Citação de: Oceanos em 04 de Agosto de 2008, 03:15:56Lamento profundamente a cidade "grande". Está uma noite linda lá fora: névoa espessa, frio, a cidade está tão quieta que se pode ouvir casais conversando à uns dois quarteirões de distância... É uma noite perfeita para parar em uma praça e conversar sobre a vida... Para melhorar, tudo isso bem em um dia que antecede à volta as aulas (o que faria sair para conversar lá uma "loucura", já que todos tem que acordar cedo)...E por que eu lamento? Bem, não há um ser humano aqui capaz de apreciar o frio e o silêncio na rua... Em Cravinhos eu já teria achado umas 4 pessoas. Aliás, em Cravinhos eu já teria sido achado... Olha, dependendo da cidade grande que voce estiver, so ficar na rua de madrugada sentado na praca que rapidinho te "acham". So nao garanto que vao achar voce depois, pelo menos nao todos os pedacos.
Lamento profundamente a cidade "grande". Está uma noite linda lá fora: névoa espessa, frio, a cidade está tão quieta que se pode ouvir casais conversando à uns dois quarteirões de distância... É uma noite perfeita para parar em uma praça e conversar sobre a vida... Para melhorar, tudo isso bem em um dia que antecede à volta as aulas (o que faria sair para conversar lá uma "loucura", já que todos tem que acordar cedo)...E por que eu lamento? Bem, não há um ser humano aqui capaz de apreciar o frio e o silêncio na rua... Em Cravinhos eu já teria achado umas 4 pessoas. Aliás, em Cravinhos eu já teria sido achado...
Do jeito que ele falou eu imaginei o Oceanos de tanga , de madrugada, numa esquina escura, esperando ser encontrado....
Citação de: Barata Tenno em 04 de Agosto de 2008, 10:37:35Do jeito que ele falou eu imaginei o Oceanos de tanga , de madrugada, numa esquina escura, esperando ser encontrado....Pelo jeito a clientela dele ficou toda em Cravinhos.
FabiNão levanta essa bola para os membros predominantes masculinos de um clube como esse, né...
Lamento ter visto esse site antes de dormir: http://www.fernandoservicos.com/Estou... Aterrorizado...
Aceitamos encomendas de outros paises desde que você fale inglês ouprotuguês e que a encomenada seja em uma dessas linguas.
O melhor desse cara são os vídeos... putz.Ah não, os ícones são show de bola também.
To com torcicolo de novo... Não posso nem virar o pescoço que eu já fico assim...que coisa....