Autor Tópico: Mais de 200 pessoas desencarnaram em decorrência do acidente ocorrido com o vôo  (Lida 611 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
"E agora um dos nossos corresondentes especiais no além, Tim Lopes, vai fazer uma entrevista exclusiva com um desses espíritos desencarnados. É com você, Tim!"

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Re: Mais de 200 pessoas desencarnaram em decorrência do acidente ocorrido com o
« Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2007, 21:43:50 »
Só pra ver como esse jornal é de profunda confiabilidade!

EXTRATERRESTRES NO AR - Na última segunda-feira à noite, num período em que os aeroportos estiveram fechados, diversas pessoas viram luzes estranhas passando pelo céu da cidade.

A CARTA DO ALÉM - Na carta de Paulo Roberto Pires escrita por intermédio da psicografia, fica bastante claro que o autor deseja redimir-se dos próprios erros.

Coisas como essas fazem-me rir.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Nossa quase esqueci de colocar meu chapéu de alumínio!
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
>Piadas e Brincadeiras

;)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!