Autor Tópico: Porco Assado com Miojo  (Lida 5096 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Re.: Porco Assado com Miojo
« Resposta #25 Online: 26 de Maio de 2005, 00:08:07 »
Esse jogo passou em algum lugar do Brasil?
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Poindexter

• Visitante
Re: Re.: Porco Assado com Miojo
« Resposta #26 Online: 26 de Maio de 2005, 00:17:18 »
Citação de: Snake
Esse jogo passou em algum lugar do Brasil?

Eu o assisti no Sport TV (canal 39) da NET.

Rhyan

• Visitante
Porco Assado com Miojo
« Resposta #27 Online: 26 de Maio de 2005, 00:23:20 »
:histeria:

Nem com um jogador a mais o palmeirinhas fez alguma coisa...

Poindexter

• Visitante
« Resposta #28 Online: 26 de Maio de 2005, 00:25:27 »
S.P.F.C. faz o 10.000o gol da Taça Libertadores da América!!!

Cicinho ganhará um prêmio da organização do torneio por causa disso. :)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #29 Online: 26 de Maio de 2005, 12:26:23 »
Citação de: Poindexter
Eu o assisti no Sport TV (canal 39) da NET.

Eu vi na rede globo mesmo, mas não sei se foi só pra São Paulo...

E tou rouco até agora, CHUPA PORCADA!!!!!!!!!!!!
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #30 Online: 26 de Maio de 2005, 13:49:00 »
Estou com uma dúvida. hoje é dia de porcus tristes ou de rapazes alegres???  :mrgreen:  :hihi:  :mrgreen:  :hihi:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 26 de Maio de 2005, 16:05:14 »
Ê Carlos palmeirense enrustido CHORA!!!

Eu vi na Globo tbm.
Papai é palmeirense e resolveu "sair pra comprar cigarro" assim que deram o pênalti, voltou 40min depois haha;

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Maio de 2005, 16:55:18 »
eu palmeirense????

meu time ganhou de 3 ontem e é lider do brasileiro.  :P  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #33 Online: 26 de Maio de 2005, 19:07:26 »
Isso ae Mioto, aposte e cumpre!Palmeirense não foge da aposta, confia no time(exceto o Mioto).

Infelizmente, não foi, mas o SPFC não deu show nenhum, nem se pode dizer que foi um massacre...
 e tremeu na base com o Palmeiras subindo com raça, só falta acertar o gol(o que é mais importante).

Lamento o S. Paulo por jogar como se não tivesse NENHUM atacante precisando do goleiro e de um lateral para fazer gols, já que nenhum dos atacantes(nem o Luizão!) acerta...

Faltou pouco se o Washington "Dumbo, Orelhão" tivesse acertado a merda do chute quando ainda estava zero a zero, ah que saudades de Alex, Vagner Love, Paulo Nunes,Edmundo(os bambi fugiam), Antônio Carlos...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 26 de Maio de 2005, 19:31:38 »
O Mioto ainda tem de mudar de nick. Tem de ser só SPFC, esse foi o combinado.  :twisted:

E, aproveite o momento e tire férias do Fórum. Volte só na quarta que vem.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Porco Assado com Miojo
« Resposta #35 Online: 26 de Maio de 2005, 20:12:11 »
Só uma coisinha...

Are you never walk alone?
We will
NEVER WALK ALONE

é campeão!:clap: :clap: é campeão!:clap: :clap: é campeão!:clap: :clap:

Gerrard, o eterno combatente

Dudek, o salvador(catou pra caralho)

Alonso, o matador!

Hyppia, a fortaleza

Riise, assistência completa

ps: Antes eu torcia pro rebaixado Leeds United("deus" tenha piedade), então passei a torcer para o Arsenal(por causa do Edu, um dos poucos brasileiros na Inglaterra e com algum destaque), mas depois do futebol jogado ontem(que reação!) e desse coro guerreiro, virei a casaca.Enquanto o meu querido Leeds não voltar pra Premier League, eu sou Liverpool!

e vingança,em cima do ex-pó-de-arroz  Káka:

pensando: mas o troféu era desse tamanho...

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 26 de Maio de 2005, 21:59:39 »
No europeu, antes eu torcia pro Manchester United, e hoje torço pro Real Madrid. :lol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #37 Online: 26 de Maio de 2005, 22:06:07 »
Eu pro Barcelona, afinal, o melhor gremista está lá...  :lol:

rizk

• Visitante
Porco Assado com Miojo
« Resposta #38 Online: 26 de Maio de 2005, 22:25:54 »
Ma che, o Real Madrid tem um jogador muito BOM.

Deus existe e é generoso.

Mulher tarada clica aqui :lol:

A MELHOR:

O Valderrama é que é metrossexual.  :lol:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #39 Online: 26 de Maio de 2005, 23:01:37 »
Citação de: rizk
No europeu, antes eu torcia pro Manchester United, e hoje torço pro Real Madrid. :lol:

Real? Ah, barcelona é bem melhor, odeio times ultra-milionários, e mais especificamente, odeio o Luxemburgo. O pior foi que o cara foi para a  Espanha assumir o Real bem no meu avião...

