Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499472 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11450 Online: 29 de Abril de 2009, 22:03:58 »
Possivelmente ele também é um adolescente, assim como tu :) As brigas passarão e tu vai notar que, quando realmente precisar de alguém, quem vai estar lá por ti é tua família, e só.

Eu nunca conversei direito com meu irmão, não gosto de suas atitudes e o considero um babaca irresponsável. Essa é a pior classificação que eu posso dar a algum conhecido meu, ou seja, não pretendo me tornar amiguinha dele. Eu sei que esse discurso de "Família é para sempre" é lindo e fófis, mas não é regra. Eu não quero que ele me ajude quando eu precisar pois eu não tenho a mínima vontade de ajudá-lo. Se algum dia eu o fizer, será apenas por culpa em relação a minha mãe. Só. (Desculpe se tudo isso soou agressivo :P) E eu não sou um extraterrestre por causa disso, aposto que tem muita gente aqui que também não se dá bem com a família e nem por isso é um desequilibrado ou doente  :lol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #11451 Online: 29 de Abril de 2009, 22:54:16 »
Possivelmente ele também é um adolescente, assim como tu :) As brigas passarão e tu vai notar que, quando realmente precisar de alguém, quem vai estar lá por ti é tua família, e só.

Eu nunca conversei direito com meu irmão, não gosto de suas atitudes e o considero um babaca irresponsável. Essa é a pior classificação que eu posso dar a algum conhecido meu, ou seja, não pretendo me tornar amiguinha dele. Eu sei que esse discurso de "Família é para sempre" é lindo e fófis, mas não é regra. Eu não quero que ele me ajude quando eu precisar pois eu não tenho a mínima vontade de ajudá-lo. Se algum dia eu o fizer, será apenas por culpa em relação a minha mãe. Só. (Desculpe se tudo isso soou agressivo :P) E eu não sou um extraterrestre por causa disso, aposto que tem muita gente aqui que também não se dá bem com a família e nem por isso é um desequilibrado ou doente  :lol:

Eu com 16 anos e meu irmão com 14 estávamos constantemente saindo no soco e eu também o achava um babaca. Possivelmente era mútuo :)

E não se preocupe, não soou agressivo  :P Na verdade, soou ingênuo, no bom sentido.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11452 Online: 29 de Abril de 2009, 23:21:23 »

No meu caso, os atritos com a minha irmã passaram com a idade. Ainda há esperança, Flavia! :)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11453 Online: 29 de Abril de 2009, 23:33:04 »
Nãooooooooooooooooo! Não falem essa coisa de "Já aconteceu comigo, hoje eu mudei" a uma ateia! :biglol:
Quem sabe...Arhhh!! Aquele babaca... |(
« Última modificação: 29 de Abril de 2009, 23:35:22 por Flavia »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11454 Online: 30 de Abril de 2009, 08:40:38 »
Nãooooooooooooooooo! Não falem essa coisa de "Já aconteceu comigo, hoje eu mudei" a uma ateia! :biglol:
Quem sabe...Arhhh!! Aquele babaca... |(

É que muitas brigas são por coisas imbecis que, quando você vai ficando mais velho, passam a não ter importância - como brigar pelo controle remoto da TV, por exemplo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11455 Online: 30 de Abril de 2009, 08:50:38 »
não tenho saudades nem de pai, nem de mãe, nem de irmãos.
Credo.... Só pode ser ateu, nã....

