Scrap que mandei pra criatura:
Sabe, eu devo ter te incomodado MUITO ano passado, por isso vim pedir desculpas.
Hoje me contaram que:
- A Lela foi tentar puxar conversa com o Ávila e ele mandou ela a @@@@@.
Bom, pra começo de conversa, eu nem sabia quem era Ávila, só descobri depois que falaram do pentagrama invertido e associei ao garoto satanista do banco do brasil.
Olha, até pouco tempo atrás eu trabalhava num escritório de contabilidade e passava metade do meu dia em filas de banco, morrendo de tédio. Pro tempo passar mais rápido eu comecei a puxar conversa com quem tava na fila junto comigo, isso é algo que eu sempre fazia e faço até hoje se por acaso estou em alguma fila ou ponto de ônibus.
Tentei falar com você por estar usando um pentagrama invertido e o satanismo ser um dos meus temas favoritos de conversa, embora muitas poucas pessoas consigam falar de Lavey ou preceitos satânicos comigo.
Você não quis conversar e eu deixei pra lá. Então, foi grande a minha surpresa quando me contaram essa história hoje e ainda me fizeram sentir culpada por simplesmente querer conversar com alguém pra passar o tempo na maldita fila do Banco do Brasil.
Então, perdão.