Enquete

Qual o melhor console da geração atual de videogames?

Playstation 3
5 (25%)
Xbox 360
2 (10%)
Wii
12 (60%)
Outro
1 (5%)

Votos Totais: 19

Autor Tópico: Melhor console da geração atual  (Lida 5108 vezes)

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
Re: Melhor console da geração atual
« Resposta #25 Online: 22 de Junho de 2007, 12:17:28 »
lego star wars =P

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #26 Online: 22 de Junho de 2007, 14:35:05 »
Wii, pela inovação.

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 22 de Junho de 2007, 15:19:43 »
Nunca joguei nenhum, mas votei no Wii por ser o mais inovador e também porque sou nintendista fanático :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #28 Online: 22 de Junho de 2007, 15:28:01 »
Eu tenho os tres e prefiro o PS2 por enquanto…… Não saiu nenhum jogo memoravel para nenhum dos tres…… Mas entre os 3 o PS3 é o que promete mais , em relação a jogos………

Acho que a única coisa que vi o Barata dizer que não tem é uma ferrari…

E me sinto triste por isso…… sniffffff………

Mas é que vocês ficam falando de eletrônicos…… aqui é o paraíso dos eletrônicos…. Se eu morasse em Embu das Artes e vocês estivessem falando de artesanato ia ser a mesma coisa……

hehehe tem vaga pra mim aí no jp?  :hihi:
posso ser um dekassegui mesmo.

Meu primeiro salário serviria pra comprar um gameboy micro.

Seu primeiro salário da pra comprar um Vectra 99…

Existem advogados aí???
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #29 Online: 22 de Junho de 2007, 16:17:10 »
E escravos?!

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #30 Online: 22 de Junho de 2007, 18:35:56 »
Voto no Mega Drive (Sega), 16bits. Primeiro e único videogame que tive e tenho até hoje.

2! :clap:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 22 de Junho de 2007, 22:21:40 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 22 de Junho de 2007, 22:22:25 »
Eu tenho os tres e prefiro o PS2 por enquanto…… Não saiu nenhum jogo memoravel para nenhum dos tres…… Mas entre os 3 o PS3 é o que promete mais , em relação a jogos………

Mas é que vocês ficam falando de eletrônicos…… aqui é o paraíso dos eletrônicos…. Se eu morasse em Embu das Artes e vocês estivessem falando de artesanato ia ser a mesma coisa……

Existem advogados aí???

Existem........... he he he....... Pena que as leis são diferentes........ Vai precisar estudar mais uns 10 anos..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #33 Online: 22 de Junho de 2007, 22:25:06 »

Existem advogados aí???

Existem……. he he he…… Pena que as leis são diferentes…… Vai precisar estudar mais uns 10 anos……

Vou nada… quem disse que japonês não negocia com brasileiros? Tenho certeza absoluta que as leis daqui são trilhões de vezes mais complexas. Aliás, acho que o Brasil produziu mais leis até hoje que todo o resto do planeta junto rs…
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 22 de Junho de 2007, 22:35:47 »
9 anos pra aprender a ler e escrever perfeitamente e 1 para aprender as leis........... he he he

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #35 Online: 22 de Junho de 2007, 22:55:27 »
10 anos... Zesus.

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #36 Online: 22 de Junho de 2007, 23:34:07 »
Na verdade, posso ser considerado um viciado... Mas, por enquanto, o Wii tem superado os outros.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #37 Online: 22 de Junho de 2007, 23:44:07 »

Pois é, um amigo meu está aí e disse que com 1 salário dá pra comprar um carro. E olha que o emprego dele nem é grande coisa. Malvado capitalismo.  :umm:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #38 Online: 22 de Junho de 2007, 23:52:14 »
Não custa nada juntar um pessoal pra passar uns dois meses trabalhando lá hein?!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 22 de Junho de 2007, 23:59:47 »
Mas isso também é pelo preço…. menos da metade……

Mas a nintendo fez a aposta correta. Aposto em conquistar novos clientes.
pessoas q não jogavam video game e passaram a jogar o wii.

Vale lembrar q a sony perde dinheiro em cada PS3 vendido.
Preju ao todo de 2 bilhões de dólares.

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #40 Online: 23 de Junho de 2007, 00:06:38 »
Mas isso também é pelo preço…. menos da metade……

Mas a nintendo fez a aposta correta. Aposto em conquistar novos clientes.
pessoas q não jogavam video game e passaram a jogar o wii.

Vale lembrar q a sony perde dinheiro em cada PS3 vendido.
Preju ao todo de 2 bilhões de dólares.
Apesar disso ser muito divulgado, pelo que sei, no mercado de video-games, isso não é nenhuma novidade. A Microsoft também perde dinheiro para cada XBox vendido. Na geração passada, todos os consoles davam prejuíso ou um lucro irrisório com as suas vendas. O que movimentou o mercado de video-games sempre foram a venda de jogos, não de consoles. A única excessão é a Nintendo, a única que realmente lucra com a venda de seu mais novo console.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 23 de Junho de 2007, 16:00:17 »
O caso é que a Sony não esperava vender tão pouco. Na geração passada o PS2 liderou com folga o mercado e isso se traduzia em muitos jogos vendidos. Com a Nintendo roubando uma fatia enorme do bolo para ela a conseqüência óbvia é uma menos gente para comprar jogos de PS3. Daí a Sony tem prejuízo com venda de consoles e vai lucrar bem menos do que esperava com venda de jogos, então até aqui ela vem sendo a grande perdedora na batalha.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 23 de Junho de 2007, 19:50:18 »
O caso é que a Sony não esperava vender tão pouco. Na geração passada o PS2 liderou com folga o mercado e isso se traduzia em muitos jogos vendidos. Com a Nintendo roubando uma fatia enorme do bolo para ela a conseqüência óbvia é uma menos gente para comprar jogos de PS3. Daí a Sony tem prejuízo com venda de consoles e vai lucrar bem menos do que esperava com venda de jogos, então até aqui ela vem sendo a grande perdedora na batalha.

