Deixa eu ver se eu entendi:Conselheiros: podem votar no Conselho.Moderadores: podem trancar tópicos, dividir, fundir…Editores: podem banir usuários, mudar a cor do fórum de verde para rosa bebê, etc.Administrador: editor com voto peso 2.
E o voto do administrador não tem peso 2. Está mais para voto de minerva.
Seria mais ainda, acredita?
Gordo, gordo mesmo não chego a ser, mas estou com 85 Kg.
Citação de: Luis Dantas em 23 de Junho de 2007, 00:26:10Gordo, gordo mesmo não chego a ser, mas estou com 85 Kg.E vegetariano…Imagina quando virar homem e começar a destroçar pedaços assados e fritos de animais em decomposição…
Citação de: DiegoJaf em 23 de Junho de 2007, 11:44:47 :janta:E vegetariano…Imagina quando virar homem e começar a destroçar pedaços assados e fritos de animais em decomposição… Me lembrou porque eu não comia carne …
:janta:E vegetariano…Imagina quando virar homem e começar a destroçar pedaços assados e fritos de animais em decomposição…
Dá no mesmo, não? Afinal, o "voto de minerva" é o voto que se dá quando a disputa está empatada, então, como se voto foi contabilizado para a votação terminar empatada é como se você pudesse votar de novo. A não ser que você não participe das votações no conselho.
Citação de: Willy Nilly em 23 de Junho de 2007, 15:48:29Dá no mesmo, não? Afinal, o "voto de minerva" é o voto que se dá quando a disputa está empatada, então, como se voto foi contabilizado para a votação terminar empatada é como se você pudesse votar de novo. A não ser que você não participe das votações no conselho.Boa lembrança, mas não chega a tanto. Um exemplo para simplificar: suponha que só eu e dois outros conselheiros votemos sobre alguma questão. Juntos eles tem peso maior do que eu.
Quem faz parte da atual diretoria?