Autor Tópico: Consultório amoroso-sexual ateísta  (Lida 4223 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Consultório amoroso-sexual ateísta
« Resposta #50 Online: 29 de Maio de 2005, 03:35:10 »
eu acho straight edge uns pentelhos. eu acho abstêmios uns pentelhos. de onde tiram isso? por que esse ódio à bebida?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Consultório amoroso-sexual ateísta
« Resposta #51 Online: 29 de Maio de 2005, 08:57:46 »
Citação de: bruno
eu acho straight edge uns pentelhos. eu acho abstêmios uns pentelhos. de onde tiram isso? por que esse ódio à bebida?

vc já pensou que tem gente que não gosta?
eu além de achar uma porcaria, nem posso me arriscar muito pq tenho um péssimo hitórico familiar com vício em álcool.
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

rizk

• Visitante
« Resposta #52 Online: 29 de Maio de 2005, 19:59:14 »
Nessa de encher a cara a gente faz muita merda, não acho que valha a pena. E tem o almoço de domingo com a vó e a ressaca... ÔXE.
Todo mundo com quem eu saio habitualmente tá avisado: se eu começar a falar finiiiinho OU se alguém falar uma grande bobagem e eu deixar passar OU quando eu tiver ido ao banheiro duas vezes, levem a bebida embora. Mas tem vezes (tipo ontem) que estavam todos tão mal que não notaram, e eu me fodi hehe.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #53 Online: 29 de Maio de 2005, 20:13:14 »
Eu defino nerd puramente como um fanático purista. Tipo aqueles que organizam protestos quando há a adaptação de seu livro favorito para o cinema.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #54 Online: 29 de Maio de 2005, 21:12:18 »
Citação de: rizk
Nessa de encher a cara a gente faz muita merda, não acho que valha a pena.

Discordo, acho que vale sim. Melhor se arrepender da merda que você fez do que se arrepender pela que você não fez...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #55 Online: 29 de Maio de 2005, 21:29:45 »
Citação de: Partiti

Discordo, acho que vale sim. Melhor se arrepender da merda que você fez do que se arrepender pela que você não fez...

pq tem que se arrepender de algo?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #56 Online: 29 de Maio de 2005, 21:33:23 »
Citação de: esperto

Porque senão num tinha problema nenhum, oras! Num é pra isso que serve o tópico? 8)
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #57 Online: 29 de Maio de 2005, 21:38:54 »

Porque senão num tinha problema nenhum, oras! Num é pra isso que serve o tópico? 8)

eu não faço porra nenhuma, não tenho vida pessoal, fico um pouco mal por isso só pq é chato ver o povo se arranjando e eu chupando dedo, mas não me arrependo de não ter ido a lugar nenhum, nem de não ter feito nada... não entendo muito esse arrependimeto das pessoas....

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 29 de Maio de 2005, 21:54:57 »
eu não faço porra nenhuma, não tenho vida pessoal, fico um pouco mal por isso só pq é chato ver o povo se arranjando e eu chupando dedo, mas não me arrependo de não ter ido a lugar nenhum, nem de não ter feito nada... não entendo muito esse arrependimeto das pessoas....

Mais cedo ou mais tarde isso chega...  8)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #59 Online: 29 de Maio de 2005, 22:06:08 »

Ah, então você tá sussa, num encana com catar ninguém não, se num é importante pra você, relaxa, faz o que você tem vontade. Muitas vezes tem muita pressão para um garoto ficar com várias minas, mas nada a ver isso, cada um fica quando quer...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #60 Online: 30 de Maio de 2005, 10:37:46 »
"Homi" não pode confidenciar essas coisas em público, tem que ser com o amigo do peito(também pra aumentar o tamanho da vitória  e não ganhar fama de mentiroso-pescador)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!