Autor Tópico: Escrache seu amigo e exerça a sua liberdade de expressão  (Lida 914 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Escrache seu amigo e exerça a sua liberdade de expressão
« Online: 18 de Junho de 2007, 22:48:08 »
Vou começar com o Nigh†mare, e deixar claro que é apenas um modo de ridicularizar, o chamado escracho, e poder valar o que você bem entende, desde que não ofenda a pessoa, e como o Nigh†mare já demonstrou ser bem recepitivo a tiradas de humor, sou fazer aqui o minha tirada de sarro de forma muito divertida e hilariante.

O Nigh†mare é um advogado babaca que pensa que por ter conhecimento da lei pode falar o que quiser, mas como diz o ditado quem fala o que quer, ouve o que não quer, e acho que dessa vez ele errou o alvo e mecheu com alguem com tanto senso de humor quanto ele. Que bicho besta!

:histeria: :histeria: :histeria:

Que burro, foi mexer com o gênio do CC!  :biglol:

Aos meus admiradores, que estão engasgados com muita coisa para me falar aproveitem o tópico, pois o humor pode nos informar de coisas que não conseguimos através da seriedade, e eu aprendi isso hoje com o Nigh†mare, o meu ridículo idolo do escracho.  :triciclo: :danca: :harle: :baby: :quase-anjo: :inri: :quevedo: :sotto: :amira: :demente:

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Escrache seu amigo e exerça a sua liberdade de expressão
« Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2007, 22:49:36 »
E se eu te informar que você vai ser banido e não é mais bem-vindo ao nosso site?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Escrache seu amigo e exerça a sua liberdade de expressão
« Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2007, 03:18:15 »
Este tópico foi movido para esta área e trancado para ilustrar o motivo do banimento do Adriano.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!