Autor Tópico: BULLYNG. Já sofri e também já pratiquei!  (Lida 9617 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: BULLYNG. Já sofri e também já pratiquei!
« Resposta #25 Online: 28 de Junho de 2007, 23:16:51 »
Meu nome é Paulo Ricardo Rossi... e em 1982 o Brasil foi desclassificado depois da seleção italiana ter feito 3 gols... gols de um tal de Paolo Rossi.   |(

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #26 Online: 28 de Junho de 2007, 23:23:06 »
Cara se fosse eu, ou nao saia de casa pelo resto do ano, ou me apresentava so como ricardo ate a proxima copa.

De preferencia tentatava mudar meu nome na justica.
"The patient refused an autopsy."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Junho de 2007, 23:48:07 »
Sofri um pouquinho no primeio grau...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #28 Online: 29 de Junho de 2007, 00:22:30 »
Sofri bastante primeiro grau.

1 - Atirava a tinta caneta atrás a minha costa. Eu estava primeiro a fila cadeira e prestar atenção. Ninguém deu atento aí...
2 - Handboll, humilhavam comigo.
3 - Riram bastante eu não falo bem.
4 - 9 caras segundo grau chutaram. Só chutar aí o seu estômago. Não tem como atacar 9 caras. Imagine você aí.
5 - Eu era chorão com causa notas baixas. Riram bastante.

Só ouvir sobre Bullyng eu terminei segundo ano… ¬¬

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #29 Online: 29 de Junho de 2007, 00:24:39 »
Bando de filho da puta, Vito.

Não tinha ninguém pra te ajudar?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #30 Online: 29 de Junho de 2007, 02:32:19 »
Bando de filho da puta, Vito.

Não tinha ninguém pra te ajudar?
Menos. Maiorias ajudou são garotas.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #31 Online: 29 de Junho de 2007, 08:23:56 »
Safadão. :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #32 Online: 29 de Junho de 2007, 08:48:24 »
Em certa dose eu preatiquei e sofri, mas nada muito traumático. Embora todos sempre tenham me considerado o nerd e CDF não tive muitos problemas. Além de que, eu sempre revidei qualquer tipo de agressão. A gente também tinha um time de futebol de salão e jogava a copa da escola, que era conhecido como o time dos Nerds. Só entrava Nerd. Teve um jogo que a gente perdeu de 25 a 0 em 15 minutos... Mas a gente entrava para cavacalhar mesmo, ficava fazendo babaquisse da quadra. A maioria das pessoas gostava da gente.

Criamos até a chapa Cavalinhos de Deus para o grêmio e ganhamos. Nossa plataforma política era plantar samambaias na escola e conseguir sair antes nas aulas de jogo para se "preparar".

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 29 de Junho de 2007, 08:50:27 »
Criamos até a chapa Cavalinhos de Deus para o grêmio e ganhamos. Nossa plataforma política era plantar samambaias na escola e conseguir sair antes nas aulas de jogo para se "preparar".

Só mostra como o brasileiro vota bem e consciente desde cedo... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 29 de Junho de 2007, 08:53:37 »

Só mostra como o brasileiro vota bem e consciente desde cedo… ¬¬

Pois é. Mas a gente tava pedindo voto para uma chapa contrária, de umas meninas bonitinhas lá hehe. Mas mesmo assim o povo votou na gente...vai saber...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 29 de Junho de 2007, 08:54:53 »

Pois é. Mas a gente tava pedindo voto para uma chapa contrária, de umas meninas bonitinhas lá hehe. Mas mesmo assim o povo votou na gente…vai saber…

Isso também só mostra como o Amon estudava em um colégio realmente gay...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 29 de Junho de 2007, 09:00:09 »

Pois é. Mas a gente tava pedindo voto para uma chapa contrária, de umas meninas bonitinhas lá hehe. Mas mesmo assim o povo votou na gente…vai saber…

Isso também só mostra como o Amon estudava em um colégio realmente gay…

Havia muito mais alunas do que alunos... Eu não tenho culpa de ser um nerd bonitão hehe.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 29 de Junho de 2007, 09:04:29 »

Isso também só mostra como o Amon estudava em um colégio realmente gay…

Havia muito mais alunas do que alunos… Eu não tenho culpa de ser um nerd bonitão hehe.

E que ele mente muito e é meio (meio??) narcisista...

:histeria:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 29 de Junho de 2007, 09:37:41 »
Em epoca de colegial a vida de uma pessoa pode se tornar um inferno!
Eu estive pensando, e lembrei do Chaves, o maior praticante de Bullying que eu já vi na TV.  :stunned:

Eu já sofri. Me distânciei, grilei e virei a cara com que fazia isso... bom hoje procuro ficar perto só de quem eu gosto e não é idiota para ficar zuando dos outros. Ah, nunca pratiquei, sei lá, imagino que seja questão de educação que eu tenho... e esse negócio é somente para pessoas complexadas.

