Autor Tópico: ajuda - visualização de .tif  (Lida 887 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
ajuda - visualização de .tif
« Online: 05 de Junho de 2007, 18:36:57 »
bom... vez ou outra tenho que ver acórdãos e alguns sites têm mania de mostrá-los em .tif. e aí acontece que o firefox decide usar algum plugin do quicktime pra abrir o negócio, o tamanho fica minúsculo, não dá pra dar zoom e nem passar de página!
alguém sabe se dá pra abrir, sei lá, de outra maneira? com o adobe, não sei?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
Re: ajuda - visualização de .tif
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2007, 23:17:47 »
Escreve tif na busca do baixa aqui… eu já tive esse problema também, mas não me recordo como resolvi.

A maioria das minhas buscas começa com o baixaki então…

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2007, 01:36:51 »
bom… vez ou outra tenho que ver acórdãos e alguns sites têm mania de mostrá-los em .tif. e aí acontece que o firefox decide usar algum plugin do quicktime pra abrir o negócio, o tamanho fica minúsculo, não dá pra dar zoom e nem passar de página!

A maioria dos programas de imagens lê TIFs.  Tente configurar seu computador para associar a extensão .TIF (ou .TIFF) a outro programa, como por exemplo o Visualizador do Windows, o Microsoft Photo Editor ou mesmo o Microsoft Paint.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2007, 08:53:44 »
bom… vez ou outra tenho que ver acórdãos e alguns sites têm mania de mostrá-los em .tif. e aí acontece que o firefox decide usar algum plugin do quicktime pra abrir o negócio, o tamanho fica minúsculo, não dá pra dar zoom e nem passar de página!

A maioria dos programas de imagens lê TIFs.  Tente configurar seu computador para associar a extensão .TIF (ou .TIFF) a outro programa, como por exemplo o Visualizador do Windows, o Microsoft Photo Editor ou mesmo o Microsoft Paint.

Essa é a melhor sugestão. O QuickTime é burro ao tentar associar arquivos TIF, sendo que é o pior programa para manipulá-lo.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2007, 14:17:27 »
sim, eu acabei indo no painel de controle e cliquei em quick time para que o maldito parasse de ler. aí usei um tal plugin alternatiff pra ler, e deu tudo certo no final.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!