Estou com dois bancos de memória de 256 Mb em um PC.O Windows XP aponta um total de 480 Mb.Como pode ser isso?Será que uma horda de deputados invadiu o meu sistema???
Desaparecido porque?Esse é o total de memória RAM que você tem disponivel para uso...
Citação de: HSette em 20 de Julho de 2007, 17:24:53Estou com dois bancos de memória de 256 Mb em um PC.O Windows XP aponta um total de 480 Mb.Como pode ser isso?Será que uma horda de deputados invadiu o meu sistema??? Está compartilhada 32MB o seu adaptador de vídeo.
CitarDesaparecido porque?Esse é o total de memória RAM que você tem disponivel para uso...Citação de: Vito Álvaro em 20 de Julho de 2007, 17:30:26Citação de: HSette em 20 de Julho de 2007, 17:24:53Estou com dois bancos de memória de 256 Mb em um PC.O Windows XP aponta um total de 480 Mb.Como pode ser isso?Será que uma horda de deputados invadiu o meu sistema??? Está compartilhada 32MB o seu adaptador de vídeo.Ah, tá. Valeu!Mas porque, quando está só um de 256, ele aponta 256 mesmo?
Você usa on-board,
se você estiver somente com uma de 256 ele apontará menos sim, exatamento como quando você usa 512.
Muito estranho antes não estar aparecendo. Ou você tinha uma placa de memória de 32 MB a mais, ou afanaram a sua placa de vídeo.
Citação de: Alenônimo em 20 de Julho de 2007, 18:16:01Muito estranho antes não estar aparecendo. Ou você tinha uma placa de memória de 32 MB a mais, ou afanaram a sua placa de vídeo. Verdade... Você colocou esse novo pente de memória agora, HSette?