Lamento que essa m... de Oktoberfest ainda dure mais uma semana com a cidade cheia de bebuns.
Citação de: Skorpios em 15 de Outubro de 2007, 18:30:47Lamento que essa m... de Oktoberfest ainda dure mais uma semana com a cidade cheia de bebuns.Idem... A festa é na Vila Germânica, por que nós temos que aguentar bêbados pela cidade inteira? E ainda tem gente que reclama que a festa em si termina a meia noite.
Ah, trabalhos, provas... :'(
Citação de: Mutação. em 15 de Outubro de 2007, 10:54:50CitarLamento o fato das pessoas terem medo de mim. SleepyIdem. E até que sou discreto e reticente... As pessoas sabem por outras do meu ateísmo e passam a ter medo de mim........ Estranho isso cara, quando conto sobre meu ateísmo as pessoas tendem a se tornar mais indignadas e curiosas do que amedrontadas... Mas eu geralmente só solto essa informação quando me é conveniente... Lamento não ter ganho na telesena ontem... poxa... 23 números e 100 pontos nos filhotes e ainda assim não ganhei...
CitarLamento o fato das pessoas terem medo de mim. SleepyIdem. E até que sou discreto e reticente... As pessoas sabem por outras do meu ateísmo e passam a ter medo de mim........
Lamento o fato das pessoas terem medo de mim. Sleepy
Como não? Posso sim, e eu estou sempre certo...
Citação de: Oceanos em 16 de Outubro de 2007, 15:19:01Como não? Posso sim, e eu estou sempre certo... Não pode julgar sem conhecer, e não está SEMPRE certo.