Autor Tópico: A Ditadura da Beleza  (Lida 3339 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
A Ditadura da Beleza
« Online: 08 de Julho de 2007, 20:48:11 »
Sexo com mulheres desfiguradas pode custar mais de R$ 4 mil

A combinação de sexo e capital costuma produzir coisas bastante inusitadas. Se pedissem para pensar nas prostitutas mais caras do mundo você não hesitaria em traçar na cabeça a silhueta de uma beldade. E estaria cometendo um equívoco. Sabe por quê? O mercado de prostitutas vive um boom que não tem nada a ver com a perfeição de formas explorada à exaustão pelas revistas masculinas. As profissionais do sexo mais valorizadas no momento são aquelas que têm alguma deficiência física ou mesmo as que sofrem de anorexia. O cenário é perturbador até para os que são considerados muito modernos para sua época. Uma noite com uma prostituta com esta terrível doença, por exemplo, pode sair por mais de R$ 4 mil em Nova York. Anoréxicas estão se tornando bastante populares entre os milionários da Big Apple que procuram um sexozinho bizarro. É o que se chama de morbidofilia, relação sexual com pessoas que têm deformações físicas.

No Japão estão em alta as mulheres com cicatrizes, queimaduras e até mesmo hidrocefalia. Noooossa!!! Em um site freqüentado por prostitutas da terra do Sol Nascente, Mimiko, uma garota de programa de 22 anos, diz: "Aprendi a ver minhas desvantagens como vantagens". Mimiko nasceu com o palato rachado, uma doença que provoca deformação severa no seu rosto. "Hoje em dia os homens fazem fila pelos meus favores", garante a japonesa, que já acumulou dinheiro bastante para fazer a cirurgia.

Já na Rússia são as mulheres peludas (no corpo todo!) que estão na moda. Muitas delas passaram a receber aplicações de hormônio masculino para atender melhor à demanda do mercado. Fatima, prostituta da ex-república soviética da Geórgia, mudou-se para Moscou e é uma das que se beneficiam do pós-comunismo. Com pêlos cobrindo seu corpo praticamente dos pés à cabeça, ela chega a faturar R$ 1 mil por programa.

FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?cod_post=64949
« Última modificação: 08 de Julho de 2007, 20:51:16 por Nightstalker »
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: A Ditadura da Beleza
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2007, 20:52:23 »
Tem gosto pra tudo, né? ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2007, 21:01:46 »
Tem gosto pra tudo, né? ¬¬

Há até quem não goste.  :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Julho de 2007, 21:44:57 »
Será que isso não é hoax?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Julho de 2007, 21:46:25 »
Será que isso não é hoax?

Penso que não... não é nada impossível de acontecer.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Julho de 2007, 22:06:17 »
A fonte é um blog e ele não passa referência para a origem da história ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2007, 04:04:30 »
Wierd...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2007, 15:06:49 »
Eu não duvido do que pode ser atribuído a estupidez humana, especialmente masculina neste caso.

(Meu eu adoro fazer todo melado....)
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Julho de 2007, 15:59:43 »
Como assim melado? Mais especificamente... melado de quê?

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Julho de 2007, 16:06:06 »
[adultfilteroff]
Sem proteção e com troca de fluidos inclusa
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Julho de 2007, 16:12:32 »
Ah, sim... Pensei que você estivesse falando de alguma coisa bizarra. A preferência pelo bare sex é normal. Ninguém usa camisinha porque gosta, só porque precisa.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Julho de 2007, 16:23:58 »
Ah, sim.... Pensei que você estivesse falando de alguma coisa bizarra. A preferência pelo bare sex é normal. Ninguém usa camisinha porque gosta, só porque precisa.

Eu acredito que existam pessoas (mais do que se imagina) que considerem o contato com fluidos algo nojento... eu, pessoalmente, sou da mesma filosofia do Porto, adoro uma bagunça (mas não deixaria de usar preservativo em uma relação desconhecida).

