Autor Tópico: Casal nos EUA se declara culpado de trocar filhos por videogame  (Lida 773 vezes)

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
Casal nos EUA se declara culpado de trocar filhos por videogame
« Online: 17 de Julho de 2007, 00:18:55 »
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2007/07/16/casal_nos_eua_se_declara_culpado_de_trocar_filhos_por_videogame_925906.html

Casal nos EUA se declara culpado de trocar filhos por videogame

Segundo o jornal "Reno Gazette Journal", Michael e Iana Straw, de 25 e 23 anos respectivamente, eram viciados no jogo "Dungeons and Dragons", ao qual dedicavam todo o seu tempo, descuidando dos seus dois filhos. As crianças, de 11 meses e 2 anos, estiveram a ponto de morrer de fome e doença.

(...)

Segundo as autoridades, os assistentes sociais encontraram os irmãos vestidos só com fraldas e numa casa cheia de lixo, mas com suficiente comida para alimentar os dois.

"Tinham comida, que simplesmente não deram a seus filhos porque estavam ocupados demais com os videogames", disse ao "Reno Gazette-Journal" a ajudante do promotor do distrito, Kelli Ann Viloria.

O pai das crianças, Michael Straw, estava desempregado. Mas ele recebera uma herança de US$ 50 mil, que gastou comprando equipamento de informática e uma televisão de plasma, para jogar "Dungeons and Dragons" com a mulher.

:no:

Offline Porto

• Nível 12
  • *
Re: Casal nos EUA se declara culpado de trocar filhos por videogame
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2007, 00:28:05 »
 :no: para os idiotas

:no: :no:  para a imprensa que vai divulgar isso como uma "prova" do mal contido nos jogos de RPG (online ou não)
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2007, 00:30:32 »
Mas ele recebera uma herança de US$ 50 mil, que gastou comprando equipamento de informática e uma televisão de plasma, para jogar "Dungeons and Dragons" com a mulher.
Não há problema nenhum nisto, afinal o dinheiro é do cara, se ele quiser limpar o poposão com isso é direito dele.

O único problema é ter desprezado a vida e o bem estar de seus filhos. Algumas pessoas perdem o contato com a realidade.
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2007, 01:39:23 »
Alguem me explica por que ele precisa de uma televisao de plasma pra jogar D&D?
"The patient refused an autopsy."

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #4 Online: 17 de Julho de 2007, 01:52:22 »
HDTV. Mas eu usaria pra jogar xbox.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Julho de 2007, 21:33:06 »
D&D????? D&D precisa de lapis, papel e dados. Nao de HDTV.  :o :o :o :o :o :o
"The patient refused an autopsy."

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 17 de Julho de 2007, 21:35:35 »
 |( E quando eu digo que é preciso curso pra ser pai e mãe ninguém concorda.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 18 de Julho de 2007, 08:51:36 »
|( E quando eu digo que é preciso curso pra ser pai e mãe ninguém concorda.

Curso e prova no final.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #8 Online: 22 de Julho de 2007, 19:35:48 »
Falando em histórias bizarras de videogame...

A primeira vez que eu peguei um Wii foi NA BALADA. O menino que é VJ fez uma animação interativa lá e conforme a gente mexia o joystick o bonequinho no telão mexia, foi muito animal. Ok.

No 9 de julho, eu, decidida a nunca mais pegar filas quilométricas em Campos, resolvi fazer o caminho inverso: desci para Maresias. Fiquei na casa de um colega, com um monte de gente, e foi acordado que não começaríamos a festa até todo mundo chegar. Todo mundo chegando, vinha um, vinha outro, mas o referido dono do Wii, apesar de informações de que ele já estava na praia, não chegava de jeito
nenhum.

Já era alta madrugada quando o rapaz aparece, contando que estava na casa do amigo e de tarde resolveram jogar tênis. A dona da casa tinha um cachorro e deixou ele solto enquanto jogavam, mas, devido à movimentação, o cachorro não se aproximou. Daí eles resolveram jogar boliche.

E daí que a dona do cachorro estava jogando boliche, acertou o cachorro na cabeça, e o cachorro entrou em choque, teve convulsão e MORREU.

Ele contando isso, e eu pensei e pensei e disse "ué, aqui em Mareisas os cachorros podiam entrar no boliche? PORRA ELES TÊM UM BOLICHE EM CASA?!?!?!" - porque vai saber as extravagâncias, né.

E eis que o amigo explica: ela acertou o cachorro com o JOYSTICK do Wii.

Sem mais.

(Notem ainda que o nome do cachorro era LUIGI)

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Julho de 2007, 21:10:13 »
Devia ser um cachorrinho estúpido... nenhum Fila ou Doberman ia morrer com uma controlada dessas...
- Pablo Picasso

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #10 Online: 23 de Julho de 2007, 00:25:46 »
Tem que pegar esse dois e dar umas boas sarrafadas em suas respctivas bundas para fazê-los deixarem de ser idiotas. E depois, tirar os filhos deles e dar para alguma família que queira realmente cuidar das crianças.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Julho de 2007, 00:40:38 »
boa estória, mimi.
agora, campos pra quê, né? desci pro litoral semana passada e peguei, sem brincadeira, uns 13 graus.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 25 de Julho de 2007, 22:42:38 »
boa estória, mimi.
agora, campos pra quê, né? desci pro litoral semana passada e peguei, sem brincadeira, uns 13 graus.
Ow, no sábado 10/07 passou de 25ºC, deu pra entrar no mar tranqüilo. Tinha estado lá no inverno de 99 e, sem brincadeira, o vento EMPURRAVA se a gente tentasse andar. É o aquecimento global e etc.

Deixar os filhos morrerem de desnutrição por estar ocupado com a diversão eletrônica é MUITO uma coisa que eu faria. Não me sinto com moral pra criticar o casal. Aliás, se houvesse abundância de videogame no mundo, ninguém teria bebês. É controle de natalidade, isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!