Autor Tópico: Quer saber o fim de Harry Potter?  (Lida 1988 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Quer saber o fim de Harry Potter?
« Online: 17 de Julho de 2007, 04:00:51 »
Quer saber o fim de Harry Potter?

Os últimos dias têm sido incríveis para os fãs de Harry Potter. Primeiro, o lançamento de "Harry Potter e a Ordem de Fênix" nos cinemas brasileiros bateu um recorde nas bilheterias. No dia de estréia o filme levou 404 mil pessoas aos cinemas.

Agora, fotos supostamente reais de vários capítulos do último livro da saga, Harry Potter and the Deathly Hallows ("Harry Potter e as Insígnias da Morte"), vazaram na internet.

Pelas imagens, é possível ler boa parte do capítulo final, que revela o que aconteceu com os personagens principais. Então se você não quer saber o que esse capítulo revela é melhor não ler!

[...]

Nota do repórter: Não houve confirmação oficial da editora a respeito da veracidade do material e os fãs custam a acreditar que esse é mesmo o fim da saga.

Uma fonte que teve acesso ao sétimo livro aqui no Brasil afirmou que a última frase da obra é a mesma que aparece nessas fotos. Será que é pra valer? A confirmação nós só teremos na sexta-feira, 20h, quando o livro (em inglês) for lançado por aqui.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Quer saber o fim de Harry Potter?
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2007, 04:03:41 »
Eu não li nenhuma letra do tópico. Só queria dizer que se contém algum spoiler, por favor, coloque no título do tópico.

Obrigado.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2007, 04:07:58 »
Eu não li nenhuma letra do tópico. Só queria dizer que se contém algum spoiler, por favor, coloque no título do tópico.

Obrigado.
Não coloquei nada. Quem quiser saber, basta clicar no link.

It's an award I've won"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2007, 04:13:08 »
É que pelo título do tópico não se sabe ao certo o intuito dele. Mas se tem spoiler então ok, vão vou mais entrar aqui.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Julho de 2007, 04:25:11 »
É que pelo título do tópico não se sabe ao certo o intuito dele. Mas se tem spoiler então ok, vão vou mais entrar aqui.
Esse era o título original da reportagem, só que quando a copiei, removi o trecho que conta o que acontece, só deixando um link p/ o site onde está a reportagem.

It's an award I've won"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Julho de 2007, 04:27:02 »
Ahh, agora entendi. É que quando tu falou "basta clicar no link" achei que se referia a clicar no tópico, já que eu não sabia de nenhum link porque não havia lido teu post.

Lua

• Visitante
« Resposta #6 Online: 17 de Julho de 2007, 18:28:15 »
Se for isso mesmo, nada surpreendente... Casar e ter filhos... Quá quá quá...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 17 de Julho de 2007, 19:18:12 »
Decepcionante.

Ron e Herminione? Draco casado e aparentemente bonzinho?  :enjoo:

Espero que esse não seja realmente o final, decepcionante demais.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Julho de 2007, 19:35:16 »
Sabe-se lá... Vai ver esse é o fim mesmo...  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Mas o que vocês esperavam do fim da saga? Que o Harry morresse?  :?
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9 Online: 17 de Julho de 2007, 19:43:13 »
 :|

Que o Harry morresse.

Que o Draco virasse comensal e depois morresse também.

Que o Ron morresse (ele é muito imbecil) ou ficasse com a Luna.

Que a Herminione ficasse com alguém com cérebro e virasse diretora de Hogwarts.

Que a Minerva virasse ministra da magia.

Que o Severus se suicidasse para tentar salvar o Harry.

Que o Dumbledore voltasse, ajudasse a destruir Voldemort e morresse de novo.

Que a Gina virasse medibruxa e se casasse com Dino ou com alguém da Corvinal.

Que a Pansy virasse comensal e deleta-se tudo para a Ordem da Fênix com a morte do Draco.

Que o Lucius fosse assassinado pelo Lord.

:hihi: E mais algumas coisinhas.

:o Será que eu queria que todos os personagens morressem?

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #10 Online: 18 de Julho de 2007, 16:23:52 »
Queria que esses livros nem tivessem aparecido...

Besteirada.

Prefiro muito mais histórias da realidade que é muito mais interessante que a ficção, cada coisa que já aconteceu nas periferias brasileiras, cada traficante que viveu e foi abatido, cada mulher que sofreu a vida inteira, cada menino que se drogou e roubou até morrer.

"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 18 de Julho de 2007, 16:27:01 »
Vai ler Cidade de Deus então, ora! Bom, eu mesmo só tive paciência para ler o primeiro Harry Potter. Achei legalzinho, mas não o bastante para me fazer ler mais seis   :sleepy:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Julho de 2007, 16:29:07 »
Vai ler Cidade de Deus então, ora! Bom, eu mesmo só tive paciência para ler o primeiro Harry Potter. Achei legalzinho, mas não o bastante para me fazer ler mais seis   :sleepy:
Cidade de Deus é muito bom mesmo, mas prefiro os filmes, quando bem executados ficam ótimos...