Agora, o gosto pelo bizarro não é algo tão incomum como se pensa... imagino que existam pessoas a pagar (e bem) por algumas excentricidades... até porque, de perto, ninguém é "normal". 

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #12 Online: 09 de Julho de 2007, 16:38:58 »
Ah, sim.... Pensei que você estivesse falando de alguma coisa bizarra. A preferência pelo bare sex é normal. Ninguém usa camisinha porque gosta, só porque precisa.

Eu prefiro usar do que não usar. Independentemente na minha neurose por engravidar alguém e me ferrar.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 09 de Julho de 2007, 16:43:33 »
Como eu disse, eu uso camisinha por necessidade e não por vontade. Claro que com uma desconhecida eu não sou maluco de não usar. Mas com minha ex-namorada, por exemplo, que tomava pílula eu não usava e não me preocupava, afinal, a pílula é até mais segura do que a camisinha. A camisinha é que me deixa com neura, pensando na possibilidade de ela romper, coisa que já aconteceu comigo umas três vezes e me assustou pacas!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 09 de Julho de 2007, 18:50:22 »
essa do palato em deu aflição.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #15 Online: 10 de Julho de 2007, 00:00:04 »
Quando a cirurgia plástica é tão acessível quanto é hoje, a oferta de prostituta escrota diminui. Nada mais natural.

Uma coisa é bem curiosa, porém. Não são só as revistas masculinas que exploram a "perfeição das formas" (se bem que as covergirls das femininas costumam ter menos peito e menos bunda). Todo mundo fala em "ditadura da beleza", e não há, em algum grau, uma mulher no mundo que não seja complexada, ou um homem no mundo que diga que não comeria a Gisele.

Agora, a realidade parece diferente. É ABSURDA a quantidade de gente que me diz que está satisfeita com o próprio peso e/ou que gosta mesmo das gordinhas. Que isso de magreza é neurose, que mulher sem bunda é homem. Gaaaaaah! E a mulherada toda infeliz comendo salada, e os mais tesudos gostam mais das gordinhas!, é de bater "O" pânico.

:lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Julho de 2007, 00:10:25 »
sempre houve uma ditadura da beleza na medida em que sempre houve um padrão estético, ora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #17 Online: 10 de Julho de 2007, 00:30:33 »
Eu adoro as carnudas!
- Pablo Picasso

rizk

• Visitante
« Resposta #18 Online: 10 de Julho de 2007, 01:55:24 »
sempre houve uma ditadura da beleza na medida em que sempre houve um padrão estético, ora.
IDEAL estético, sim. O padrão não é de 90cm de quadril e 60cm de cintura em 1,80 de altura e 50kg, sabe. Do mesmo jeito que não era padrão os 40cm de cintura da época dos espartilhos.
Pra fechar a discussão: do mesmo jeito que o pinto do David.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Julho de 2007, 02:04:31 »
falando em história, o homem de pênis avantajado era prejudicado na grécia, não, mimi?
e em roma era o contrário, acho. ou algo assim, vi no discovery.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 10 de Julho de 2007, 06:34:17 »
falando em história, o homem de pênis avantajado era prejudicado na grécia, não, mimi?
e em roma era o contrário, acho. ou algo assim, vi no discovery.

Ta bruno, você vai poder contar que na Grécia você seria o cara........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Julho de 2007, 08:31:05 »
eu, né, barata-san?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 10 de Julho de 2007, 09:03:35 »
eu, né, barata-san?

“… Segundo ao Journal of Sexology, a média japonesa é de 13 cm. No Brasil, devido à grande miscigenação de raças. a média é de 12,4 cm. Bem está a África do Sul: lá o índice é de 15,9 cm”

Fonte:SuperInterressante Edição 240 Junho 2007

:P :P

Como eu sou meio preto e meio japones, eu ganho dos brasileiros de longe....... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Julho de 2007, 10:06:54 »
Sei... E essa katana na mão do seu avatar aí, é para compensar alguma coisa? ::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #24 Online: 10 de Julho de 2007, 10:12:30 »
 Eu uso ela como bengala, é que eu não tenho uma das pernas...... :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!