Autor Tópico: Excluídos  (Lida 846 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Excluídos
« Online: 18 de Junho de 2007, 01:11:41 »
A melhor maneira de encarar algumas situações é com o bom humor, e sendo que o estereótipo de alguém inteligente é o Nerd, aquele cara com péssimo relacionamento social, fica aqui o desafio no qual eu não vou ser de modo algum chato (será que consigo? :susto:), e sim demonstrar que sou um cara legal.  :biglol:

Mas como diz o título do tópico, sou o excluido, o gênio incompreendido do CC ( :histeria:), e portanto esse tópico tende a cair no esquecimento pois ninguém vai me dar atenção  :'(

E para você que também se sente um excluído de alguma forma, entre e participe!
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Nigh†mare

• Visitante
Re: Excluídos
« Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2007, 03:54:48 »
 :consolo:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Re: Excluídos
« Resposta #2 Online: 18 de Junho de 2007, 04:04:54 »
Ser ateu em um país tomado pela ignorância e não se sentir excluído seria irracional.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!