Autor Tópico: StarCraft II  (Lida 1542 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
StarCraft II
« Online: 14 de Junho de 2007, 22:49:24 »
Parte 1:

Parte 2:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: StarCraft II
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2007, 01:07:57 »
que maravilha.
nem sonhando pega no meu computador. ainda bem, porque tenho que estudar, comer, etc. hehehe

fizeram melhor que a microsoft no que diz respeito à utilização de novos recursos. age III = lixo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2007, 21:19:01 »
que maravilha.
nem sonhando pega no meu computador. ainda bem, porque tenho que estudar, comer, etc. hehehe

fizeram melhor que a microsoft no que diz respeito à utilização de novos recursos. age III = lixo.

Age III é horrível! Assim como o WarCraft III.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Junho de 2007, 20:14:40 »
Agora que o StarCraft II saiu que eu estou começando a jogar o StarCraft I.

E é lógico que me viciei rapidamente... :vergonha:

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #4 Online: 18 de Junho de 2007, 20:41:54 »
Starcraft é altamente viciante. Vale a pena jogá-lo, mesmo sendo bem antigo.
Pena que parece que será impossível tankar nesse novo starcraft. :P
Começarei a juntar minhas moedinhas, vou precisar de um pc novo para poder jogá-lo. -_-

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2007, 23:21:56 »
contra protoss sim, mas contra zerg dá pra tankar, ué.
eu fico imaginando um rush de zerglings explosivos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2007, 00:22:13 »
contra protoss sim, mas contra zerg dá pra tankar, ué.
eu fico imaginando um rush de zerglings explosivos.

Espero que seja equilibrado. Espero que os Zergs explosivos custem mais, ou durem menos, ou sejam mais frágeis, senão… Zerg Rush no I já fazia um estrago, imagine agora…  :no:

kekeke  :chorao:
« Última modificação: 19 de Junho de 2007, 00:28:51 por Worf »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Junho de 2007, 02:30:15 »
Agora que o StarCraft II saiu que eu estou começando a jogar o StarCraft I.

E é lógico que me viciei rapidamente… :vergonha:
Idem. Realmente, é muito bom.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 19 de Junho de 2007, 14:39:58 »
Não vejo a hora do lançamento. Eu era altamente viciado no SC I!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #9 Online: 22 de Junho de 2007, 11:49:09 »
Já virei o StarCraft I acho que 3 vezes...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #10 Online: 22 de Junho de 2007, 11:52:14 »
Não me sinto atraído por esse tipo de jogo, gostei de Age II e Warcraft 3 o resto nunca mais...

O que curti mesmo mas já saí foi o Lineage II, MMORPGs são jogos muito superiores à este tipo de estratégia.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 22 de Junho de 2007, 12:13:14 »
Não me sinto atraído por esse tipo de jogo, gostei de Age II e Warcraft 3 o resto nunca mais…

O que curti mesmo mas já saí foi o Lineage II, MMORPGs são jogos muito superiores à este tipo de estratégia.

O PC do meu primo acabou de ser movido pra minha casa por imposição da mãe dele para que ele pare de jogar esses troços. Começou com aquele "Ragnarock"...

Só sei que o hoje o pivete tá magro, com olheiras, cabelo todo emaranhado e não sai com os amigos (que amigos?) faz tempo... tá num estado de dar pena...

A mãe também proibiu as LAN´s da vizinhança de deixá-lo jogar, bem como cortou qualquer grana pra ele que não seja para alimentação...

Vamos ver... vamos ver...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 22 de Junho de 2007, 12:16:29 »
Não me sinto atraído por esse tipo de jogo, gostei de Age II e Warcraft 3 o resto nunca mais…

O PC do meu primo acabou de ser movido pra minha casa por imposição da mãe dele para que ele pare de jogar esses troços. Começou com aquele "Ragnarock"…

Só sei que o hoje o pivete tá magro, com olheiras, cabelo todo emaranhado e não sai com os amigos (que amigos?) faz tempo… tá num estado de dar pena…

A mãe também proibiu as LAN´s da vizinhança de deixá-lo jogar, bem como cortou qualquer grana pra ele que não seja para alimentação…

Vamos ver… vamos ver…
Jogos viciam para quem tem predisposição mesmo, até porque o intuito do jogo é jogar mais tempo para ficar superior, muito prejudicial mesmo, parei de jogar todos tipos de jogos porque eu fiquei muito tempo sem treinar nem nada por causa desse tipo de jogo, superior eu disse pela diversão, quanto mais diversão mais viciados.

Ainda mais um muleque que deve ser, se controlar é muito difícil, a mente infantil não é páreo para esses joguinhos.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 22 de Junho de 2007, 12:21:02 »

Jogos viciam para quem tem predisposição mesmo, até porque o intuito do jogo é jogar mais tempo para ficar superior, muito prejudicial mesmo, parei de jogar todos tipos de jogos porque eu fiquei muito tempo sem treinar nem nada por causa desse tipo de jogo, superior eu disse pela diversão, quanto mais diversão mais viciados.

