que teve a opção de ir para uma "prisão paga", mas recusou. "Eu vou cumprir a pena e eu vou fazer isto do jeito certo."
"Eu estou encarando isto de uma forma positiva e quando sair, eu mal posso esperar para começar minha nova vida e ser ainda mais forte do que sou agora."

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Paris Hilton começa a cumprir pena de prisão
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2007, 20:19:16 »
A cela da criatura:

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/bbc/2007/06/04/ult4251u22.jhtm

:| Onde está a igualdade?

Paris Hilton só vai cumprir metade da pena

A socialite vai ficar separada da maioria das outras presidiárias, em uma ala onde há apenas 12 celas com capacidade para duas pessoas em cada uma. A ala é reservada para celebridades, funcionários públicos, policiais e outros prisioneiros importantes.

liberdade condicional, que ela violou várias vezes

teve a opção de ir para uma "prisão paga"

|(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2007, 06:02:28 »
é, porque todo mundo sabe que, no brasil, pobre só cumpre todo o período da pena, nunca responde em liberdade e sempre é preso, né...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2007, 12:14:08 »
é, porque todo mundo sabe que, no brasil, pobre só cumpre todo o período da pena, nunca responde em liberdade e sempre é preso, né…

:'( Eta mundinho triste esse.

:hihi: Oceanos, estou começando a concordar com a utilidade de um Death Note.  :P

Que países será que possuem um sistema presidiário aceitável?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2007, 15:06:27 »
 :armado: :armado: :armado: :armado: :armado: :armado:

Após três dias, Paris Hilton deixa prisão na Califórnia

Paris Hilton, a jovem herdeira da rede de hotéis que leva seu sobrenome, foi liberada da prisão após cumprir apenas três dias da pena a que foi condenada. Ela era interna da Century Regional Detention Facility em Lynwood, na Califórnia.
Damian Dovarganes/AP
Paris Hilton vai cumprir pena por violar sua condicional em casa
Paris Hilton vai cumprir pena por violar sua condicional em casa

A socialite continua em custódia da Justiça. Ela deve ficar em prisão domiciliar por 40 dias, de acordo com o divulgado na imprensa americana.

A pena da milionária foi mudada graças a um parecer médico não-especificado.

A bisneta do fundador da rede de hotéis Hilton foi condenada no dia 4 de maio a 45 dias de prisão --que seriam reduzidos a 23 no caso de bom comportamento-- por violar os termos da liberdade condicional.

Ela dirigiu com a carteira de motorista suspensa depois de ter sido detida bêbada ao volante.

Para hoje está prevista uma entrevista coletiva do chefe de polícia do Condado de Los Angeles.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 07 de Junho de 2007, 15:09:17 »
 :no: E um pouco antes disso:

Paris Hilton chora, passa frio e quase não come no segundo dia de prisão

O segundo dia que passou na cadeia, a socialite Paris Hilton chorou ao conversar por telefone com sua família, de acordo com informações do site de fofocas TMZ.

Paris disse que está passando frio porque tem apenas três pequenos cobertores e um deles ela usa como travesseiro.
Efe
Maquiada, Paris Hilton faz pose charmosa para foto da ficha policial
Maquiada, Paris Hilton faz pose charmosa para foto da ficha policial

O frio não é o único problema. Paris diz não ter apetite e quase não comer nada.

Ainda de acordo com o site, Paris tem recebido carinho de suas companheiras de cadeia. Algumas das 2.200 presas gritaram o nome de Paris. Ela sorriu e acenou para as mulheres.

Uma das encarceradas disse que ela não merecia estar lá. A jovem recebeu um origami em formato de borboleta feito com uma página de revista e entregue por baixo da porta da cela.

Os guardas dizem que a presa mais famosa dos Estados Unidos tem sido legal.

Paris tem direito a sair da cela durante 60 minutos para o banho de sol e falar ao telefone. Ela conversa com a família e com o advogado. As ligações são gravadas.

A milionária perdeu o conforto da rede de hotéis Hilton --da qual é herdeira--, para viver durante pelo menos mais 21 dias em uma cela solitária, clara e com muito barulho.

Ela cumpre pena por violar os termos da liberdade condicional. Ela não obedeceu a suspensão de sua carteira de motorista após ser flagrada dirigindo embriagada.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u302340.shtml

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!