Lamento a desistência de comprar uma máquina de espresso.Mandei um e-mail pra um cara que deveria entender do assunto e ele me respondeu algo do tipo: "Se você não tem R$2.000,00 para investir, não perca seu tempo. O café espresso não é só um café, é uma arte, um modo de viver e blábláblá..."Depois de ele ter enviadado tanto assim o negócio, eu desisti disso.
Café expresso é um modo de viver foi a coisa mais engraçada que li nessa semana! Será que se eu mandar um email perguntando para alguém que entende de Waffles sobre uma máquina para faze-los eu recebo a mesma resposta?"Se você não tem R$2.000,00 para investir, não perca seu tempo. O Waffle não é só um Waffle, é uma arte, um modo de viver!! Salve o deus Waffle!"
Qual a diferença do café ca móoca pro café do Brás, Snow.
Citação de: Renato T em 22 de Julho de 2009, 10:20:38Qual a diferença do café ca móoca pro café do Brás, Snow. Infame... Eu já tinha ouvido falar dessas mokas, mas nunca tomei café delas, estou curioso (e pensando em comprar uma).
Citação de: Andre em 22 de Julho de 2009, 11:06:33Citação de: Renato T em 22 de Julho de 2009, 10:20:38Qual a diferença do café ca móoca pro café do Brás, Snow. Infame... Eu já tinha ouvido falar dessas mokas, mas nunca tomei café delas, estou curioso (e pensando em comprar uma).Se você não tiver R$2.000,00 para gastar, esqueça. O Café moka é uma arte e só deve ser feito por pessoas que decidam mudar seu modo de viver moldando-o ao jeito Moka de ser.Como se sente agora, Linuxer?
Desculpe a curiosidade, mas o sonho de sua esposa foi antes ou depois desse desagradável acontecimento com as tias dela?
Isso significa que eu não posso conectar minha cafeteira ao computador e configurá-la pelo cron para fazer café para mim todo dia às 8h15min? Me sinto excluído por usar um sistema operacional não compatível com a Moka, mas tudo bem, 2010 será o ano do Linux no Desktop™.
O nome da empresa é TUCANO GOLD (UMA PORCARIA! QUASE NÃO RECEBI E AINDA TIVE A SURPRESA DE VER QUE NÃO VEIO EXATAMENTE O QUE EU PEDI....)
Citação de: Mussain! em 21 de Julho de 2009, 15:38:40O nome da empresa é TUCANO GOLD (UMA PORCARIA! QUASE NÃO RECEBI E AINDA TIVE A SURPRESA DE VER QUE NÃO VEIO EXATAMENTE O QUE EU PEDI....) Vai confiar em Tucano, é isso que dá ...
Citação de: Diegojaf em 21 de Julho de 2009, 20:41:29Lamento a desistência de comprar uma máquina de espresso.Mandei um e-mail pra um cara que deveria entender do assunto e ele me respondeu algo do tipo: "Se você não tem R$2.000,00 para investir, não perca seu tempo. O café espresso não é só um café, é uma arte, um modo de viver e blábláblá..."Depois de ele ter enviadado tanto assim o negócio, eu desisti disso. Diegojaf, por favor passe me detalhes via MP dessa empresa que vende a máquina de café.Preciso dar uma pesquisada sobre possibilidade compra.
Citação de: Andre em 22 de Julho de 2009, 11:21:50Isso significa que eu não posso conectar minha cafeteira ao computador e configurá-la pelo cron para fazer café para mim todo dia às 8h15min? Me sinto excluído por usar um sistema operacional não compatível com a Moka, mas tudo bem, 2010 será o ano do Linux no Desktop™. Coisa, nenhuma, linuxers nunca são excluídos. Vamos produzir o código-fonte !! Moka-Free, Moka-GNU!
A propósito, alguém já tentou fazer a Open Beer?
Emergência pública é quando toda a população vai pra praça central da cidade e começa a correr em círculos gritando e abanando as mãos acima da cabeça?
Bom, se a gripe já chegou ao vilarejo da Lela, então o resto do mundo também já esta contaminado.