Ainda mais um muleque que deve ser, se controlar é muito difícil, a mente infantil não é páreo para esses joguinhos.

Moleque?? É um cavalo de 18 anos quase...

Que por acaso acabou de ficar online e rapidamente offline aqui no MSN...

Vou dar uma de X-9 agora... :twisted:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Junho de 2007, 12:22:19 »

Moleque?? É um cavalo de 18 anos quase…

Que por acaso acabou de ficar online e rapidamente offline aqui no MSN…

Vou dar uma de X-9 agora… :twisted:
Aí não entendo mesmo...

Pior que ficar aí jogando é disperdiçar a vida cara, além de tudo o cara não se diverte fica lá bitolado no joguinho gastando dinheiro ainda.
Peter Atkins

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #15 Online: 22 de Junho de 2007, 12:22:59 »
MMORPG faz o cérebro derreter. Eu já joguei Lineage II, é ótimo pra acabar com a "vida offline".
O que mais vicia em MMORPG é isso: ficar dando lvl up, matando mobs e passando dias direto no mesmo lugar.

Aliás, tem uma comunidade do orkut chamada "dormir não dá xp".  :biglol:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Junho de 2007, 12:30:29 »
MMORPG faz o cérebro derreter. Eu já joguei Lineage II, é ótimo pra acabar com a "vida offline".
O que mais vicia em MMORPG é isso: ficar dando lvl up, matando mobs e passando dias direto no mesmo lugar.

Aliás, tem uma comunidade do orkut chamada "dormir não dá xp".  :biglol:
É sim, eu mesmo não acredito, perdi quase 2 anos da minha vida jogando essas bombas, não fiquei totalmente viciado mas perdi muito em qualidade de vida, saía raramente, parei de treinar muay thai e musculação, balada uma vez por mês e olhe lá, nunca mais erro assim.
Peter Atkins

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #17 Online: 22 de Junho de 2007, 12:44:56 »

O PC do meu primo acabou de ser movido pra minha casa por imposição da mãe dele para que ele pare de jogar esses troços. Começou com aquele "Ragnarock"…

Só sei que o hoje o pivete tá magro, com olheiras, cabelo todo emaranhado e não sai com os amigos (que amigos?) faz tempo… tá num estado de dar pena…

A mãe também proibiu as LAN´s da vizinhança de deixá-lo jogar, bem como cortou qualquer grana pra ele que não seja para alimentação…

Vamos ver… vamos ver…

Conheço um cara que repetiu o ano no colégio por causa desse tipo de jogo.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #18 Online: 22 de Junho de 2007, 12:51:52 »
O problema dos MMORPG é que enquanto você se vicia outras pessoas se viciam mais e ganham de você. Aí você tenta jogar mais para ganhar deles, além de descobrir mais segredos do jogo para ficar mais forte, e tem que jogar mais, mais, mais, sem descanso... ::)

Prefiro jogos off-line, onde eu posso descansar sem pensar que uma noite de descanso vai deixar meu personagem mais fraco que o do meu rival... :biglol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Junho de 2007, 13:01:16 »
Conheço quem largou a faculdade. Um amigo mais próximo está deixando o cursinho de lado por causa disso também.

Não jogo esse tipo de jogo porque tempo é recurso natural não-renovável.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 22 de Junho de 2007, 13:10:32 »

Vamos ver… vamos ver…

Conheço um cara que repetiu o ano no colégio por causa desse tipo de jogo.

Nossa?? 1 ano??

ELE REPETIU 3!!! |(

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #21 Online: 22 de Junho de 2007, 16:23:53 »
Internet é bom demais, se não fosse o medo de degenerar mais minha macula, eu ficava o dia todo.

e noite...

Só repeti o ano que a lan me mantinha gratuitamente... 1200 horas xD

One

• Visitante
« Resposta #22 Online: 22 de Junho de 2007, 17:00:56 »

Onde jogou o lineage II ?

One

• Visitante
« Resposta #23 Online: 22 de Junho de 2007, 17:02:21 »
O problema dos MMORPG é que enquanto você se vicia outras pessoas se viciam mais e ganham de você. Aí você tenta jogar mais para ganhar deles, além de descobrir mais segredos do jogo para ficar mais forte, e tem que jogar mais, mais, mais, sem descanso… ::)

Prefiro jogos off-line, onde eu posso descansar sem pensar que uma noite de descanso vai deixar meu personagem mais fraco que o do meu rival… :biglol:

Vero.
Excepto se a pessoa não estiver ligando a mínima para o nível, como eu :)

One

• Visitante
« Resposta #24 Online: 22 de Junho de 2007, 17:03:42 »

Aliás, tem uma comunidade do orkut chamada "dormir não dá xp".  :biglol:

Mais um colega do La2 :biglol:

Não exagerem, isso não vicia assim tanto...Ou talvez sim ^^

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!