Mas o ps2 era o melhor console disparado.
Não tinha concorrentes.

(o xbox chegou muito tarde ao mercado... pegou o ps2 consolidado.)

Agora o jogo mudou.
Os usuário tem 3 excelentes opções.

E o wii tem a melhor inovação junto com o menor preço... Não poderia dar outra coisa.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 03 de Julho de 2007, 08:27:13 »
Eu sinceramente acho os jogos do Wii bobos....... Pra criancinha............ E sabemos que hoje em dia não são mais as crianças que alavancam as vendas de consoles...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 03 de Julho de 2007, 12:12:02 »
Eu sinceramente acho os jogos do Wii bobos…… Pra criancinha……… E sabemos que hoje em dia não são mais as crianças que alavancam as vendas de consoles…

Pode até ser, Barata. Mas com ou sem crianças, os números não mentem que as vendas do Wii já estão mais do que alavancadas...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #45 Online: 04 de Julho de 2007, 08:24:18 »
Sim, mas ainda é cedo para uma avaliação..... o Wii ainda é novidade, e saíram pouquíssimos jogos do PS3...... Acho que assim que sairem mais jogos o PS3 acho que ainda toma a dianteira.....

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #46 Online: 04 de Julho de 2007, 10:37:10 »
Eu sinceramente acho os jogos do Wii bobos…… Pra criancinha……… E sabemos que hoje em dia não são mais as crianças que alavancam as vendas de consoles…

E desde quando a nintendo faz jogo pra gente grande?? Todos os jogos da nintendo são desenhinhos e super simples.
Mas o Wii trouxe coisa nova e coisa nova vende, qualquer coisa nova vende, pelo menos no Brasil, tudu que é novidades vende. Vamos ver até quando o Wii lidera.
O PS3 é o melhor video game em questão de jogo e e gráficos e ja vem com uma reputação de longa data, ainda é cedo falar que ele ta "perdendo" pro Wii porque a Sony ainda está investindo muito no PS2, basta esperar e ver se quando ela largar de vez o PS2 o Wii ainda continua vendendo mais.
A questão preço também está influenciando bastante.
Particularmente queria um Wii pela inovação, mais naum abro mão do meu PS2 pelo Wii.

Offline Twocool

• Nível 09
  • *
« Resposta #47 Online: 04 de Julho de 2007, 14:33:58 »
Eu acho que no geral a Sony apostar mais ou menos na PS2 ou na PS3 não irá fazer grande diferença em relação à Wii, uma vez que apostam em mercados diferentes, sendo que muitas das pessoas que compraram uma delas dificilmente comprariam a outra. Quem tem de se preocupar com a estrategia da Sony é a Microsoft que "atacou" o mesmo mercado.
« Última modificação: 04 de Julho de 2007, 14:37:06 por TwoCool »
Quem acredita em psicocinesia que levante a minha mão.
Quem acha que as leis da física são convenções sociais que desafie essas convenções saltando de um arranha-céus.

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #48 Online: 04 de Julho de 2007, 22:26:37 »
Não concordo em dizer que todos os jogos da Nintendo são infantis. Como contra-exemplo óbvio pode-se citar a série Metroid Prime.
Além disse nem todos são "super-simples". Eles tendem a ser simples de se começar a jogar, mas pode esconder uma complexidade enorme como Super Smash Bros. ou Pokemon. A série Zelda também não é lá muito simples. Sou fã de um número muito grande de séries da Nintendo e acho que não são (apenas) para crianças. Acho eles extremamente divertidos independente da iade da pessoa. Também acho que é a empresa que faz jogos multiplayers mais divertidos. Pessoalmente, estou achando que quem vai abocanhar as maiores fatias do mercado é o Wii e o XBox 360... Não estou com muitas esperanças na Sony apesar de concordar que ela era a melhor na geração passada.

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #49 Online: 05 de Julho de 2007, 10:41:23 »
(CyberLizard)
Não conhecia Metroid Prime, procurei algumas informações e me pareceu um jogo bom.
Pokémon pra mim é bem simples e bobo, Super Smash Bros acho bem fácil, porém muito divertido. Jogos da nintendo é mais diversão pra dar risadas com amigos, jogar multiplayers. Zelda nem comento é péssimo e meu primo de 6 anos ja zero a série toda de traz pra frente de tão idiota.
Ja a Sony lança jogos com uma trama muito da boa, tentar descobrir onde e como abrir as portas e tals. Resident Evil (ótimo), Fatal Frame (ótimo), Metal Guear (ótimo) e por ai vai jogos que frita os miolos.
E pra mim esses são melhores que cartoons atirando bolas de fogo ou lutando com espadas e escudos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!