E vocês precisam ver a briga que é Real e Barça, nada no Brasil se compara a essa rivalidade, a coisa vem desde a Guerra de Sucessão Espanhola, tem quase 300 anos de briga...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
Porco Assado com Miojo
« Resposta #40 Online: 26 de Maio de 2005, 23:43:57 »
espanhóis e ingleses sucks... bom mesmo é Bayern Leverkusen!
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #41 Online: 26 de Maio de 2005, 23:51:11 »
Citação de: Partiti

Real? Ah, barcelona é bem melhor, odeio times ultra-milionários, e mais especificamente, odeio o Luxemburgo. O pior foi que o cara foi para a  Espanha assumir o Real bem no meu avião...

E vocês precisam ver a briga que é Real e Barça, nada no Brasil se compara a essa rivalidade, a coisa vem desde a Guerra de Sucessão Espanhola, tem quase 300 anos de briga...

E é Barça na cabeça!Isso ae , Partiti!

Apesar de gostar do estilo xerifão do Gravesen...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #42 Online: 26 de Maio de 2005, 23:55:02 »

Que nem minha irmã mais velha, torcia pelo rosto...hehehe

Na Espanha eu puta traíra também, no início torcia pro Real Sociedad, mas aquela joça empacou(adivinhem o critério para torcer?a cor da camisa, azul que nem quando torcia para o Leeds United), aí eu passei a torcer para o Barcelona por causa do Ronaldinho Gaúcho e do Eto'o que jogam pra caramba...

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #43 Online: 27 de Maio de 2005, 00:42:04 »
Citação de: Unbedeutend Organisch

Que nem minha irmã mais velha, torcia pelo rosto...hehehe

Na Espanha eu puta traíra também, no início torcia pro Real Sociedad, mas aquela joça empacou(adivinhem o critério para torcer?a cor da camisa, azul que nem quando torcia para o Leeds United), aí eu passei a torcer para o Barcelona por causa do Ronaldinho Gaúcho e do Eto'o que jogam pra caramba...

Eu já torço pro Barça por causa da cidade, é linda (se bem que Madri também é...), com um povo que se importa muito com a sua herança Catalã. Lá eles são primeiro catalões, depois europeus, depois espanhóis. Real e Barça lá é visto como metrópole versus colônia, com um certo exagero, mas não deixa de ser apaixonante.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #44 Online: 27 de Maio de 2005, 05:53:39 »
Presente pra Rizk e pro Poindexter:

http://www.putfile.com/media.php?n=lib92

(Chorem gambas)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 27 de Maio de 2005, 13:48:14 »
Expulsem a rizk, ela polui visualmente o Fórum.

Ah, barcelona é bem melhor, odeio times ultra-milionários, e mais especificamente, odeio o Luxemburgo. O pior foi que o cara foi para a Espanha assumir o Real bem no meu avião...
hahaha.... conta aí como foi?
Dizem que quando um time joga contra o outro, os amigos que torcem para times diferentes não conversa. Parece que o futebol é uma grande paixão européia.

rizk

• Visitante
« Resposta #46 Online: 27 de Maio de 2005, 14:38:43 »
Real Madrid e Barcelona vale um estudo  :lol:
Ô Fernando, outro dia botei mulher pelada, até!!! Reclama com o Aurélio que só bota foto de gente feia.

Rhyan gostoso, A-DO-REI "tem que batalhar muuuito" haha

Rhyan

• Visitante
« Resposta #47 Online: 27 de Maio de 2005, 14:42:48 »
Rhyan gostoso, A-DO-REI "tem que batalhar muuuito" haha

:wink:

Nem tinha reconhecido o Galvão no começo...

... e meu irmão tava lá, que inveja.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #48 Online: 27 de Maio de 2005, 16:41:39 »
Citação de: Fernando
Ah, barcelona é bem melhor, odeio times ultra-milionários, e mais especificamente, odeio o Luxemburgo. O pior foi que o cara foi para a Espanha assumir o Real bem no meu avião...
hahaha.... conta aí como foi?

Foi muito massa, a melhor viagem da minha vida, espanha domina. Depois eu mostro fotos se o pessoal quizer, eu ja tinha mostrado na STR se num me lembro...

Mas quanto ao Luxemburgo, foi meio estranho, eu vi ele na fila para o embarque, entrando junto com a terceira classe. Achei que ele tinha perdido a hora e tava entrando com o povão, mas depois no meio da viagem vi ele lá sentado na terceira mesmo. Depois na chegada em Madri, meio que de relançe eu vi o Roberto Carlos, e a minha irmã disse que viu o Ronaldo também, aí começei a achar  que tinha alguma relação. Quando eu cheguei no hotel que eu entendi tudo, liguei a TV e vi o Luxemburgo na entrevista coletiva dele falando o portunhol mais safado que eu já vi, acho que era a única pessoa na Espanha que tava entendendo ele... :P

Citação de: Fernando
Dizem que quando um time joga contra o outro, os amigos que torcem para times diferentes não conversa. Parece que o futebol é uma grande paixão européia.

Lá é muito tenso, um amigo do meu tio quando foi pra lá, resolveu botar a camisa do Barcelona que ele tinha, só que a camisa era do Figo. Quando os amigos dele que moram lá viram ele, pediram pra ele trocar de camisa urgentemente que senão ele podia morrer na rua, o Figo é um traíra mor por lá. A coisa é extremamente forte, principalmente em Barcelona.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 27 de Maio de 2005, 17:06:14 »
hahaha, Luxa viajou na terceira classe, então? Que coisa...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!