Prazos, prazos... Como eu queria parar o tempo!
Lamento não acelerá-lo.... (E não é pra ser do contra não hehehe... )
Eu lamento concordar com o Copenhagen nessa.
Citação de: Lela em 09 de Outubro de 2007, 14:25:09 Eu lamento concordar com o Copenhagen nessa.Porque? Eu sempr estou errado?
Lamento, MUITO, ter ouvido hoje de um colega meu prestes a se formar em Física que ele enxerga diversas relações entre a física e o espiritismo (!! :'()... Putz, eu queria xingar... ele chegou a dizer que os espíritos são uma forma de "pontos máximos de energia"
Eu lamento ter discutido religião hoje no trabalho e ainda por cima ter sido convidado para ir a uma igreja presbiteriana
Citação de: Copenhagen em 10 de Outubro de 2007, 18:55:53Eu lamento ter discutido religião hoje no trabalho e ainda por cima ter sido convidado para ir a uma igreja presbiteriana Foi uma mulher que te convidou pelo menos? :p
Citação de: Thufir Hawat em 10 de Outubro de 2007, 18:48:30Lamento, MUITO, ter ouvido hoje de um colega meu prestes a se formar em Física que ele enxerga diversas relações entre a física e o espiritismo (!! :'()... Putz, eu queria xingar... ele chegou a dizer que os espíritos são uma forma de "pontos máximos de energia" Ah, estou me acostumando com essas coisas... O tanto de gente da minha sala que não sabe nem o que é um socket...
Lamento estar bebendo uma ceva em casa sozinho=\
Lamento não poder matar os vizinhos com uma serra elétrica... ou pelo menos explodir aquele carro que eles deixam com o porta-malas aberto tocando algo sem sentido a noite inteira..
Citação de: Tash em 10 de Outubro de 2007, 21:02:42Lamento não poder matar os vizinhos com uma serra elétrica... ou pelo menos explodir aquele carro que eles deixam com o porta-malas aberto tocando algo sem sentido a noite inteira..Feche os olhos...Respire fundo...Concentre-se na letra...Limpe a alma...Libere o que for negativo...Separe as trevas da luz...Podes ouvir agora??Os sons enfim formam palavras inteligíveis (ou quase)...Sim... enfim a letra faz sentido...*Tchutchuuuuca... vemaquiproseutigrão...euvoutibotánacamaetidámuitapressão... tchutchuuucááááAgora fure os seus tímpanos e volte a ser feliz...
Citação de: DiegoJaf em 10 de Outubro de 2007, 21:16:00Citação de: Tash em 10 de Outubro de 2007, 21:02:42Lamento não poder matar os vizinhos com uma serra elétrica... ou pelo menos explodir aquele carro que eles deixam com o porta-malas aberto tocando algo sem sentido a noite inteira..Feche os olhos...Respire fundo...Concentre-se na letra...Limpe a alma...Libere o que for negativo...Separe as trevas da luz...Podes ouvir agora??Os sons enfim formam palavras inteligíveis (ou quase)...Sim... enfim a letra faz sentido...*Tchutchuuuuca... vemaquiproseutigrão...euvoutibotánacamaetidámuitapressão... tchutchuuucááááAgora fure os seus tímpanos e volte a ser feliz... Pena de quem sofre com isso, já sofri muito ouvindo esse tipo de barulho (e coisa pior, como calypso, padre marcelo) antes de me mudar.