Citação de: Paulo José em 22 de Julho de 2007, 08:08:19"Aleluia! " adorei a sacada que fizeram no fim... só percebi porque passei o mouse sem querer. Ãhn...???? quando??? onde???
"Aleluia! " adorei a sacada que fizeram no fim... só percebi porque passei o mouse sem querer.
Fiz 3 vezes, e no final acabei respondendo uma pergunta errada. De qualquer forma, foi48,44 e 51%.
Citação de: Alegra em 22 de Julho de 2007, 13:59:39Citação de: Paulo José em 22 de Julho de 2007, 08:08:19"Aleluia! " adorei a sacada que fizeram no fim... só percebi porque passei o mouse sem querer. Ãhn...???? quando??? onde??? Ao passar o cursor do mouse na Anjinha... Neste teste obtive 77%, mais do que no anterior.
No meu tinha um capetão comendo uma anjinha.......... kkkkkkkkk
Eu estou com 48%, alguém pode me ajudar a tomar uma decisão? Se dou um passo a frente ou para trás?
Eu vi uma comunidade no orkut que tinha um link com um site pra medir o nível de santidade de uma pessoa: [Editado pela moderação] , postem aqui o resultadoEdit: O link levava ao download de um arquivo malicioso.