Lamento as pessoas pensarem que eu sou idiota e me tratarem como tal. Mas talvez isso indique que eu seja um, afinal de contas...
Não desiste não. Uma hora ele aceita a verdade.
Citação de: Alegra em 25 de Julho de 2007, 10:26:12Citação de: Oceanos em 25 de Julho de 2007, 10:21:26Lamento as pessoas pensarem que eu sou idiota e me tratarem como tal. Mas talvez isso indique que eu seja um, afinal de contas...Então??? Perdi alguma coisa...Bem... Vc não foi e nunca vai ser um idiota... E eu lamento não estar aqui para eu poder dizer isso pessoalmente... Eu adoro vc, e vc sabe disso...
Citação de: Oceanos em 25 de Julho de 2007, 10:21:26Lamento as pessoas pensarem que eu sou idiota e me tratarem como tal. Mas talvez isso indique que eu seja um, afinal de contas...Então??? Perdi alguma coisa...
Citação de: Lua em 25 de Julho de 2007, 11:54:02Citação de: Alegra em 25 de Julho de 2007, 10:26:12Citação de: Oceanos em 25 de Julho de 2007, 10:21:26Lamento as pessoas pensarem que eu sou idiota e me tratarem como tal. Mas talvez isso indique que eu seja um, afinal de contas...Então??? Perdi alguma coisa...Bem... Vc não foi e nunca vai ser um idiota... E eu lamento não estar aqui para eu poder dizer isso pessoalmente... Eu adoro vc, e vc sabe disso...Constataei um certo "algo mais" na postagem... Só lamento pelo Oceânus... a praia dele é outra...
Poder pode, só não reclame das queimaduras depois.
Eu lamento um dos meus melhores amigos ter morrido em um acidente idiota ontem...
Citação de: Andre em 25 de Julho de 2007, 13:37:51Poder pode, só não reclame das queimaduras depois.Queima nada... Ali eu garanto... rsrs
Eu lamento ter voltado para o Brasil, todo animado, feliz da vida, espírito de férias, só para saber que em uma semana vou ter que ensinar duas cadeiras cabeludas na graduação, orientar estudantes, escrever mais um artigo, participar de reuniões, ajeitar plano de saúde, alugar um apê, etc. etc. etc... Isso sem falar na infecção respiratória escrota que peguei no vôo de Brasília...Mas ainda assim, é bom estar de volta
Citação de: Dr. Manhattan em 25 de Julho de 2007, 11:29:13Eu lamento ter voltado para o Brasil, todo animado, feliz da vida, espírito de férias, só para saber que em uma semana vou ter que ensinar duas cadeiras cabeludas na graduação, orientar estudantes, escrever mais um artigo, participar de reuniões, ajeitar plano de saúde, alugar um apê, etc. etc. etc... Isso sem falar na infecção respiratória escrota que peguei no vôo de Brasília...Mas ainda assim, é bom estar de volta Ei! Não esqueça de incluir participar do Clube Cético nessa lista! Se não se importar em responder, onde você está, Manhattan?
Amon:Não, ele não está me pagando nem está me dando nada em troca...rs... É só uma opinião sincera mesmo...
Ele esta carente... quer carinho.