Autor Tópico: Ressaca!!  (Lida 4376 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Ressaca!!
« Resposta #25 Online: 15 de Julho de 2007, 23:02:28 »
Eu não bebo mais.....

... nem menos, sempre a mesma quantia.  :ok:
Ah, eu conhecia assim:

Eu não bebo mais.... nem menos.... bebo o mesmo tanto de todo dia.

Fica mais engraçada ehe.  :hihi:

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #26 Online: 16 de Julho de 2007, 11:38:00 »
Pra mim ressaca de vinho foi a pior, fiquei ruim pra cassete.
Mais o porre mais nervoso que ja tomei foi de batida de maracuja, foi numa das festas dos amigos, aquelas que cada uma da 10 reais, alugam um salão e tome pinga de ma qualidade. Fiquei pessimo, não acreditava que a pinga deixava a gente sem lembrar de nada, mais depois daquele dia eu acredito piamente.
Depois teve uns porre de tequila, e vodka (que é o que me acompanha até hoje). Mais so bem mais comportado, antes na época dos meus 15 até 18 mais ou menos eu bebia pra cair, hoje bebo porque gosto, mais socialmente.
E nada que um engov antes e um depois não resolva.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Julho de 2007, 22:57:07 »
Fiquei pessimo, não acreditava que a pinga deixava a gente sem lembrar de nada, mais depois daquele dia eu acredito piamente.
E eu ainda não consigo acreditar.... Pô.... Eu já bebi um litro de run montilla só, um pouco mais de meia garrafa de Vodk, um teacher`s quase completo e me lembro de absolutamente tudo....

Ainda acho que esse negócio é só pra arranjar desculpas das besteiradas que a galera faz......  :?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Julho de 2007, 23:01:04 »
Fiquei pessimo, não acreditava que a pinga deixava a gente sem lembrar de nada, mais depois daquele dia eu acredito piamente.
E eu ainda não consigo acreditar.... Pô.... Eu já bebi um litro de run montilla só, um pouco mais de meia garrafa de Vodk, um teacher`s quase completo e me lembro de absolutamente tudo....

Resta saber se o que você se lembra foi realmente o que aconteceu. :-)
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 16 de Julho de 2007, 23:02:32 »
Mas é claro que sim. Alguns amigos meus não gostam de beber comigo porque "eu não fico bêbado".... Pra falar a verdade é claro que eu fico bêbado, só não fico falando besteira e caindo feito doido....
Fico tonto, só isso.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 16 de Julho de 2007, 23:06:12 »
Eu bebo até não aguentar mais e não "apago" também... posso sair "trocando as pernas" e falar enrolado, mas tenho noção de tudo que fiz.

As vezes chego a pensar que isto de "apagar" é só subterfúgio para não admitir o mico.   :hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Julho de 2007, 23:09:24 »
Um colega da minha irmã fez uma coisa.... O cara se entregou numa festa.... nem queira saber.... No outro dia ele disse que não se lembrava de nada.... Sei, sei....  ::)

Lua

• Visitante
« Resposta #32 Online: 16 de Julho de 2007, 23:10:35 »
Já eu ando precisando de uma noitada regada a vinho... Sem me importar com a ressaca que vem depois... Felizmente quando bebo eu não saio caindo e nem falo enrolado, no máximo, dou risada e fico mais solta... E beber sempre é um bom álibi para as besteiras que vc faz ou diz...rs

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 16 de Julho de 2007, 23:13:53 »
Ah, e nesse dia do Run um outro cara que estava bebendo comigo consumiu um litro e meio por aí.... E dias depois estávamos conversando sobre esse dia.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #34 Online: 17 de Julho de 2007, 01:28:42 »
Mas é claro que sim. Alguns amigos meus não gostam de beber comigo porque "eu não fico bêbado".... Pra falar a verdade é claro que eu fico bêbado, só não fico falando besteira e caindo feito doido....
Fico tonto, só isso.

Sei ::) é o que você lembra né...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 17 de Julho de 2007, 08:41:10 »
Fico tonto, só isso.

Sei ::) é o que você lembra né...

