Autor Tópico: Pedido e aviso para Liquid Snake  (Lida 1222 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Pedido e aviso para Liquid Snake
« Online: 09 de Julho de 2007, 09:18:48 »
Bem-vindo ao fórum. 

Queira no entanto tomar alguns cuidados para zelar pelo bom andamento das discussões.

Primeiro, seria de bom tom que você trocasse seu avatar; o atual é desnecessariamente belicoso e não ajuda a criar o clima de respeito e boa vontade que desejamos por aqui.

Segundo, temos observado um forte teor ideológico nas suas postagens.  Isso não está em si errado, mas de forma geral se espera que quanto mais forte uma afirmação mais cuidado se tome para documentar as fontes que levaram a essa afirmação.  Portanto recomendo que você procure fundamentar bem suas afirmações e/ou cuidar para que elas, pelo menos, não caiam muito gratuitamente no ofensivo.

Grato pela atenção.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Liquid Snake

• Nível 02
  • *
  • Liberdade
Re: Pedido e aviso para Liquid Snake
« Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2007, 10:47:22 »
obrigado pelas boas-vindas.

eu sinceramente não entendo, avatares contra o cristianismo pode, contra o islão não. não posso chegar a outra conclusão senão que o totalitarismo islâmico já se encontra bem estabelecido no senso comum, com ajuda da esquerda, por todo o mundo. mas trocarei o avatar, por ser uma ordem vinda da administração.

quanto ao teor ideológico, sendo um ser humano, é impossível ser "neutro", "isento". as minhas opiniões são sempre bem fundamentadas, cabe a aqueles que discordam refutá-las.
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2007, 10:50:15 »
Você não é obrigado a adotar estas medidas na minha opinião. Creio ser um conselho pessoal do Luis Dantas. Pode até ser que seu avatar ou o que você poste crie um clima belicoso. O seu ônus é suportar as conseqüências: muitas críticas e reclamações. Mas se vocÊ se mantiver dentro das regras, não importa quão belicoso é o tema.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2007, 10:57:01 »
Sim, de fato é uma sugestão pessoal minha.  Eu pessoalmente não simpatizo com símbolos como o do Bad Religion.  Mas as regras não são claras nesse particular.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Liquid Snake

• Nível 02
  • *
  • Liberdade
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2007, 11:01:45 »
irei seguir as recomendações e trocar o avatar. pensando bem, cria um certo clima belicoso mesmo, e essa não é a minha intenção.

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2007, 11:12:30 »
quem é esse barbudo?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2007, 20:23:32 »
O cara que inventou o Chevet 75

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2007, 21:42:55 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!