Autor Tópico: A Josi finalmente tem um computador! Será que o Brasil tá realmente mudando?  (Lida 2246 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: A Josi finalmente tem um computador! Será que o Brasil tá realmente mudando?
« Resposta #25 Online: 30 de Junho de 2007, 17:21:12 »
 :hihi: Eu faço isso no mínimo umas 4 vezes por ano.

É divertido.  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: A Josi finalmente tem um computador! Será que o Brasil tá realmente mudando?
« Resposta #26 Online: 30 de Junho de 2007, 17:24:21 »
Esses dias eu derrubei suco aqui e só limpei ele porque o ctrl parou de funcionar, o suco foi secando e as teclas começaram a entalar quando se apertava elas.

Ainda assim sobrou suco onde as teclas não entalaram. Limpar teclado é coisa de mocinha, macho que é macho usa teclado sujo, fedido e cheio de formigas.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #27 Online: 30 de Junho de 2007, 17:29:12 »
Esses dias eu derrubei suco aqui e só limpei ele porque o ctrl parou de funcionar, o suco foi secando e as teclas começaram a entalar quando se apertava elas.

Ainda assim sobrou suco onde as teclas não entalaram. Limpar teclado é coisa de mocinha, macho que é macho usa teclado sujo, fedido e cheio de formigas.

Uma vez derrubei bolo no teclado e algumas semanas depois, sempre antes de mecher, saia uns mosquitinhos de dentro... minha mãe jogou o teclado fora :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Junho de 2007, 17:33:33 »
Isso sim foi true.. :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #29 Online: 30 de Junho de 2007, 17:34:28 »

|( Isso não é coisa de macho, é coisa de preguiçoso mesmo.  :P :P :P

Acho que vou abrir uma empresa de limpeza de teclados, pelo que estou vendo aqui eu vou ter um amplo mercado consumidor.  :hihi: :hihi: :hihi:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #30 Online: 01 de Julho de 2007, 00:07:59 »

|( Isso não é coisa de macho, é coisa de preguiçoso mesmo.  :P :P :P

Acho que vou abrir uma empresa de limpeza de teclados, pelo que estou vendo aqui eu vou ter um amplo mercado consumidor.  :hihi: :hihi: :hihi:
:olheira: :susto: :oba: :histeria: :histeria:
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 04 de Julho de 2007, 22:22:27 »
Se o Brasil mudou, não deixou endereço... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!