E Chaves hahahahah.. tá... para Chaves têm uma exceção. :D

E essa garotinha na foto da Lela mas têmmmmmmmmmm uma cara de ser daquelas sapecas!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #39 Online: 29 de Junho de 2007, 09:39:58 »
Em epoca de colegial a vida de uma pessoa pode se tornar um inferno!
Eu estive pensando, e lembrei do Chaves, o maior praticante de Bullying que eu já vi na TV.  :stunned:

Eu já sofri. Me distânciei, grilei e virei a cara com que fazia isso… bom hoje procuro ficar perto só de quem eu gosto e não é idiota para ficar zuando dos outros. Ah, nunca pratiquei, sei lá, imagino que seja questão de educação que eu tenho… e esse negócio é somente para pessoas complexadas.

E Chaves hahahahah… tá… para Chaves têm uma exceção. :D

E essa garotinha na foto da Lela mas têmmmmmmmmmm uma cara de ser daquelas sapecas!

É a foto dela....... no ano passado.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 29 de Junho de 2007, 11:32:23 »
Meu nome é Paulo Ricardo Rossi… e em 1982 o Brasil foi desclassificado depois da seleção italiana ter feito 3 gols… gols de um tal de Paolo Rossi.   |(

Caramba, ainda bem que meu nome não é Zidane :lol:

Sofri um pouco no colegial também pela fama de CdF, implicavam bastante comigo e eu era isolado :(
« Última modificação: 29 de Junho de 2007, 11:34:32 por Willy Nilly »

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 29 de Junho de 2007, 11:41:46 »
Se sofri, não me lembro bem. Também nunca fui muito de praticar, talvez apenas em uma ou outra situação. A fama de CdF nunca atrapalhou muito, sempre me dei bem com a maioria das pessoas que estudaram comigo. Não lembro de ter me sentido isolado.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #42 Online: 29 de Junho de 2007, 11:55:19 »
Não havendo violência física, acho até algo natural, pois é o primeiro obstáculo que as pessoas diferentes enfrentam.

Muitos dos "defeitos" que os outros viam em mim na época de colegial, hoje se tornaram minhas maiores qualidades. Hoje, posso agradecer cada idiota que cruzou meu caminho!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #43 Online: 29 de Junho de 2007, 20:29:03 »
Eu acho que nenhum grau de bullying é aceitável! Certo que eu pratiquei, mas era vontade de descontar tudo que passei quando eu era bobinha.
Eu tinha uns 14 anos, juntaram um grupo de 5 meninos atras de mim e me xingaram até não poder mais, sem contar que um deles cuspiu nas minhas costas.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Junho de 2007, 21:01:53 »
Quanta falta do que fazer…  :hihi:

Com 14 anos eu já tinha coisa bem melhor para fazer junto com uma garota do que ficar xingando-a... mas a vida é assim, uns acordam tarde para o que é bom.  :hihi:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #45 Online: 29 de Junho de 2007, 21:10:56 »
Pois é..., hoje em dia esses caras vem puxando conversa no ônibus.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #46 Online: 29 de Junho de 2007, 21:18:27 »
 |( Deixa eles ficarem falando pro ar.   :no: :no: :no:

rizk

• Visitante
« Resposta #47 Online: 30 de Junho de 2007, 14:05:02 »
Acho que isso de "bullying" é coisa de pedagogo velha guarda, que quer PROTEGER as crianças da VIDA. Criança é mesmo um bicho cruel que tem prazer em zoar os outros, mas não é nada, creio, que possa causar tanto sofrimento a ponto de não poder ser superado no futuro.

Eu já ganhei muito apelidinho, quando pequena, porque tenho cabelo ruim. Ainda, nos anos 80, que era moda (?) ter cabelos esquisitos que iam pra CIMA, eu acabei sendo "Simba", "capacete" e "loirinha bombril", entre outros nomezinhos carinhosos. Tinha até musiquinhas. Mas mamãe dizia pra não ligar, e eu achei por bem não ligar, então foi assim. Maiorzinha, passei a achar graça da imbecilidade alheia.

Por um lado, nunca consegui beijar nenhum dos gatinhos do colégio. Por outro, os dois meninos que mais me zoavam são, hoje, amigos muito queridos; em um deles, vulgo "cabeção", eu quebrei diversas lancheiras, e é meu amigo mais amado forever. Enfim, em certo grau, o bullying foi uma fantástica oportunidade de crescimento e fortalecimento do meu ego: tenho cabelo ruim, sim, mas as minhas notas são melhores, meu salário é maior, e meus gatinhos são mais gostosos :lol:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #48 Online: 30 de Junho de 2007, 14:16:34 »
Acho que isso de "bullying" é coisa de pedagogo velha guarda, que quer PROTEGER as crianças da VIDA. Criança é mesmo um bicho cruel que tem prazer em zoar os outros, mas não é nada, creio, que possa causar tanto sofrimento a ponto de não poder ser superado no futuro.

A questão é essa, saber até que ponto há superação.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Junho de 2007, 15:50:16 »
O Tarcísio está certo, há pessoas que não reagem tão bem quanto a mimi. É só ver os vários casos nos EUA de estudantes que perdem a cabeça, compram um arma e saem atirando em todo mundo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!