Autor Tópico: George Michael pensa em pagar até US$ 100 milhões por caveira com diamantes  (Lida 1926 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
11/06/2007 - 17h10
George Michael pensa em pagar até US$ 100 milhões por caveira com diamantes

Londres, 11 jun (EFE).- O cantor britânico George Michael e seu noivo, o modelo Kenny Goss, querem comprar a caveira de platina e 8.601 diamantes do polêmico artista plástico Damien Hirst, pela que o casal estaria disposto a pagar US$ 100 milhões.

A obra de arte contemporânea, a mais cara do mundo e intitulada "For the Love of God" ("Pelo Amor de Deus"), é uma das peças centrais da atual exposição de Hirst na galeria White Cube, em Londres.

Na semana passada, tanto George Michael como Kenny Goss tiveram a oportunidade de fazer uma visita privada à mostra.

Segundo um porta-voz do casal, durante a visita, o cantor e seu noivo cogitaram a possibilidade de comprar a chamativa caveira, cujos diamantes estão avaliados em US$ 24 milhões e pesam 1.106,18 quilates.

A peça pode, assim, entrar para a coleção de arte do casal, estimada em US$ 200 milhões e da qual já faz parte a escultura "Saint Sebastian, Exquisite Pain", do mesmo Hirst.

Nos próximos dias, o cantor, que no fim de semana passado se apresentou no recém-reformado estádio de Wembley, pretende apresentar, junto com o noivo, a Goss-Michael Foundation, uma organização sem fins lucrativos voltada para a promoção de artistas emergentes.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/efe/2007/06/11/ult4250u118.jhtm

___________________________________________________________ ___________

Celebridades... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: George Michael pensa em pagar até US$ 100 milhões por caveira com diamantes
« Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2007, 17:15:32 »
A peça pode, assim, entrar para a coleção de arte do casal, estimada em US$ 200 milhões e da qual já faz parte a escultura "Saint Sebastian, Exquisite Pain", do mesmo Hirst.
ERRADO. mais jornalismo ruim. fiquei curioso pra ver e não achei, não achei e não achei a tal da saint sebastian. eis por quê; é saint bartholomew, exquisite pain.
e confirmou minhas impressões. pode ser algo muito legal pra se ver, quiçá até apreciar, em um museu, galeria ou sei lá. mas definitivamente não é algo que eu gostaria de ter no meu jardim.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Junho de 2007, 17:37:30 »
Macabro... Parece uma daquelas figuras da exposição Body Worlds.

Fiquei curioso em ver a tal caveira de platina:

A imagem da esquerda é só um pendente de £128.

Também encontrei esta escultura aqui, é a Virgem Maria:

rizk

• Visitante
« Resposta #3 Online: 12 de Junho de 2007, 21:09:34 »
Quem devia querer estas estátuas era o Robbie Williams :lol:

Momento cultura pop teenybopper passado, a caveira até que é legal.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4 Online: 12 de Junho de 2007, 21:44:35 »
Macabro… Parece uma daquelas figuras da exposição Body Worlds.

Fiquei curioso em ver a tal caveira de platina:

Que chisque essa caveira. :hihi: Alguém sabe o nome daquela exposição em NY que mostra como é o corpo humano? dizem que tem até "esculturas" das fases da gestação...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
« Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2007, 01:58:09 »
se fosse um vibrador de diamantes ele pagaria US$500 milhões...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Junho de 2007, 02:11:06 »
Que chisque essa caveira. :hihi: Alguém sabe o nome daquela exposição em NY que mostra como é o corpo humano? dizem que tem até "esculturas" das fases da gestação…

Body Worlds.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #7 Online: 18 de Junho de 2007, 03:39:56 »
Bons tempos da estatuária grega. =(

« Última modificação: 18 de Junho de 2007, 03:45:32 por Worf »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!