Autor Tópico: YouTube ganha ação de Cicarelli por vídeo picante  (Lida 1054 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
YouTube ganha ação de Cicarelli por vídeo picante
« Online: 25 de Junho de 2007, 21:11:40 »

A modelo Daniella Cicarelli e seu ex-namorado Tato Malzoni perderam a ação que moviam contra o site de vídeos YouTube, por veicular um vídeo onde o casal fazia sexo em uma praia espanhola, anunciou o Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda. O juiz que negou o pedido do casou chegou a classificar a ação movida como "cômica".

O juiz Gustavo Santini Teodoro, responsável pela decisão, considerou a ação que pedia indenização por danos morais e a proibição da veiculação do vídeo "improcedente".

A decisão judicial entendeu que o pedido do casal não impediria a veiculação do vídeo em outros sites, e usou como critério os resultados apresentados por diversos mecanismos de busca da web. Em seu texto, o juiz chega a classificar a ação de "cômica". "É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico." O caso
O vídeo, filmado sem a autorização do casal em agosto de 2006, foi divulgado amplamente pela Internet. O YouTube, assim como os sites da Globo.com e do IG (Internet Group) divulgaram o vídeo e foram processados pela modelo.

O casal entrou com duas ações na Justiça: uma solicitando uma indenização por danos morais contra os três sites e outra pedindo a retirada do vídeo do ar.

A solicitação de Cicarelli e de Malzoni sobre a retirada do vídeo foi acatada pela Justiça e o Tribunal de Justiça paulista que concedeu uma liminar obrigando os sites a excluir o conteúdo, sob pena de multa diária.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1712083-EI4802,00.html

:clap::clap::clap::clap:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re: YouTube ganha ação de Cicarelli por vídeo picante
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2007, 21:14:13 »
É uma pena que o boicote à Cicarelli não funcionou...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2007, 15:03:20 »
É uma pena que o boicote à Cicarelli não funcionou…
Quem é Cicarell?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Junho de 2007, 15:08:40 »
Quem tem o vídeo da Cicarelli? Eu não vi e queria ver... :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Junho de 2007, 15:22:26 »
É uma pena que o boicote à Cicarelli não funcionou…
Quem é Cicarell?

CiscaRola é uma apresentadora de um canal de TV que só passa besteiras.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Junho de 2007, 15:26:24 »
CiscaRola    :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Junho de 2007, 15:33:34 »
 :|  Já vi a baixaria do vídeo.....
Até parece que ela não sabia que estava a ser filmada.... :smartass:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #7 Online: 26 de Junho de 2007, 15:45:31 »
:|  Já vi a baixaria do vídeo…
Até parece que ela não sabia que estava a ser filmada… :smartass:
Claro que sabia, quem não consegue ver um repórter camuflado a mais de 500 metros de distância?
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Junho de 2007, 15:50:25 »
 :x O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz!  :hmph:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #9 Online: 28 de Junho de 2007, 12:24:11 »
:x O que me deixa puta nisso tudo é ver mais uma brasileira se expondo mundialmente dessa maneira para ganhar dinheiro…putz!  :hmph:

Grande novidade... aliás, não é só com brasileiras...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 28 de Junho de 2007, 18:26:54 »

Grande novidade… aliás, não é só com brasileiras…

É por não ser novidade e por estar ficando cada vez mais banal apelar para a sexualidade para ganhar dinheiro, que eu fico indignada. Falo também de mulheres no geral, e especifiquei "brasileira" porque o sangue fala mais alto...  :?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11 Online: 28 de Junho de 2007, 18:43:07 »
 :sleepy: Continuação da novela:

Justiça volta a proibir vídeo e fotos de Cicarelli na praia

da Folha Online

As imagens da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli na praia espanhola estão proibidas. Por votação unânime ocorrida nesta quinta (28), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu vetar a divulgação de fotos e vídeos do acontecimento.

O Google, dono do YouTube, informou à Folha Online que vai recorrer por meio de seu advogado.

O TJ de São Paulo julgou hoje o recurso de Tato Malzoni. O ex-namorado de Daniella Cicarelli e a modelo tinham perdido no começo da semana na Justiça paulista o processo que moviam contra o site YouTube, que transmitiu um vídeo no qual a apresentadora e ele protagonizam cenas tórridas em uma praia na Espanha.

A modelo e o namorado, autores da ação, pediam uma indenização ao YouTube e outros meios de comunicação pela exibição do vídeo e publicação de fotos extraídas dele. A Justiça considerou o pedido improcedente. No dia seguinte, o filme ficou entre os mais vistos do portal.

De acordo com Rubens Decoussau Tilkian, representante de Malzoni, a decisão do tribunal "reestabeleceu a ordem e a justiça do processo".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u307932.shtml

Atheist

• Visitante
« Resposta #12 Online: 28 de Junho de 2007, 21:10:24 »

É por não ser novidade e por estar ficando cada vez mais banal apelar para a sexualidade para ganhar dinheiro, que eu fico indignada. Falo também de mulheres no geral, e especifiquei "brasileira" porque o sangue fala mais alto…  :?

E o carnaval...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Junho de 2007, 11:59:08 »

É por não ser novidade e por estar ficando cada vez mais banal apelar para a sexualidade para ganhar dinheiro, que eu fico indignada. Falo também de mulheres no geral, e especifiquei "brasileira" porque o sangue fala mais alto…  :?

E o carnaval…

Não entendi...  :vergonha: o que tem o carnaval??  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!