Autor Tópico: Guia Literário da Bíblia  (Lida 718 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Guia Literário da Bíblia
« Online: 19 de Julho de 2007, 20:19:41 »
http://afiliados.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=184923&ST=SE&franq=136855

Citação de: Alex Castro
Para quem quer mergulhar na Bíblia como literatura, a melhor introdução é o  Guia Literário da Bíblia, um dos livros mais importantes que eu tenho, uma verdadeira enciclopédia que analisa a Bíblia livro a livro, levantando os temas, imagens e metáforas mais importantes.

Não é necessário ter medo. Por uma questão mesmo de tamanho, todos os artigos são curtos e algo superficias. Mas, a partir deles, você pode mergulhar em leituras mais aprofundadas dos livros que mais lhe interessarem.

Recomendo esse Guia especialmente para quem já leu, ou já estudou, a Bíblia. Sem ser profano ou desrespeitoso, o Guia Literário da Bíblia vai lhe mostrar um lado totalmente belo e inesperado dos livros que você achava que conhecia tão bem.

http://www.sobresites.com/alexcastro/artigos/biblia.htm
« Última modificação: 19 de Julho de 2007, 20:24:21 por Fernando »

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Re: Guia Literário da Bíblia
« Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2007, 21:27:30 »
Nossa senhora do céu!

ROD INFINITY NÃO PERCA TEMPO, COMPRE JÁ O SEU!
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Guia Literário da Bíblia
« Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2007, 21:28:23 »
Nossa senhora do céu!

ROD INFINITY NÃO PERCA TEMPO, COMPRE JÁ O SEU!

:biglol:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!