Falando em histórias bizarras de videogame...
A primeira vez que eu peguei um Wii foi NA BALADA. O menino que é VJ fez uma animação interativa lá e conforme a gente mexia o joystick o bonequinho no telão mexia, foi muito animal. Ok.
No 9 de julho, eu, decidida a nunca mais pegar filas quilométricas em Campos, resolvi fazer o caminho inverso: desci para Maresias. Fiquei na casa de um colega, com um monte de gente, e foi acordado que não começaríamos a festa até todo mundo chegar. Todo mundo chegando, vinha um, vinha outro, mas o referido dono do Wii, apesar de informações de que ele já estava na praia, não chegava de jeito
nenhum.
Já era alta madrugada quando o rapaz aparece, contando que estava na casa do amigo e de tarde resolveram jogar tênis. A dona da casa tinha um cachorro e deixou ele solto enquanto jogavam, mas, devido à movimentação, o cachorro não se aproximou. Daí eles resolveram jogar boliche.
E daí que a dona do cachorro estava jogando boliche, acertou o cachorro na cabeça, e o cachorro entrou em choque, teve convulsão e MORREU.
Ele contando isso, e eu pensei e pensei e disse "ué, aqui em Mareisas os cachorros podiam entrar no boliche? PORRA ELES TÊM UM BOLICHE EM CASA?!?!?!" - porque vai saber as extravagâncias, né.
E eis que o amigo explica: ela acertou o cachorro com o JOYSTICK do Wii.
Sem mais.
(Notem ainda que o nome do cachorro era LUIGI)