Vide Cidade de Deus, Carandiru, Bixo de Sete Cabeças etc, muito melhor do que essas besteiras de gente voando montada no pau e soltando fogo pelo pau que está na mão.

:D
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Julho de 2007, 16:31:19 »
Tem quem goste, afinal, se você quer ver realidade é só abrir o jornal. Fantasia é só nos livros.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Julho de 2007, 16:33:13 »
O que me interessa são as histórias reais, se colocar no lugar de outras pessoas que viveram, sofreram e morreram é muito interessante, tente um dia que você se interessará muito mais.
Peter Atkins

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2007, 16:42:53 »
Isso varia para cada um. Tem quem prefira fantasia, tem quem prefira ficção científica e tem quem goste de tudo. Ultimamente eu tenho lido mais literatura mesmo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Julho de 2007, 17:44:58 »

Besteirada.
Só por que não gostas?

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Julho de 2007, 20:54:05 »

Besteirada.
Só por que não gostas?
Como eu já disse, porque essas idiotices desviam nossa atenção da realidade que são as favelas e a pobreza etc...

Além da realidade ser muito mais interessante em meu ponto de vista, além das histórias serem mais envolventes, uma pequena coisa, elas realmente ACONTECERAM, quer ler ficção? Que tal a bíblia?
Peter Atkins

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #18 Online: 18 de Julho de 2007, 20:59:33 »

Besteirada.
Só por que não gostas?
Como eu já disse, porque essas idiotices desviam nossa atenção da realidade que são as favelas e a pobreza etc...

Além da realidade ser muito mais interessante em meu ponto de vista, além das histórias serem mais envolventes, uma pequena coisa, elas realmente ACONTECERAM, quer ler ficção? Que tal a bíblia?

Não são idiotices menino.

Cada um tem liberdade para ler o que quiser.

Não ficaremos alienados se nos dermos o direito de ler livros que nos agradam por puro lazer.

Se não tivermos atividades que nos tragam prazer, como ler um bom livro (mesmo que fale de bruxas, meteoros ou duendes verdes)  a vida torna-se apenas um fardo.

Gosto de ler Harry Potter por pura distração, é uma leitura fácil e envolvente, leio também a bíblia e livros de filosofia.

Considera isso uma idiotice? Uma pena, mas cuidado pra não soltar ofensas por aí quando der sua opinião.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Julho de 2007, 21:20:47 »

Besteirada.
Só por que não gostas?

"Desviam nossa atenção"... putz! Pior que quando eu leio ficção eu tenho que sempre ficar me cuidando... vai que eu esqueço que não moro na Terra Média e não sou um elfo... mas sim um ser humano que vai morrer e que o mundo está com problemas.

Puta que pariu, hein?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 18 de Julho de 2007, 22:00:18 »
Daniboy, você se lembra da nossa realidade de favelas e pobreza o tempo todo? Não há nada que desvie sua mente humanística desse nobre tema? Namorada, amigos, família, lazer, estudos... tudo isso não passa de idiotice, não é?

Luz

• Visitante
« Resposta #21 Online: 19 de Julho de 2007, 00:26:08 »

Casar e ter filhos? Esse é o final do Potter? Ele vai perder os poderes...  :chorao:

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #22 Online: 05 de Agosto de 2007, 01:25:57 »
 :susto: :medo:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #23 Online: 05 de Agosto de 2007, 03:50:31 »
Daniboy, você se lembra da nossa realidade de favelas e pobreza o tempo todo? Não há nada que desvie sua mente humanística desse nobre tema? Namorada, amigos, família, lazer, estudos... tudo isso não passa de idiotice, não é?
Não. Porque seria idiotice?
Peter Atkins

rizk

• Visitante
« Resposta #24 Online: 06 de Agosto de 2007, 00:52:03 »
Vocês já leram e eu posso falar livremente ou não PORRA?!?! Tô falando hein. Spoiler abaixo e etc.

Tirando este último capítulo em que eles estão adultos e têm filhinhos, que foi de fato muito piegas, achei o DESENROLAR do livro bem legal. Correspondeu às minhas expectativas. EU JÁ PREVIA ISSO de o Voldemort ter deixado um pedaço da alma dele no Harry no dia em que atacou os Potters, e que o Harry teria que morrer para o Voldemort voltar a ser um mortal. Agora, achava que ele morria no fim e o Voldemort continuaria vivo. Ou, nos meus mais loucos sonhos, que o D.A. se reuniria para atacar o L.V. e que quem o mataria de uma vez por todas seria o Longbottom - só pra dar um quêzinho de ironia hehe.

Foi bem satisfatório, no geral.

Uma coisa que sempre me deixa pasma é como os vilões são BOBOS meu deus. Neste 7o o Voldemort estava mais bobo ainda que no 1o e aquela bobajada de pedra filosofal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!