A modelo Daniella Cicarelli e seu ex-namorado Tato Malzoni perderam a ação que moviam contra o site de vídeos YouTube, por veicular um vídeo onde o casal fazia sexo em uma praia espanhola, anunciou o Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda. O juiz que negou o pedido do casou chegou a classificar a ação movida como "cômica".O juiz Gustavo Santini Teodoro, responsável pela decisão, considerou a ação que pedia indenização por danos morais e a proibição da veiculação do vídeo "improcedente".A decisão judicial entendeu que o pedido do casal não impediria a veiculação do vídeo em outros sites, e usou como critério os resultados apresentados por diversos mecanismos de busca da web. Em seu texto, o juiz chega a classificar a ação de "cômica". "É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico." O casoO vídeo, filmado sem a autorização do casal em agosto de 2006, foi divulgado amplamente pela Internet. O YouTube, assim como os sites da Globo.com e do IG (Internet Group) divulgaram o vídeo e foram processados pela modelo.O casal entrou com duas ações na Justiça: uma solicitando uma indenização por danos morais contra os três sites e outra pedindo a retirada do vídeo do ar.A solicitação de Cicarelli e de Malzoni sobre a retirada do vídeo foi acatada pela Justiça e o Tribunal de Justiça paulista que concedeu uma liminar obrigando os sites a excluir o conteúdo, sob pena de multa diária.http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1712083-EI4802,00.html
É uma pena que o boicote à Cicarelli não funcionou…
Citação de: Stéfano em 25 de Junho de 2007, 21:14:13É uma pena que o boicote à Cicarelli não funcionou…Quem é Cicarell?
Já vi a baixaria do vídeo…Até parece que ela não sabia que estava a ser filmada…
O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz!
Citação de: Alegra em 26 de Junho de 2007, 15:50:25 O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz! Grande novidade… aliás, não é só com brasileiras…
Justiça volta a proibir vídeo e fotos de Cicarelli na praiada Folha OnlineAs imagens da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli na praia espanhola estão proibidas. Por votação unânime ocorrida nesta quinta (28), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu vetar a divulgação de fotos e vídeos do acontecimento.O Google, dono do YouTube, informou à Folha Online que vai recorrer por meio de seu advogado.O TJ de São Paulo julgou hoje o recurso de Tato Malzoni. O ex-namorado de Daniella Cicarelli e a modelo tinham perdido no começo da semana na Justiça paulista o processo que moviam contra o site YouTube, que transmitiu um vídeo no qual a apresentadora e ele protagonizam cenas tórridas em uma praia na Espanha.A modelo e o namorado, autores da ação, pediam uma indenização ao YouTube e outros meios de comunicação pela exibição do vídeo e publicação de fotos extraídas dele. A Justiça considerou o pedido improcedente. No dia seguinte, o filme ficou entre os mais vistos do portal.De acordo com Rubens Decoussau Tilkian, representante de Malzoni, a decisão do tribunal "reestabeleceu a ordem e a justiça do processo".
Citação de: Amon em 28 de Junho de 2007, 12:24:11Citação de: Alegra em 26 de Junho de 2007, 15:50:25 O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz! Grande novidade… aliás, não é só com brasileiras…É por não ser novidade e por estar ficando cada vez mais banal apelar para a sexualidade para ganhar dinheiro, que eu fico indignada. Falo também de mulheres no geral, e especifiquei "brasileira" porque o sangue fala mais alto…
Citação de: Alegra em 28 de Junho de 2007, 18:26:54Citação de: Amon em 28 de Junho de 2007, 12:24:11Citação de: Alegra em 26 de Junho de 2007, 15:50:25 O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz! Grande novidade… aliás, não é só com brasileiras…É por não ser novidade e por estar ficando cada vez mais banal apelar para a sexualidade para ganhar dinheiro, que eu fico indignada. Falo também de mulheres no geral, e especifiquei "brasileira" porque o sangue fala mais alto… E o carnaval…