E dias depois estávamos conversando sobre esse dia.
Continuando:

E falamos sobre um amigo nosso que disse que "bebia demais" e deixamos um litro de Run na mão dele e do meu irmão porque fomos comprar umas outras coisas (Foi num ano novo aí...). Eu e esse 'do L e 1/2', no meio do  caminho, estávamos comentando sobre o litro que tinha ficado com esse outro amigo. Estávamos pensando que quando chegássemos novamente o litro teria sumido..... E.... quando chegamos o litro estava do mesmo tanto..... Putz.... ...pra quem bebia tanto..... Depois tiramos o maior sarro dizendo que quando voltamos o litro, ao invés de secar, "tinha nascido mais", “tava dando cria” e etc. (Nesse dia foram 4 litros de Run para três pessoas. Eu, X e y. Y não bebeu nem a metade de um e estou dispensando 1L da contagem porque algumas pessoas pediram algumas doses pra gente, ou seja, talvez eu tenha bebido mais de um litro e meu amigo mais de 1L e ½).

Eu não sou de beber não, gente.... Bebo... mais num gosto (Estilo Alto da Compadecida hehe). Eu bebo de vez em nunca, mas quando bebo é pra ficar doidão.... Esse negócio de “beber socialmente” não é minha cara....  :wink:

O gosto é horrível....  :?
« Última modificação: 17 de Julho de 2007, 08:44:29 por Mussolim Bucetê »

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #36 Online: 17 de Julho de 2007, 11:47:45 »
Eu tambem achava que esse negocio de tava bebado num lembro do que fiz era mentirinha, mais agora sei que não é. (nossa fico parecendo depoimento dos videos mais incriveis), bem continuando, esquece sim entra em coma alcoolico pra ver se você lembra de algo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 18 de Julho de 2007, 09:43:21 »
Eu parto do princípio de que se eu não lembro e ninguém gravou, então não aconteceu.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 18 de Julho de 2007, 17:20:47 »
Eu parto do princípio de que se eu não lembro e ninguém gravou, então não aconteceu.
Mesmo quando se faz um striper todo abaitolado numa festa com todos os seus amigos presentes....?  :histeria:    :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 18 de Julho de 2007, 18:38:48 »
Mas isso aí é o dia-a-dia do Barata...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #40 Online: 18 de Julho de 2007, 18:40:22 »
Sim, os anões besuntados e o bode são só nos fins de semana...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #41 Online: 18 de Julho de 2007, 20:44:21 »
Eu tambem achava que esse negocio de tava bebado num lembro do que fiz era mentirinha, mais agora sei que não é. (nossa fico parecendo depoimento dos videos mais incriveis), bem continuando, esquece sim entra em coma alcoolico pra ver se você lembra de algo.

Eu também não acreditava nesse papo de amnésia, mas acontece mesmo, minha primeira bebedeira já deu em amnésia... sorte que não bebo mais :P

Luz

• Visitante
« Resposta #42 Online: 18 de Julho de 2007, 21:09:23 »
Eu já li isso, há muito tempo... é de um livro... qual é o livro mesmo? É muito bom... hum, acho que é daquele detetive. Esqueci o nome - fizeram até o filme. Como é que chama, gente?  :umm:

E o personagem que ele vê no teto, não era o Peter Pan - era um outro nome, estranho... um ator, imagino...  :hein:

Ou será que estou confundindo tudo? Corre esse risco...
« Última modificação: 18 de Julho de 2007, 21:12:51 por Luz »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #43 Online: 19 de Julho de 2007, 06:15:04 »
Nossa....eu to de ressaca e a minha cabeça vai explodir.... :( :(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #44 Online: 05 de Junho de 2009, 17:10:05 »
Rapaz, esse negócio de ressaca é uma desgraça. Se bem que ela tem o seu lado positivo, você já imaginou se os papudinhos não sentissem ressaca nenhuma. Olha esse aí: 
 :histeria: :histeria:

Toda vez que eu sinto ressaca, eu sinto uma angústia terrível. Penso em parar, em participar do AA etc. Mas depois, tudo de novo.

Agora que já estou mais experiente, que penso no trabalho, família, estudos, eu procuro evitar beber frequentemente.

RESSACA

“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!