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #11456 Online: 30 de Abril de 2009, 11:19:15 »
Infelizmente tenho que dizer que nem sempre as coisas melhoram, eu sempre me dei razoavelmente bem com minha irmã.
O problema, é que, pessoas são pessoas, e existem vários tipos de pessoas, mal caráter, traidores, irresponsáveis...e outros tantos...
Uma dessas pessoas pode ser irmão de alguém, e esse alguém vai sempre sofrer com isso, nem sempre as coisas melhoram, de fato podem até piorar, depende muito de quem é seu irmão.
Para minha infelicidade, eu tenho uma irmã assim :(.
Pode não ser o seu caso, mas... :?
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11457 Online: 30 de Abril de 2009, 16:50:22 »
Lamento ser uma pessoa totalmente incapaz de lidar racionalmente com frustrações. :)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11458 Online: 30 de Abril de 2009, 17:09:18 »
Lamento não ter tido um irmão(ã). Muito.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #11459 Online: 30 de Abril de 2009, 17:14:06 »
Mas por outro lado você pode escolher um, um que realmente seja um irmão(a), para todos os momentos, acho que todo mundo escolhe pelo menos 1.
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11460 Online: 30 de Abril de 2009, 17:19:10 »
Mas por outro lado você pode escolher um, um que realmente seja um irmão(a), para todos os momentos, acho que todo mundo escolhe pelo menos 1.
Não é a mesma coisa.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #11461 Online: 30 de Abril de 2009, 17:32:34 »
É sim, tirando a convivência da infância que geralmente é de brigas, ciúmes, raiva, diferenças, entre outras coisas, (isso quando só se conhece mais tarde é claro, porque é muito fácil de encontrarmos alguém já no jardim da infância), quando se escolhe uma pessoa para ser íntima como um irmão, compartilhar as alegrias, as necessidades, as dúvidas e tudo mais da sua vida, acaba não tendo muito oque acrescentar de um irmão, a não ser a situação genética.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11462 Online: 30 de Abril de 2009, 18:27:01 »
Lamento que o sachê de maionese que estava na minha mochila há 6 meses tenha explodido agora a pouco nos meus livros de faculdade... :(

Por sorte não pegou no notebook... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11463 Online: 30 de Abril de 2009, 20:21:41 »
Lamento estar morrendo de vontade de fazer Letras - Polonês. Vi uma aula do meu primo na UFPR e tô apaixonaaadaaaa pelo idioma!
 :chorao: :chorao: Não quero morrer de fome!

(E pelo visto aquela "farra" de fazer matéria de outros cursos está acabada! Mais um motivo para não fazer Jornalismo...)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11464 Online: 30 de Abril de 2009, 20:31:15 »
De fome professor não morre não... demanda sempre há. :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11465 Online: 30 de Abril de 2009, 20:35:40 »
Pois é...
Amo as matérias de Letras :(
Só que tenho até vergonha de fazer esse curso estando no colégio que estou... Dá vontade de falar:
"Pai, eu sei que a sua intenção é boa, mas me tire do Positivo e vá guardando o dinheiro para me sustentar depois :hihi:"

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11466 Online: 01 de Maio de 2009, 11:22:04 »
Lamento que o sachê de maionese que estava na minha mochila há 6 meses tenha explodido agora a pouco nos meus livros de faculdade... :(
:enjoo:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #11467 Online: 01 de Maio de 2009, 11:43:19 »
meu primo maconheiro apareceu aqui ontem a noite, acho que ele ainda esta aqui em casa até agora
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11468 Online: 01 de Maio de 2009, 11:47:41 »
meu primo maconheiro apareceu aqui ontem a noite, acho que ele ainda esta aqui em casa até agora
Dá uma de Cap Nascimento pra cima dele :D
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11469 Online: 01 de Maio de 2009, 11:52:59 »
Para que você tinha um sachê de maionese na mochila? :?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11470 Online: 01 de Maio de 2009, 12:02:38 »

Para que você tinha um sachê de maionese ha 6 meses na mochila? :?

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #11471 Online: 01 de Maio de 2009, 14:31:37 »
Lamento a gripe horrível que se abateu sobre mim ontem...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #11472 Online: 01 de Maio de 2009, 14:50:37 »
Comeu porco ?
Não deseje.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #11473 Online: 01 de Maio de 2009, 15:01:38 »
Comeu porco ?

Não, só limpei o nariz de um que espirrou ontem  :hihi:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11474 Online: 01 de Maio de 2009, 16:24:51 »

Para que você tinha um sachê de maionese ha 6 meses na mochila? :?

Tem catchup, maionese e mostarda.

A gente nunca sabe quando vai precisar... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!